Conte sua Historinha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conte sua Historinha!

Mensagem  [Pirata]LuaN em Ter Dez 15, 2009 9:05 pm

Olá meus queridos,

convoco vcs a contarem sua historinha dentro do clan!

Isso mesmo! Por que e como entraram, o que lhe motivou, por que continua no clan... enfim, o objetivo aqui é contar sua historinha!

Vamos movimentar esse fórum gente! Não deixe nossa história se perder!

[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2

Re: Conte sua Historinha!

Mensagem  [Pirata]LuaN em Ter Dez 15, 2009 9:36 pm

Então pra começar, vou contar a minha:

Estava eu lá, recém saido dum clan de portugal(que quase nunca falo dele lol) ou recém saído do recrutamento do [NoV], não me lembro bem... mas enfim, estava eu jogando por servers e servers, até que, ATÉ QUE! encontro o Arena IG, um server BR que era hostado pela IG, era um server recém aberto e que era frequentado por enorme quantidade de players viciados como: Nemesis, Diego, Magikus, Bauer, Big Food, etc. Mas era frequentado por enorme quantidade de players noobs também, alguns inesquecíveis como o choose...não sei oq, era um FDP que ficava com exstindor...

Foi nessa época que durante um evento de ADM, que no caso eu ganhei, um pirata, que não lembro o qual, me matou e roubou a porra da minha grana, fiquei puto com aquilo... tentei matar os piratas por muito tempo.
Como não conseguia obter sucesso, resolvi tentar entrar no clan.
Até que o diego me autorizou a por a tag e um #(alguém lembra disso?), e assim ficando com [Pirata#] até a data do teste de recrutamento. Quando o chega o dia do teste, lembro que estava nervoso e só tinha ganhado nas armas com a sawn e no soco lol lembro também, que tinha ido muito mal na porra da corrida, e que o mínimo pra entrar no clan era 50% e tirei 51 ou 53...

Bom, depois que entrei no clan jogamos até quase no fim do Arena ig, e começava então a fase do Server [Piratas] Clan, hostando por um grande gente fina que se chamava Shadow, e esse server foi o principal server BR durante um tempo. Foi nessa época também, que fui o Líder do Clan(enquanto o Diego viajava) e recrutei um cara muito gente fina chamado Tyrant, e começei a me interessar mais pelos scripts do sa-mp(já que possuia um certo conhecimento no multiplayer do vice city).

Depois que o Arena IG acabou, e nosso server também, começamos a jogar no Party Server e no LittleWhitey por um bom tempo(de onde surgiu um biba gente boa chamado ToMM)...até que, ATÉ QUE! surgiu uma proposta de 100 votos para iniciar um servidor(o conhecido Click 21), os votos foram alcançados muita rapidamente, já que a comunidade sa-mp BR ainda estava orfão do Arena IG, foi então que começou minha melhor fase como scripter de sa-mp, pelo menos no começo do server, já que depois começaram as brigas, AS INFANTILIDADES DA COMUNIDADE E DE ALGUNS ADM's e vários outro motivos...

eita! deu minha hora denovo! dps continuo... bjos

[Pirata]LuaN

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2

Mensagem  [Pirata]Leo em Qua Mar 03, 2010 7:06 pm

Oba,minha vez entaum;
A alguns anos atras,eu (Leoleo),sem servidor fixo para jogar,conheci um kra mto camarada no servidor Mata-Mata se n me engano chamado>>> [Pirata]Leandro,eu vivia perseguindo esse biba,pra matar ele,mas sempre perdia(as vezes por pouco),ate q um dia ele me perguntou se eu queria ir uns x1s com ele,entao ne,kem recusaria x1 com um player q vc tenta matar toda hora hehehe
fui,e perdi! --'
dps d perder mto perguntei oq significava a TAG [PIRATA] na frente do nick dele (eu era nb d mais,por isso n desconta),ele me explicou tals e tipo,perguntei se eu podiar entrar no clan,ou como q fazia pra entrar,ele falou,q com convite podia,dai foi todo um alvoroço,PRA CONSEGUIR FALAR COM O BIBA DO DIEGO,entao dps d 1 mes se nao me engano,ele falou com o diego e cmg junto no msn (pelo q lembro)
Diego como sempre bem organizadinho PASSOU OS PARAGRAFOS d regras do clan (Q INCRIVELMENTE HJ DIMINUIRAM PRA UM RESUMO DE 2 LINHAS --')
foi assim q comecei a me envolver com essa montuera d bibas no samp,dps descobri o sv click21 (com gm do diego) e fui jogando na gang como player Sendo analisado,dai dps d mais umas semanas,fui recrutado com akela tag HISTORICA [tPirata] =D
E a partir dai fui melhorando meu estilo d jogo,junto com mais piratas no sv privado do diego,jogando com kras q eu queria q ainda estivessem no clan (tpirata iago,tpirata angel,tpirata prei(pena q era xitaum),tpirata mayara(axo q ela xegou a virar recruta),entre outros amigos dakele tempo.
Lembro mto bem dos Campeonatos q diego fazia entre todos la,e q um dia do meu tempo d recruta tive a felicidade d tirar x1 com o LIDER DOS BIBAS iusahaisuhas.
E agora estou aki ne,pra cada vez conhecer mais,e fazer historia nesse clan épico.
Vou fikando por aki com a historia...

[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735

Mensagem  Pedrinho em Sab Mar 20, 2010 11:53 pm

A minha história tem uma ida e uma volta.
Eu joguei originalmente no servidor da IG, não me recordo o nome, isso faz uns 4 anos, mas sempre fui noob, logo sumi.
Dai em 2007 eu acho, eu voltei e jogava no Click21, na época que ainda era o mod dos Piratas, dai fiz amizade com o [Pirata]Free que me ensinou a jogar e eu lembro até hoje que ele me disse que eu estava ficando bom, sempre bem biba. Very Happy
Só que ai eu tive que me afastar por questões pessoais, voltei pro Click caçando tudo, os ESC, Pirata, GtO, MRs e estava querendo muito entrar pra um clan, só que estava tudo diferente e enfim, acabei sabendo que estavam na Sercomtel e fui pra lá. Ai logo no segundo dia eu executei o Caldas 3 vezes seguidas e me mandaram falar com o Brabock pra entrar no GtO, dai todos já sabem, nesse meado de tempo eu conheci a galera e comecei a pentelhar a moderação também por causa do tempo sem moderador online no servidor... Enfim, até chegar a sub-administrador, alias falo com orgulho que nesse tempão que tive cargo, nunca cometi nenhuma injustiça e nunca reclamaram de mim em nenhum fórum, inclusive quando fui sub do Terra tabém. Embarassed
Voltando ao assunto, eu me desentendi com alguns membros do GtO por questões de atitude. Não estou criticando, longe de mim fazer isso, porém eu não gostava e como diz o ditado, os incomodados que se mudem, né? Decidi sair e evitar confusão, bate-boca e intrigas. Nesse tempo, eu jogava sempre com os Piratas e o modo como jogavam e principalmente, as atitudes, me fizeram querer tentar uma vaga no clan e aqui estou eu. Noobeando, sendo chato, meio ácido às vezes no servidor (acho que nunca perdi a postura de adm, mesmo tendo pavor dessa palavra atualmente), mas sempre junto com a galera e nada me faz sair daqui. cheers

Pedrinho
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: