||Boteco 3 Lotado||
+17
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]pedrim
GBS
[Pirata]Abrahao
[Pirata]sMaRt
[NNF]SanTiiago
[Pirata]SofTware
[Pirata]Jaum
Padre
[Pirata]Ness
[Pirata]Tyrant
[Pirata]4RS3N4L
[Pirata]GiK
[Pirata]GuiBG
[Pirata]LuaN
[Pirata]Leo
[Pirata]Arge
21 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: ||Boteco 3 Lotado||
lol serio que tenho 200 posts nos 2 primeiros botecos? IAUhAIuahuiaahuihaU[Pirata]Tyrant escreveu:Acho que eu vou deletar os 2 primeiros botecos.. ai o Leo cai pra 200 posts AuhuaHAuhaUAhuahau..
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
Leo flood , poluí o fórum , e não se entende mais nada , o que é util fica perdido no meio de milhares de posts seus em of-topic .-.
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
-
Não Leo.. você tem 200 posts sem contar os posts dos botecos.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
[Pirata]Tyrant escreveu:Não Leo.. você tem 200 posts sem contar os posts dos botecos.
LOOOOOOOOL RI ALTO... CARALHU DE ASA HEIN LEO
o episódio proibido...
http://www.onlyanimes.net/downloads/arquivo/21411/episodio-038-porygon-o-soldado-eletrico
episodio 038 porygon o soldado eletrico
Neste episódio o pikachu tenta destruir alguns misseis com o choque do trovão, nessa hora rola um efeito forte de cores azuis vermelhas e amarela, isso causa e causou uma serie de problemas aos tele-espectadores. Só no japão, quando passou em rede aberta este episódio, centenas de pessoas (375 meninos e 310 meninas)tiveram ataques epiléticos!!!! Isso só no japão quando passou esse episódio, os fabricantes do pokemon assumiram na epoca o feito!!!!!... esse fato é antigo, e ate os simpsons ja zuaram esse acontecimento: Um dos episódios da série Os Simpsons faz referência a polêmica envolvendo este trecho da série, quando Homer e sua família estão assistindo programas de TV japoneses, e ao trocarem para um canal que exibia desenhos, passam a sofrer convulsões.
esse é o grande momento...
Aqui nesse site : http://pokemonportugal.wordpress.com/multimedia/liga-indigo-jppt/
vc tem uma listona bem completa dos episódios, eu acho que o tal episódio proibido eu nunca vi na vida, deve ter sido proibido assim que saiu... hj conseguimos ver... nunca vi o episódio 38, eu lembro do episódio de cima, e do de baixo ( 37 e 39 ) agora o 38 num lembro de ter assistido nao. na epoca nao perdia um episódio so se qer!
http://www.onlyanimes.net/downloads/arquivo/21411/episodio-038-porygon-o-soldado-eletrico
episodio 038 porygon o soldado eletrico
Neste episódio o pikachu tenta destruir alguns misseis com o choque do trovão, nessa hora rola um efeito forte de cores azuis vermelhas e amarela, isso causa e causou uma serie de problemas aos tele-espectadores. Só no japão, quando passou em rede aberta este episódio, centenas de pessoas (375 meninos e 310 meninas)tiveram ataques epiléticos!!!! Isso só no japão quando passou esse episódio, os fabricantes do pokemon assumiram na epoca o feito!!!!!... esse fato é antigo, e ate os simpsons ja zuaram esse acontecimento: Um dos episódios da série Os Simpsons faz referência a polêmica envolvendo este trecho da série, quando Homer e sua família estão assistindo programas de TV japoneses, e ao trocarem para um canal que exibia desenhos, passam a sofrer convulsões.
esse é o grande momento...
Aqui nesse site : http://pokemonportugal.wordpress.com/multimedia/liga-indigo-jppt/
vc tem uma listona bem completa dos episódios, eu acho que o tal episódio proibido eu nunca vi na vida, deve ter sido proibido assim que saiu... hj conseguimos ver... nunca vi o episódio 38, eu lembro do episódio de cima, e do de baixo ( 37 e 39 ) agora o 38 num lembro de ter assistido nao. na epoca nao perdia um episódio so se qer!
concorda?[Pirata]Ness escreveu:concordo..!
vc tbm flooda!
discordo plenamente, se sabe oq é flood? pois é eu nao desvio atencao do topico nem o assunto, e muito menos mando 2 msgs seguidas.![Pirata]Leo escreveu:concorda?[Pirata]Ness escreveu:concordo..!
vc tbm flooda!
Aguierrrrrrrrrrrrr
[Pirata]Ness escreveu:discordo plenamente, se sabe oq é flood? pois é eu nao desvio atencao do topico nem o assunto, e muito menos mando 2 msgs seguidas.![Pirata]Leo escreveu:concorda?[Pirata]Ness escreveu:concordo..!
vc tbm flooda!
Aguierrrrrrrrrrrrr
não, ficar mandando msg sem ter importância/necessidade nenhuma também é considerado...
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
[Pirata]LuaN escreveu:[Pirata]Ness escreveu:discordo plenamente, se sabe oq é flood? pois é eu nao desvio atencao do topico nem o assunto, e muito menos mando 2 msgs seguidas.![Pirata]Leo escreveu:concorda?
vc tbm flooda!
Aguierrrrrrrrrrrrr
não, ficar mandando msg sem ter importância/necessidade nenhuma também é considerado...
Sabe que você tem razão?
[Pirata]Duke- [Pirata] - Membro
-
é entao luanzinho, fugir assunto do topico neh,,, o famoso OFF TOPIC... que ja eh tradição no leleo neh!!!... topico falando de Mulher pelada ai o leleo vem e posta um video de como chitar usando scripit 289078372,0932178 versao 7 ponto meia nove alpha no gta 1 versão xbox 680 X mega hyper high camera....
isso foi um exemplo bluntado!
isso foi um exemplo bluntado!
"topico falando de Mulher pelada ai o leleo vem e posta um video de como chitar usando scripit"
uahauehauheuhauhe então o leleo virou o BK então auehuaheuhauhe
uahauehauheuhauhe então o leleo virou o BK então auehuaheuhauhe
-
Leleo é hascker
-
"Silvio Santos oferece SBT e Baú como garantia para empréstimo de R$ 2,5 bi"
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/828474-silvio-santos-oferece-sbt-e-bau-como-garantia-para-emprestimo-de-r-25-bi.shtml
advinha de quem lembrei lendo essa droga aqui!
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/828474-silvio-santos-oferece-sbt-e-bau-como-garantia-para-emprestimo-de-r-25-bi.shtml
Última edição por [Pirata]LuaN em Qua Nov 10, 2010 3:04 pm, editado 1 vez(es)
-
[Pirata]LuaN escreveu:"Silvio Santos oferece SBT e Baú como garantia para empréstimo de R$ 2,5 bi"
De miiim? @@
-
eu acho que é verdade.[Pirata]Ness escreveu:foi de mim ne logico, afinal eu sou rico... (mentira)
-
tira uma do blunt tb![Pirata]Ness escreveu:vo tira umas fotos do meu ap proceve q nao eh!
-
Gente, achei onde estão os estrogenas! ele foi pra cadeia!
click me
click me
-
Não é o Protogénes, as estrogenas é a invensão do tio avô do sobrinho do Protogénes, este mesmo ai do recorte que está preso blablabla... mas as estrogenas não é "ALGUÉM", é um objeto...
URURURURURUUUUUUUUURURRARARARAAAAAAAAAAAAAAAAAA RARAAAAAAAAAA ( risada de vilão )
URURURURURUUUUUUUUURURRARARARAAAAAAAAAAAAAAAAAA RARAAAAAAAAAA ( risada de vilão )
também nao desvio o assunto do topico,entao nao fala oq nao é verdade -.-[Pirata]Ness escreveu:discordo plenamente, se sabe oq é flood? pois é eu nao desvio atencao do topico nem o assunto, e muito menos mando 2 msgs seguidas.![Pirata]Leo escreveu:concorda?[Pirata]Ness escreveu:concordo..!
vc tbm flooda!
Aguierrrrrrrrrrrrr
tudo flooder
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos