[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rejeitado] KinnaS

4 participantes

Ir para baixo

[Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS

Mensagem  KinnaS Seg Abr 12, 2010 1:00 am

Arge só um aviso abre teu olho em.. fica assim porque aqui é uma parada virtual.
você não sabe nem a metade da minha vida, então pense duas x antes de vim falar assim de novo.
e num fica com muita palhaçada não que eu derrubo esa poha aqui.

A VIDA É LOUCA ARGE E EU SOU MAIS UM, VIRA HOMEM CARA, E NUM METE ESSA DE CHORAR PELOS CUTUVELOS..
ISSO É VIADAGEM.

KinnaS
Banido
Banido

[Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty
Mensagens : 1
Registrado em : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rejeitado] KinnaS Empty Re: [Rejeitado] KinnaS

Mensagem  [Pirata]Leo Ter Abr 13, 2010 12:41 pm

KinnaS escreveu:Arge só um aviso abre teu olho em.. fica assim porque aqui é uma parada virtual.
você não sabe nem a metade da minha vida, então pense duas x antes de vim falar assim de novo.
e num fica com muita palhaçada não que eu derrubo esa poha aqui.

A VIDA É LOUCA ARGE E EU SOU MAIS UM, VIRA HOMEM CARA, E NUM METE ESSA DE CHORAR PELOS CUTUVELOS..
ISSO É VIADAGEM.

/BAN POR FAVOR,AMEAÇA DETECTADA
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

[Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Rejeitado] KinnaS Empty Re: [Rejeitado] KinnaS

Mensagem  [Pirata]Arge Ter Abr 13, 2010 12:58 pm

Ja disse, você foi rejeitado uma vez não vai entrar , bjsmeliga Babinhas

Cada coisa que me aparece
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

[Rejeitado] KinnaS Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Rejeitado] KinnaS Empty Re: [Rejeitado] KinnaS

Mensagem  [Pirata]Tyrant Ter Abr 13, 2010 7:09 pm

KinnaS escreveu:Arge só um aviso abre teu olho em.. fica assim porque aqui é uma parada virtual.
você não sabe nem a metade da minha vida, então pense duas x antes de vim falar assim de novo.
e num fica com muita palhaçada não que eu derrubo esa poha aqui.

A VIDA É LOUCA ARGE E EU SOU MAIS UM, VIRA HOMEM CARA, E NUM METE ESSA DE CHORAR PELOS CUTUVELOS..
ISSO É VIADAGEM.

Ao que parece, você que está levando muito a sério isso tudo, você já foi rejeitado no clan por não mostrar o menor interesse no mesmo, e agora vem com um fake, e não tem nem a capacidade de criar um outro msn para tentar desfarçar, no nosso clan você não faz falta nenhuma.

Ah outra coisa, você está BANIDO.

Recrutamento NEGADO.

Tópico Fechado.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP [Rejeitado] KinnaS Empty Call of Duty 2 [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty [Rejeitado] KinnaS Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Rejeitado] KinnaS Empty Re: [Rejeitado] KinnaS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos