[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desistiu] Influenza_.

Ir para baixo

[Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_.

Mensagem  Influenza_. Qua Abr 21, 2010 11:15 am

Nome Completo:
Data de Nascimento:07/03/1997
Idade:13
Cidade/Estado:Nata/RN
Nick in game:Influenza_. , Influenza ou [Influenza_]
Msn:bielsouza17@Hotmail.com
Já terminou o modo Single Player do GTA SA?: Sim cheguei na penultima missão mas meu GTA travou,isso foi no video game
A quanto tempo joga SA-MP?:1 ano e uns 4 meses
Em que servidores costuma jogar?:click 21 eu jogava no global mas é tenso,também jogo em A/D por ai como o da MrS,FoXX e etc.
Foi indicado ou convidado por alguém para o Recrutamento?:Eu falei com o mistery ele pediu pra vir aqui no forum e se cadastrar.
Qual seu estilo de jogo?:running e walking me considero melhor no running.
Já teve algum Clan? Qual? Porque saiu?:Sim ja fui a EtS,SCS e pS. Sai porque nao estava em uma boa fase de jogo e pedi afastamento isso foi na ets e scs. Já na pS eu sai porque eu merecia sair do treinamento eo dono colocava só as garotas como preferidas dai não aceitei e sai.
Porque quer entrar para o Clan?:Porque o clan,e um clan bem formado,unido,determinado e os membros são pessoas legais que sabem respeitar.
Tem Team Speak/Microfone?:Sim eu uso TS 2 ou TS 3, e sim tenho microfone
De quais divisões do Clan pretende participar?: GTA SA:MP
Veículo Preferido: NRG-500
Arma Preferida: Sawn-off
Skin Preferida: id 2
Duas Cores: azul escuro e laranja
Influenza_.
Influenza_.
Novato
Novato

[Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty
Mensagens : 3
Registrado em : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desistiu] Influenza_. Empty Re: [Desistiu] Influenza_.

Mensagem  Influenza_. Sex Abr 23, 2010 9:01 pm

Desisti.
Influenza_.
Influenza_.
Novato
Novato

[Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty [Desistiu] Influenza_. Empty
Mensagens : 3
Registrado em : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos