[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar mais cedo

4 participantes

Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Jogar mais cedo

Mensagem  [Pirata]Jaum Qui maio 20, 2010 1:17 pm

aew vamo começa joga mais cedo se possivel por que começa as 11 horas e tenso passa muito rapida em dia de semana e foda se sabado pra domingo que se fonda mais dia de semana /muito tenso
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Jogar mais  cedo Empty Jogar mais  cedo Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Re: Jogar mais cedo

Mensagem  [Pirata]sMaRt Qui maio 20, 2010 2:57 pm

[Pirata]Jaum[R] escreveu:aew vamo começa joga mais cedo se possivel por que começa as 11 horas e tenso passa muito rapida em dia de semana e foda se sabado pra domingo que se fonda mais dia de semana /muito tenso
concordo com vc e alem do mais agora so jogam o cod 6 ai depois quando quase todo mundo ja foi embora querem jogar cod4 e ja tardão.
[Pirata]sMaRt
[Pirata]sMaRt
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Jogar mais  cedo Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Jogar mais  cedo Empty Jogar mais  cedo Empty
Mensagens : 428
Registrado em : 30/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Re: Jogar mais cedo

Mensagem  Padre Qui maio 27, 2010 2:02 am

jaum, lembra q vc estuda a noite, e sua aula acaba as 10:30~10:40 da noite? kkk

entao eh só as 11 mesmo :S
Padre
Padre
Participativo
Participativo

GTA SA:MP Jogar mais  cedo Empty Call of Duty 2 Jogar mais  cedo Empty Jogar mais  cedo Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Jogar mais  cedo Empty
Mensagens : 157
Registrado em : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Re: Jogar mais cedo

Mensagem  [Pirata]Jaum Qui maio 27, 2010 9:23 am

[Pirata]Padre escreveu:jaum, lembra q vc estuda a noite, e sua aula acaba as 10:30~10:40 da noite? kkk

entao eh só as 11 mesmo :S

e que eu gazeo as duas ultimas hsuahsuasuahsuha *_*

eu to fazendo a cartera seu safado por isso nao to indo pra aula
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Jogar mais  cedo Empty Jogar mais  cedo Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Re: Jogar mais cedo

Mensagem  [Pirata]Diego Qui Ago 05, 2010 3:46 pm

Quanto a horario pra jogar, dia de semana geralmente vcs podem me encontrar no TS3 da Sercomtel umas 19:00/20:00 mais ou menos.
Sempre estarei por la ou conversando ou jogando algo.
(Lembrando que estou entrando mais cedo porque estou de férias da facul, quando voltar a facul ai meu horario deve voltar a entrar la pelas 22:30/23:00 no TS)

Final de Semana eh uma icognita achu q pra todo mundo, depende se vai sair, resolver algum assunto etc etc. Mas sempre a noite eu costumo estar on.

Demanha eh um horario que realmente vcs nunca me devem ver no TS ou jogando, MUITO raro jogar demanha...
[Pirata]Diego
[Pirata]Diego
[Pirata] - Fundador
[Pirata] - Fundador

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Jogar mais  cedo Empty
Mensagens : 153
Registrado em : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - Rj (Vila Isabel)

http://www.pirataclan.cslife.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais  cedo Empty Re: Jogar mais cedo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos