[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Visual

Ir para baixo

03082010

Mensagem 

Novo Visual Empty Novo Visual




Galera, dei uma renovada no visual do fórum, o nosso logotipo mudou, temos um novo banner, novos botões dos fóruns e categorias, em breve vou terminar de modificar as imagens dos ranks e o que mais faltar, é isso ai, comentem. Smile
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Novo Visual Empty Call of Duty 2 Novo Visual Empty Novo Visual Empty Novo Visual Empty Novo Visual Empty Novo Visual Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo Visual :: Comentários

[Pirata]sMaRt

Mensagem Ter Ago 03, 2010 11:14 pm  [Pirata]sMaRt

[Pirata]Tyrant escreveu:Galera, dei uma renovada no visual do fórum, o nosso logotipo mudou, temos um novo banner, novos botões dos fóruns e categorias, em breve vou terminar de modificar as imagens dos ranks e o que mais faltar, é isso ai, comentem. Smile
Parabéns Tyrant ficou muito maneiro , massa bom maneiro massa maneiro massa massa xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GiK

Mensagem Qua Ago 04, 2010 12:40 pm  [Pirata]GiK

uiaaaaaa fico mt loco em tyrant , parabens

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Arge

Mensagem Qua Ago 04, 2010 2:23 pm  [Pirata]Arge

Muito bom Tyrant , o novo logotipo é a caveirinha com as tecs?

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Tyrant

Mensagem Qua Ago 04, 2010 5:37 pm  [Pirata]Tyrant

exatamente Arge. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Diego

Mensagem Qua Ago 04, 2010 5:44 pm  [Pirata]Diego

Parabéns Tyrant pelo trabalho.
É muito bom agente ver um integrante/amigo do clan sempre ajudando nele, inovando, atualizando e buscando novas idéias.
Assim como o tyrant, qualquer um do clan sempre que tiver alguma idéia, sugestão, sempre comente conosco para que vejamos a possibilidade de aplica-la caso seja viável. Todas ideáis são sempre bem vindas.
Gostei muito do novo visual do fórum e também das editadas na sala do clan no Team Speak 3.

Aproveitando o gancho, gostaria de ver alguem que gostaria de editar a máscara do Xfire, para que possamos criar algo personalizado.
Outra coisa que pensei era bolar alguns planos de fundo e akela paradinha la encima do MSN para que possamos por também com a nossa cara.
Outra coisa que pensei tb, era de todos do clan possuírem um MSN destinado ao clan/amigos de jogo etc. Muitos ja possuem issu, pq ai ficaria melhor para identificar a pessoa e até pra poder personalizar o MSN conforme essas idéias que citei acima. Eu e outros do clan por exemplo usamos 2 MSN. Eu utilizo o meu pessoal e o meu destinado ao clan e jogos.

Bom essa é uma idéia que tive, qualquer duvida ou sugestão só conversar comigu.

E voltando a dizer, toda ajuda é bem vinda.

Abraços ao clan

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GiK

Mensagem Qua Ago 04, 2010 6:09 pm  [Pirata]GiK

entao o diego ta postando no forum entao

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Tyrant

Mensagem Qua Ago 04, 2010 6:56 pm  [Pirata]Tyrant

Então tá explicado porque hoje choveu aqui.. uahauhaua.. brincadeira.

Mas é isso ai, sempre que possível, podemos inovar, qualquer sugestão é bem vinda, e muitas delas podem ser aproveitadas.

Ainda pretendo ajustar algumas coisas pelo fórum, mas primeiro, temos que colocar tudo nos eixos.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]LuaN

Mensagem Sex Ago 06, 2010 8:13 pm  [Pirata]LuaN

[Pirata]Tyrant escreveu:Então tá explicado porque hoje choveu aqui.. uahauhaua.. brincadeira.

Mas é isso ai, sempre que possível, podemos inovar, qualquer sugestão é bem vinda, e muitas delas podem ser aproveitadas.

Ainda pretendo ajustar algumas coisas pelo fórum, mas primeiro, temos que colocar tudo nos eixos.

Choveu? Nesses últimos dias Nevou!!! êta frio da p...

Falando do xfire, eu fiz um pedaço dele, não é mto difícel, é só alterar as imagens, e com isso o ty entende mais do que eu...

Mto o massa o fórum ty, te amo... uaheruhauheu

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Tyrant

Mensagem Sex Ago 06, 2010 8:16 pm  [Pirata]Tyrant

[Pirata]LuaN escreveu:
[Pirata]Tyrant escreveu:Então tá explicado porque hoje choveu aqui.. uahauhaua.. brincadeira.

Mas é isso ai, sempre que possível, podemos inovar, qualquer sugestão é bem vinda, e muitas delas podem ser aproveitadas.

Ainda pretendo ajustar algumas coisas pelo fórum, mas primeiro, temos que colocar tudo nos eixos.

Choveu? Nesses últimos dias Nevou!!! êta frio da p...

Falando do xfire, eu fiz um pedaço dele, não é mto difícel, é só alterar as imagens, e com isso o ty entende mais do que eu...

Mto o massa o fórum ty, te amo... uaheruhauheu

uhaUHAhuahuaUHAu aguier..

então.. Diego e eu já tinhamos visto um dia desses, o que era cada código lá para alterar as cores, o que falta é a coragem pra começar a editar aquilo lá Surprised Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos