[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

5 participantes

Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]LuaN Qui Nov 11, 2010 2:39 pm

Como não consigo copiar do site de proxy que estou usando, vão pelo link...agradeço se Tyrant editar

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59712-black-ops-tentativas-de-resolucao-para-problemas-de-lag/index.html

Alguns usuários de Black Ops estão tendo problemas para roda-lo tanto OFFline quanto ONline. Eu mesmo tive alguns problemas para roda-lo. (Autor do blog)

Para resolver o problema do lag eu chequei o conteúdo do disco atual.
Eu rodei vcredist_x86.exe e conseqüentemente rodou o setup do Dx. Depois de resetar o PC voltei para o jogo. Depois fui verificar a utilização do meu processador estava em 95%.

Então resolvi colocar meu processador como 4 core com a minha placa mãe.
(Acredito ser a placa Asus com o Phenom II X2 que tem esse suporte de aumentar os cores)
Agora o jogo está rodando liso.

Black Ops Lag Fix 1

1. Rode a Steam no modo offline.
2. Inicie o Black Ops.
3. Volte para o Windows, aperte ctrl+alt+delete e termine o processo steam.exe.

Black Ops Lag / Stutter Fix 2

1. Abra o "taskmanger" do windows (ctrl+alt+delete)
2. Coloque o BO como High Priority (Prioridade Alta)
3. E o processo steam.exe como Low Priority (Prioridade Baixa)

Stutter / Lag Fix 3

1. Feche o “Steam Cloud” (Clique com o botão direito sobre o jogo na Steam Library e vá para "properties > updates" e desmarque a opção "Enable Steam Cloud Sync”.

Ainda não testei pois não deu problemas no meu PC.
Mas quem tiver com esses problemas testa e comenta.
No site vi jogadores que informaram que resolveu outros nem tanto
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]Tyrant Qui Nov 11, 2010 3:01 pm

Então Luan.. tinha visto isso também.. pode até ser que funcione, porém a minha versão do jogo nem usa a steam para o single player.. então não sei se muda muita coisa.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Call of Duty 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]LuaN Qui Nov 11, 2010 3:06 pm

Ness, tem lag no seu jogo? o que vc baixou pelo castor?
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]Jaum Qui Nov 11, 2010 3:35 pm

o meu e skidrow e nem ta dando lag @_@
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Nov 11, 2010 5:09 pm

LAG NENHUM MAIS RAPIDO QUE O MW 2, so que isso o single player, gravei videos do single que EU NEM SABIA QUE TAVA GRAVANDO. lag nenhum magina nada... mw 2 eh mais lagado... porem o black ops eh muito superior... muito massa... ownage.
atencao: as estrogénas estao nas operacoes negras tbm, os raios tbm vieram e ate trouxeram uma pizza....

[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]LuaN Qui Nov 11, 2010 5:26 pm

ow Tyrant, eu acredito que algumas "versões" espalhadas pela net estejam bugadas, seria interessante vc baixar esse do castor que o pessoal ta "rodando de boa"...


Ow ness, não vou ver vídeo nao meu, vou estragar a surpresa de jogar!
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]Tyrant Qui Nov 11, 2010 5:50 pm

Não sei Luan.. acho que não.. provavelmente é porque o precessador deles é mais rápido que o meu.. e como diz ali que o jogo está sendo executado mais emcima do processador..
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Call of Duty 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag

Mensagem  [Pirata]LuaN Qui Nov 11, 2010 8:49 pm

sei não... pra ser quse a mesma coisa que o mw2... mas vamos esperar que saia um patchj pra corrigir issu
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag Empty Confirmado: Call of duty Black Ops tem problemas com o PS3 e PC

Mensagem  [Pirata]Tyrant Qui Nov 11, 2010 10:49 pm

Segundo uma news do site news softpedia.com a versão de Call of Duty Black Ops para PC tem graves problemas de atraso e falhas. Não importa que tipo de configuração seja seu PC seja ele mid-range ou high-end, o jogo tem problemas de desempenho, resultando em congelamento de tela ou FPS baixo tanto no modo single player ou online.