[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP

Ir para baixo

09012011

Mensagem 

O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP




Bem galera, após uma pequena reunião hoje, 09/01/2011, foi decidido que a Divisão de GTA SA-MP será desativada por completo, as causas disso são óbvias, a cada dia, menos membros do Clan continuam participando da divisão e o recrutamento é cada vez mais difícil, nas últimas tentativas, não obtemos muitos bons resultados, recrutas saindo com menos de uma semana de Clan.. enfim.

Espero que essa decisão não cause desistências no Clan por parte de quem ainda joga, eu sei o quanto foi importante para o Clan essa divisão, pois foi nela que ele foi originado. A escolha de continuar jogando com a tag do Clan é opcional, claro, se vocês participam de alguma outra divisão além dela, de outra forma, acabam automaticamente se desligando do Clan. Sei que todos que estão no Clan participam de outras divisões além do SA-MP, então acredito que não seja problema.

Porém, o uso da tag será como em qualquer outro jogo que jogamos sem estar em uma divisão, ninguém mais poderá ser recrutado para a divisão. Quem quiser participar de um outro Clan na divisão de SA-MP poderá fazer sem receio.

Acho que era isso que eu tinha a dizer.

Abraços.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty Call of Duty 2 O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O Fim de um Ciclo - Divisão GTA SA-MP :: Comentários

[Pirata]Ness

Mensagem Dom Jan 09, 2011 2:06 am  [Pirata]Ness

enfim, formamos uma grande historia neste game, mas a evolução deste já superou faz tempo , entao go progresso. and bye samp!

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Diego

Mensagem Dom Jan 09, 2011 3:31 am  [Pirata]Diego

Pois eh, achu q chegou a vez de darmos um adeus para esse jogo do qual originou o clan, muitas diversões, muitas amizades, muitas jogatinas, muitas conquistas e é claro MUITA HISTÓRIA....
Agradeço a todos que participaram desta divisão, tanto aos mais atuais, que ainda estão no clan, como aos que ja foram piratas alguma vez Very Happy
Foi um prazer ter conhecido grandes pessoas ao longo dessa história nesse jogo, e muitos ainda tenhu como amigo jogando ou não...
Hoje dei minha ultima jogada com o pessoal do clan para despedir, embreve tera algumas imagens Very Happy
Relembramos mods como do chilliad e lvsfdm :p
Abraços pessoal cheers

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Leo

Mensagem Dom Jan 09, 2011 12:57 pm  [Pirata]Leo

Adeus samp :/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GiK

Mensagem Dom Jan 09, 2011 3:48 pm  [Pirata]GiK

jogatina historica dessa madruga

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]sMaRt

Mensagem Seg Jan 10, 2011 12:00 am  [Pirata]sMaRt

não acredito que jogaram o samp pra se despedir e eu nao joguei tb =/ mais tá bom né

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Leo

Mensagem Seg Jan 10, 2011 11:44 am  [Pirata]Leo

Muito gays,eu tambem queria me despedir,mas nao....tem que jogar la nos quinta da madrugada...em vez de ir a tarde que todo mundo ta on... rsrsrs TYRAGICO<<<<
pro tyrant

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Tyrant

Mensagem Seg Jan 10, 2011 5:59 pm  [Pirata]Tyrant

Sem dúvida nenhuma foi muito legal essa jogatina noturna, e não vejo problema algum de nós jogarmos uma vez ou outra, como alguns outros jogos, assim mesmo, em servidor caseiro.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]LuaN

Mensagem Seg Jan 10, 2011 8:30 pm  [Pirata]LuaN

Jogar de vez em quando também não vejo problema, ainda mais quando o Diego corre nas minhas corridas AUHauhuauhwuheauhuaheuh PRINCIPALMENTE A DE BUSÃO AUHAUhauAHUWHUEHAUHUAHEUAHEUAHUhuahuheuh

CARA EU RI MTO ESSA DIA AUHEUHAUEHAUEHUHAUHEW

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GiK

Mensagem Seg Jan 10, 2011 8:37 pm  [Pirata]GiK

SAHUSHUASUHAHSUAUSHAUSUAUSAH foi foda

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Tyrant

Mensagem Seg Jan 10, 2011 8:45 pm  [Pirata]Tyrant

O mais engraçado foi o Diego chorando porque sempre no fim das corridas tinha um Checkpoint maluco que ferrava com toda a corrida auhaUHAuhaAUauH.. destaque para aquele que o checkpoint termina na água, passou ele e o GiK direto e eu ainda cheguei em segundo aUHAuhAHUAua.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Leo

Mensagem Seg Jan 10, 2011 9:11 pm  [Pirata]Leo

[Pirata]Tyrant escreveu:O mais engraçado foi o Diego chorando porque sempre no fim das corridas tinha um Checkpoint maluco que ferrava com toda a corrida auhaUHAuhaAUauH.. destaque para aquele que o checkpoint termina na água, passou ele e o GiK direto e eu ainda cheguei em segundo aUHAuhAHUAua.
IUAHEIUHAEIuEAHiuAEHUAEIhiUEAHu deve ter sido engraçado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GuiBG

Mensagem Qua Jan 12, 2011 12:13 am  [Pirata]GuiBG

Vou sentir saudades. Vo sentir saudades. xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Scout[R]

Mensagem Qua Jan 12, 2011 7:19 am  [Pirata]Scout[R]

é o pessoal ta tudo abandonando o SA:MP, ja ta mais que ultrapassado , foi o primeiro jogo multiplayer que eu joguei,Boa Sorte ae ppra vcs nas outras divisões =D.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Leo

Mensagem Qua Jan 12, 2011 10:02 am  [Pirata]Leo

Scout escreveu:é o pessoal ta tudo abandonando o SA:MP, ja ta mais que ultrapassado , foi o primeiro jogo multiplayer que eu joguei,Boa Sorte ae ppra vcs nas outras divisões =D.
é isso mesmo scout,e nao é somente o nosso clan que esta abandonando o samp...vc pode ver que tem muito clan sumindo...nao sei se vc conheceu os mrs,fk,Mod,O_o entre outros... ta todo mundo parando,hoje em dia ja tem jogo online melhor

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 3:16 am  GBS

eu fui pirata.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]GiK

Mensagem Qui Jan 13, 2011 1:09 pm  [Pirata]GiK

GBS escreveu:eu fui pirata.

parabens

Ir para o topo Ir para baixo

BeNe

Mensagem Sáb Set 15, 2012 6:40 pm  BeNe

é, foi bom enquanto durou..
ainda jogo SA-MP, mto raramente, mas continuarei a usar a tag!

Ir para o topo Ir para baixo

[Pirata]Leo

Mensagem Ter Out 30, 2012 5:56 pm  [Pirata]Leo

BeNe escreveu:é, foi bom enquanto durou..
ainda jogo SA-MP, mto raramente, mas continuarei a usar a tag!

EAE sumidao!
serio?
pow, aparece no ts kra.
eis o ip: ts.brseed.com só falar com o Pedro Ivo (pedrim) no facebook pra te dar level, estamos jogando atualmente bf3,fifa,arma 2, entre outros. aparece la Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos