[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

+3
[Pirata]Tyrant
[Pirata]GiK
[Pirata]LuaN
7 participantes

Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]LuaN Dom Mar 06, 2011 10:20 pm



Concordo com quase tudo que essa menina fala. No sul não tem essa putaria de gente pelada!
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]GiK Dom Mar 06, 2011 10:39 pm

carnavel é um cú
só é bom por causa dos dias q a gente fica em casa
[Pirata]GiK
[Pirata]GiK
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA SA:MP GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1311
Registrado em : 10/10/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Tyrant Dom Mar 06, 2011 10:43 pm

Pois é, assino embaixo, tudo que ela fala é a realidade, ainda bem que no Paraná não tem essa frescura, pelo menos não na mesma dimensão de outros estados, como Rio, São Paulo, e Bahia..

E [2] no GiK.

tongue
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 2 Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Ness Dom Mar 06, 2011 11:27 pm

eu ri.!!!!!!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Arge Seg Mar 07, 2011 7:25 am

Já tinha visto , pura verdade o que ela fala.

Aqui em SC o carnaval não tem as frescuras do RJ , SP e Bahia também
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Leo Seg Mar 21, 2011 7:56 pm

[Pirata]Arge escreveu:Já tinha visto , pura verdade o que ela fala.

Aqui em SC o carnaval não tem as frescuras do RJ , SP e Bahia também
concordo,aqui em SC não é essa putaria,a gente nao perde nem tempo ligando a TV nesses dias,pq so passa isso, QUE QUE NOIS VAMO QUERER SABER SOBRE ESSA PORRA DE DISPUTA DE ESCOLA DE SAMBA? eu vo ganha algo vendo isso? lol kkkkkkkk
Prefiro ficar OLHANDO PRA CHUVA QUE CAI AQUI EM JOINVILLE doque perder meu tempo vendo isso.
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Ness Ter Mar 22, 2011 9:03 am

reviveu feio!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Leo Qua Mar 23, 2011 4:57 pm

[Pirata]Ness escreveu:reviveu feio!
quis expor minha opinião =]
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  [Pirata]Jaum Qui Mar 24, 2011 10:58 am

CARNAVAL E UM SO E BOM POR CAUSA DO FERIADO [3]
RESUMINDO CARNAVAL E A MAIOR
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura. Empty Re: Por que o Carnaval não faz parte da MINHA cultura.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos