[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bad Company 2

+3
[Pirata]Ness
[Pirata]LuaN
[Pirata]Jaum
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Leo Qua maio 25, 2011 8:05 pm

vlww =D
kra sinceramente,eu vi o video de vcs jogando ai,mto fodaaa,tenho que jogarrrr isso!
com dicas entao,melhor ainda hehe,vlw
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Bad Company  2 - Página 2 Empty Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Qua maio 25, 2011 10:06 pm

yeps gracias papas!
muito baum o video!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]MaRmOtA Qui maio 26, 2011 1:45 am

Bad Company  2 - Página 2 45332186

UUiaaaaa eu to quase láa!!cheers huheuhauhea ... Tesno é esperar , esperar Mad ... E essa minha net da Xuxa me arrasta na vegonha, hj ainda esta boa .. cheers lol!
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 121
Registrado em : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Qui maio 26, 2011 11:54 am

Eh entao tem q pegar o macete, mas o que negativa alguns frags eh que quando tu vai nascer vc pode escolher para nascer em algum membro do seu esquadrao ( cabe so 4 por esquadrao ), ou vc pode nascer numa base segura la atras e tals... entao a galera sempre nasce nos brothers do squad, masssssss ai que ta o problema se nao pode nascer sem olhar como ta a situaçao saca, se veh na sua tela seu brother do esquadrao jogando, clica em "enter the batle" so se tiver confianca que nao ta entrando no meio de tiroteios etc... senao eh osso fio, vai fica clicando "enter the battle" sem ver vai morrer sem saber da onde. Mas quando vcs (leo e marmota) começarem a jogar seis vao entender exatamente do que eu to falando.

Isso nao eh um defeiTo eh uma qualidade do jogo mas tem que saber usar.
Outra qualidade eh os tiros, vai la nubao segura dedo pra veh se mata, num mata. Eh pra quem tem sensibilidade boa com mouse, senso e noçao de distancia e tbm paciencia com o "dedinho nervoso" que teima em segura o butao. NUM PODE NEGO.

Muito bom o game, roxys!!!!!!!!

Mas tipo o jogo nao eh muito dificil nao eh de boa depois que tu pega o jeito, e tambem vcs nao vao ser pioneiros igual gik luan etc que acabaram pegando altos frags negativos pq nao tiveram ajuda nenhuma para entender e aprender a estrategia do multiplayer etc. proceis vai ser mais facil igual foi pra mim com dicas e instrucoes de todos. albino
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Jaum Qui maio 26, 2011 5:30 pm

o leo vai apanha muito kkk muito mesmo no começo kkkk

eu so meio locao mesmo so que so camper pra carai kkkkk

ta ai a fotinho que nao deixa eu mentir kkk

Bad Company  2 - Página 2 BFBC2Game2011-05-1517-38-32-49

leo vai apanha muito kkk
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]MaRmOtA Qui maio 26, 2011 7:36 pm

Hey , vlws mesmo Ness as dicas ... Com elas eu e o Leo por exemplo já vamos sofrer menos, comparando a quem jogou de primeiras vezes ... Vlws msm man ! Very Happy

Mas agora no meu caso o sofrido esta sendo a instalação, Me ajudem comprei o download do jogo no Mercado e junto veio até um manual passo a passo, nele diz que: 'O jogo será puxado e instalado diretamente do servidor.'' No EADM ( Eletronics Arts Download Manager) (servidor) até o fim do download ocorreu tudo certo como deve .. Porem na hora de instalar, clicando no botão '' Pronto p/ instalar " dentro do progama EAMD, se inicia o setup (acredito eu que seja o setup.exe) onde aparece uma janela já para selecionar o idioma do jogo a ser instalado, ao selecionar a opção inglês ou quaquer outra tambem, a janela simplesmente some , e o botão no EADM volta a disponibilizar a opção '' Pronto p/ instalar " ai clico denovo '' Pronto p/ instalar " e aparece a janela seletora do idioma , seleciono , some tudo , volta o botão '' Pronto p/ instalar " clico denovo ...

No Mad Crying or Very sad scratch

Bad Company  2 - Página 2 67826994
Bad Company  2 - Página 2 93031428
Bad Company  2 - Página 2 60369247

E o pior é que o felaaa do vendedor que deveria me dar o suporte, nem deu mais as caras ... Evil or Very Mad
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 121
Registrado em : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Qui maio 26, 2011 11:27 pm

1 tentantiva: tenta desabilita o UAC do win, no google se aprende como.
2 tentantiva: executa esse programa ai como administrador.
3 tentantiva: tenta instalar em modo de seguranca, ou modo de seguranca com rede.

abs!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Jaum Sex maio 27, 2011 9:15 am

o marmota o eadm cria uma pasta com o instalador do jogo tenta procura ela no seu pc ai =D e exetuca diretamente da pasta
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]MaRmOtA Sex maio 27, 2011 11:46 pm

[Pirata]Ness escreveu:1 tentantiva: tenta desabilita o UAC do win, no google se aprende como.
2 tentantiva: executa esse programa ai como administrador.
3 tentantiva: tenta instalar em modo de seguranca, ou modo de seguranca com rede.

abs!

Então, desabilitei o UAc do win, e nada, executo como administrador o programa, não faz diferença e não achei a essa opção de instalar em modo de segurança aqui no win .. Suspect scratch
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 121
Registrado em : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]MaRmOtA Sex maio 27, 2011 11:54 pm

[Pirata]Jaum escreveu:o marmota o eadm cria uma pasta com o instalador do jogo tenta procura ela no seu pc ai =D e exetuca diretamente da pasta

Então Jaum tambem tentei isso , mas acontece o mesmo, de como se estivesse tentando la de dentro do EADM, aparece a janelinha seletora do idioma a instalar o game , mas some ao clikar em 'Next' e nada acontece ...
O felaa do vendedor me deu uma ajuda, disse que provavelmente o download foi corrompido e por isso fico assim os arquivos , ele disse que devo apagar tudo e fazer o download denovo... O ruim é que o eadm não avisa quando corrompe ou acontece algo do tipo, nada ... No
Solução: Estou baixando o piratinha. Minha duvida é : Sera que posso tornar ele original com minha key ? Tem como ? confused
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 121
Registrado em : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Cronos[R] Sáb maio 28, 2011 2:25 am

Se esse jogo tive uma sniper boa fexo =)
















voceis q vao morrer !!! muhashausahsa @_@
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 309
Registrado em : 01/10/2010
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Sáb maio 28, 2011 11:47 am

[Pirata]MaRmOtA escreveu:
[Pirata]Jaum escreveu:o marmota o eadm cria uma pasta com o instalador do jogo tenta procura ela no seu pc ai =D e exetuca diretamente da pasta

Então Jaum tambem tentei isso , mas acontece o mesmo, de como se estivesse tentando la de dentro do EADM, aparece a janelinha seletora do idioma a instalar o game , mas some ao clikar em 'Next' e nada acontece ...
O felaa do vendedor me deu uma ajuda, disse que provavelmente o download foi corrompido e por isso fico assim os arquivos , ele disse que devo apagar tudo e fazer o download denovo... O ruim é que o eadm não avisa quando corrompe ou acontece algo do tipo, nada ... No
Solução: Estou baixando o piratinha. Minha duvida é : Sera que posso tornar ele original com minha key ? Tem como ? confused

O meu eh pirata marmota, so precisei colocar a cd-key e login do pedrim que pronto ficou original. ai hj uso a conta do tyrant.

agora sobre o modo de seguranca pensei quie vc conhecia,. eh um recurso do windows, vc reinicia o pc e no comeco da inicializacao do PC< vc fica apertando F8 ai vai aparecer uma lista em dos para vc escolher como quer executar o win, ai se escolhe modo seguro com rede.
segue uma screen da tela:
Bad Company  2 - Página 2 33
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Jaum Sáb maio 28, 2011 11:52 am

[Pirata]Ness escreveu:
[Pirata]MaRmOtA escreveu:
[Pirata]Jaum escreveu:o marmota o eadm cria uma pasta com o instalador do jogo tenta procura ela no seu pc ai =D e exetuca diretamente da pasta

Então Jaum tambem tentei isso , mas acontece o mesmo, de como se estivesse tentando la de dentro do EADM, aparece a janelinha seletora do idioma a instalar o game , mas some ao clikar em 'Next' e nada acontece ...
O felaa do vendedor me deu uma ajuda, disse que provavelmente o download foi corrompido e por isso fico assim os arquivos , ele disse que devo apagar tudo e fazer o download denovo... O ruim é que o eadm não avisa quando corrompe ou acontece algo do tipo, nada ... No
Solução: Estou baixando o piratinha. Minha duvida é : Sera que posso tornar ele original com minha key ? Tem como ? confused

O meu eh pirata marmota, so precisei colocar a cd-key e login do pedrim que pronto ficou original. ai hj uso a conta do tyrant.

agora sobre o modo de seguranca pensei quie vc conhecia,. eh um recurso do windows, vc reinicia o pc e no comeco da inicializacao do PC< vc fica apertando F8 ai vai aparecer uma lista em dos para vc escolher como quer executar o win, ai se escolhe modo seguro com rede.
segue uma screen da tela:
Bad Company  2 - Página 2 33

nem todas as mb sao f8 para modo seguro !
[Pirata]Jaum
[Pirata]Jaum
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 439
Registrado em : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa,PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Sáb maio 28, 2011 1:08 pm

orra 99% eh. nem complica que o dele eh F8 certeza. -_-!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]MaRmOtA Dom maio 29, 2011 12:49 pm

É F8 mesmo .. Mas nem tentei esses recursos ai.. Achei complicado d+ , já tinha sofrido o suficiente.. Agora , depois de muita luta instalo , só não estava econtrando servers, mas já foi resolvido tambem.. Não sei nem como mas consegui !! cheers

Bad Company  2 - Página 2 Bfbc2game20110529194628

Agora é só meter bala e correr pro abraço ... thanks all bounce lol!
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 121
Registrado em : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Seg maio 30, 2011 12:00 pm

aeeeeeee marmotaaaaaa massa hein.....
mas agora eu to sem internet... me mudei e deve instalar so na sexta no novo ende...
mas ai eh nois jogando bc 2.
abs!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Bad Company  2 - Página 2 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Company  2 - Página 2 Empty Re: Bad Company 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos