[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidores Do pirata clan ! tem ?

4 participantes

Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  Lucasmana Qui Jun 16, 2011 7:43 pm

Gente gostaria de saber se tem um server que só vocês jogam pelo Iw net , se tiver me digam qual é , que eu gostaria de jogar com vocês !

FLw!
Lucasmana
Lucasmana
Novato
Novato

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 11
Registrado em : 15/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Re: Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  [Pirata]Leo Qui Jun 16, 2011 11:27 pm

Lucasmana escreveu:Gente gostaria de saber se tem um server que só vocês jogam pelo Iw net , se tiver me digam qual é , que eu gostaria de jogar com vocês !

FLw!
nos possuimos nosso proprio servidor,mas so abrimos quando vamos jogar,o PIRATACLAN SERVER
tirando isso,quando jogamos por nossa conta,vai um aleatorio de TDM mesmo... hehe
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Re: Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  [Pirata]LuaN Sex Jun 17, 2011 3:31 pm

Logo abriremos o servidor com maior frequência, aguarde.
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Re: Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  [Pirata]Ness Sex Jun 17, 2011 4:32 pm

Lucasmana escreveu:Grato ^^ desculpa gente , é que tô sendo muito chato Rolling Eyes , irritando vocês direto , mais agradeço a paciência de vocês , quando vocês Criarem o server , me avisem por favor ? , eu gostaria muito de jogar com vocês e de fazer parte do clan se possível for ?! Wink .

Vlw galera!


Beleza lucas eu movi sua msg pra cá para nao termos varios topicos com o mesmo assunto, vc ja criou este topico aqui podemos dialogar por aqui!
denada pelo ajuda e etc,
Para vc entrar no clan basta preencher a ficha de cadastro para recruta, e no caso do mw 2 é só da uma palavrinha com o Diego.

Sobre o server aberto. o ideal eh vc ter o programa e usuario no XFIRE, para que fique mais facil da gente quando abrir o servidor ti convidar para jogar...

Segue link do formulário para cadastro:
https://pirataclan.forumbrasil.net/t552-formulario-de-recrutamento

Abs!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Re: Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  [Pirata]Leo Sex Jun 17, 2011 6:50 pm

nao sei se voce consegue ler,mas se possuir a conta no xfire,e quiser entrar em contato conosco,segue aqui o link dos nossos "nicknames" do xfire
vlw
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Do pirata clan ! tem ? Empty Re: Servidores Do pirata clan ! tem ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos