[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ID ORIGIN DA GALERA

+5
[Pirata]Scout[R]
[Pirata]Leo
[Pirata]Arge
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]LuaN
9 participantes

Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Ter Ago 16, 2011 12:28 pm




Lista de players que compraram Battlefield 3

LuaN - ID: PirataLuaN
Gik - ID: gikbr
pedrim - ID: pedrim88
Barzine - ID: Barzine
Marmota - ID: Pirata-MaRmOta02
Arge - ID: PirataArge
Leo - ID: PirataLeoH
Scout - ID: willrafael
Thiago - ID: ThiagoMateusBR
Ness - ID: -Pirata-Nessfrg


Última edição por [Pirata]LuaN em Ter Fev 21, 2012 11:52 am, editado 8 vez(es)
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Ter Jan 24, 2012 4:45 pm

Gente, da pra deixar o ID do Origin certinho. Siga os passos:

1º PASSO
https://2img.net/h/i1226.photobucket.com/albums/ee416/luanbris/1.png

2º PASSO
https://2img.net/h/i1226.photobucket.com/albums/ee416/luanbris/2.png

3º PASSO
https://2img.net/h/i1226.photobucket.com/albums/ee416/luanbris/3.png

Vamos colocar -Pirata-Nick pra ficar padrão. O meu ficou -Pirata-LuaN


Última edição por [Pirata]LuaN em Qua Jun 13, 2012 11:51 am, editado 3 vez(es)
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Cronos[R] Sáb Fev 11, 2012 7:41 pm

Eu vo compra se eu consegui roda pelo menos no low

ID origin Cronosbr01
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 309
Registrado em : 01/10/2010
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Arge Qua Fev 15, 2012 9:21 am

ID - PirataArge
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Leo Qua Fev 15, 2012 9:58 am

ID: LeonardoHeusy
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

ID ORIGIN DA GALERA Empty ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Scout[R] Seg Fev 20, 2012 11:47 pm

coloca a minha ae willrafael
[Pirata]Scout[R]
[Pirata]Scout[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 176
Registrado em : 19/10/2010
Idade : 32
Localização : Alvorada - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Ter Fev 21, 2012 1:40 am

Vejam o tutorial no segundo post, pra deixar o nick com o do clan
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Leo Ter Fev 21, 2012 7:43 am

blz, arrumei o meu, só que ficou PirataLeoH pq ja existia nicks assim...
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

ID ORIGIN DA GALERA Empty ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  Thiago Ter Fev 21, 2012 10:43 am

Coloca o meu ai! Very Happy

ThiagoMateusBR
Thiago
Thiago
Novato
Novato

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 66
Registrado em : 22/08/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - São Jose dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]pedrim Qua Fev 22, 2012 7:36 pm

Mto coisa de noob isso... Colocar o nome do clan na parte de nick... A tag [PRT] tinha ficado mto melhor que PirataNick sem colchetes...

Sem contar que se mudar o ID da origin todos os jogos mudarão junto... MOD de noobesas ativado... isso sim...

A tag [PRT] é uma boa alternativa.
[Pirata]pedrim
[Pirata]pedrim
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 138
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Cronos[R] Qua Fev 22, 2012 7:47 pm

poise tipo no cod quando eu jogo as cara me chama de pirata e nao de cronos , os colchetes [] faz parte Wink
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 309
Registrado em : 01/10/2010
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]pedrim Qua Fev 22, 2012 8:58 pm

[Pirata]Cronos[R] escreveu:poise tipo no cod quando eu jogo as cara me chama de pirata e nao de cronos , os colchetes [] faz parte Wink

Os colchetes são de uso universal pra dividir clan-nick... Nunca vi nenhum clan em nenhum jogo usando isso.
Já vi trocarem os colchetes por () ou ||, mas nunca deixarem de usar um delimitador.

Até esteticamente o nick fica horrível sem delimitar oq é clan e oq é nick...
[Pirata]pedrim
[Pirata]pedrim
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 138
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Ness Qua Fev 22, 2012 9:03 pm

Colchetes eh melhor, mas pedrim ja cansei de ver clans que usam colchetes tb, eh muito normal!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Qua Fev 22, 2012 9:06 pm

[Pirata]pedrim escreveu:Mto coisa de noob isso... Colocar o nome do clan na parte de nick... A tag [PRT] tinha ficado mto melhor que PirataNick sem colchetes...

Sem contar que se mudar o ID da origin todos os jogos mudarão junto... MOD de noobesas ativado... isso sim...

A tag [PRT] é uma boa alternativa.

Eu prefiro com colchete também, mas com colchete fica o [PRT], que é coisa de noob, nem da pra saber que é Pirata.
Fico até com vergonha de usar [PRT], igual a todo mundo... inclusão. O clan vai ser notável por usar a tag diferente, como sempre foi, se usar como todo mundo só será mais um. E outra, quem é conhecido só por Pirata é quem joga sozinho!

Tu não quer mudar pq tem gente que usa sua ID por ai, ou algo assim...
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]pedrim Qua Fev 22, 2012 10:03 pm

[Pirata]LuaN escreveu:
[Pirata]pedrim escreveu:Mto coisa de noob isso... Colocar o nome do clan na parte de nick... A tag [PRT] tinha ficado mto melhor que PirataNick sem colchetes...

Sem contar que se mudar o ID da origin todos os jogos mudarão junto... MOD de noobesas ativado... isso sim...

A tag [PRT] é uma boa alternativa.

Eu prefiro com colchete também, mas com colchete fica o [PRT], que é coisa de noob, nem da pra saber que é Pirata.
Fico até com vergonha de usar [PRT], igual a todo mundo... inclusão. O clan vai ser notável por usar a tag diferente, como sempre foi, se usar como todo mundo só será mais um. E outra, quem é conhecido só por Pirata é quem joga sozinho!

Tu não quer mudar pq tem gente que usa sua ID por ai, ou algo assim...

Ngm usa minha ID da origin. Eu uso pra vários outros jogos e acho essa "alternativa" (pra não chamar de gambiarra) é uma bosta. Se eu não concordo em colocar pro BF3, imagina pros outros jogos da origin...
Agora imagina: Piratapedrim meu nick ficaria. Soa bem e normal se for falado... assim como se estivesse [Pirata]pedrim. Agora batendo o olho no nick tu vai saber oq é nick, oq é clan? E se alguém no clan tivesse o nick Brutal? PirataBrutal, quem vai dizer q isso é clan+nick? qualquer um q olhar um nick desse vai achar q o meu NICK é PirataBrutal e que eu NÃO tenho clan nenhum.

Outro exemplo: Se fosse só BrutalKiller... Isso é um nick ou um clan+nick? Se fizer uma enquete com 100gamers eu aposto que TODOS os 100 vão falar q é o nick do cara é BrutalKiller e nem vão pedir recrutamento ou ao menos se interessar à procurar alguma coisa sobre o suposto clan 'Brutal'.

Acho que cada clan precisa se adaptar a cada jogo que joga não cada jogo se adaptar cada clan. Por isso acho que deveríamos reunir as idéias dos membros pra diminuir a tag e nos adaptar à realidade do jogo para nos tornamos um clan OFICIALMENTE pro Battlefield3 e não pensar em simplesmente 'by-passar' o sistema do jogo pra tag ficar como nos outros jogos. E essa idéia de TAG mais curta vai nos ser útil em outros jogos... com toda a certeza.
[Pirata]pedrim
[Pirata]pedrim
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 138
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Scout[R] Qua Fev 22, 2012 10:11 pm

Eu mudei o meu Coloquei PirataScout

so que esqueci de coloca a tag R , precisa coloca no BF3 ?
[Pirata]Scout[R]
[Pirata]Scout[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 176
Registrado em : 19/10/2010
Idade : 32
Localização : Alvorada - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Qua Fev 22, 2012 10:33 pm

[Pirata]pedrim escreveu:

Ngm usa minha ID da origin. Eu uso pra vários outros jogos e acho essa "alternativa" (pra não chamar de gambiarra) é uma bosta. Se eu não concordo em colocar pro BF3, imagina pros outros jogos da origin...
Agora imagina: Piratapedrim meu nick ficaria. Soa bem e normal se for falado... assim como se estivesse [Pirata]pedrim. Agora batendo o olho no nick tu vai saber oq é nick, oq é clan? E se alguém no clan tivesse o nick Brutal? PirataBrutal, quem vai dizer q isso é clan+nick? qualquer um q olhar um nick desse vai achar q o meu NICK é PirataBrutal e que eu NÃO tenho clan nenhum.

Outro exemplo: Se fosse só BrutalKiller... Isso é um nick ou um clan+nick? Se fizer uma enquete com 100gamers eu aposto que TODOS os 100 vão falar q é o nick do cara é BrutalKiller e nem vão pedir recrutamento ou ao menos se interessar à procurar alguma coisa sobre o suposto clan 'Brutal'.

Acho que cada clan precisa se adaptar a cada jogo que joga não cada jogo se adaptar cada clan. Por isso acho que deveríamos reunir as idéias dos membros pra diminuir a tag e nos adaptar à realidade do jogo para nos tornamos um clan OFICIALMENTE pro Battlefield3 e não pensar em simplesmente 'by-passar' o sistema do jogo pra tag ficar como nos outros jogos. E essa idéia de TAG mais curta vai nos ser útil em outros jogos... com toda a certeza.

Entre [PRT], [PIRA]... eu ainda prefiro PirataNick. O que da pra fazer é usar o "-" que é permitido, ai ficaria -Pirata-LuaN, por exemplo.
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]GiK Qua Fev 22, 2012 11:04 pm

Lalalalalaaaaa
[Pirata]GiK
[Pirata]GiK
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA SA:MP GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1311
Registrado em : 10/10/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Leo Qui Fev 23, 2012 7:55 am

por mim tanto faz, [Pirata], [Calango] , [PRT] , Pirata, PRT , PIRA, ATA , tanto faz kk.
o bf3 nao tem como criar clans? o limite é de quantas letras?
o marmota por exemplo- Ele usa assim: Pirata-Marmota ...
é uma alternativa...
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

ID ORIGIN DA GALERA Empty ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Arge Qui Fev 23, 2012 12:15 pm

Pra mim tanto faz, meu ID na Origin é PirataArge por que me registrei assim; mas se for pra criar uma platoon e usar uma TAG eu mudo o ID.

Pra mim tão de viadagem já, isso sim.
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Ness Qua Jun 13, 2012 3:56 am

Ae galera me add ai na origin de vcs, ja to online. bf 3 original pronto pra playiar com vcs:

Ness - ID: -Pirata-Nessfrg

Edit, eu adicionei alguns de vcs mas os nicks de vcs ta tudo -Pirata-Nick, o meu ta PirataNess, e nao consigo mudar a origin ID para -Pirata-Ness ele nao deixa, eh assim mesmo? Fica PirataNick e depois no jogo q muda para -Pirata-Ness?
Alguem me explica ae


Última edição por [Pirata]Ness em Qui Jun 14, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]LuaN Qua Jun 13, 2012 11:46 am

[Pirata]Ness escreveu:Ae galera me add ai na origin de vcs, ja to online. bf 3 original pronto pra playiar com vcs:

Ness - ID: PirataNess

Edit, eu adicionei alguns de vcs mas os nicks de vcs ta tudo -Pirata-Nick, o meu ta PirataNess, e nao consigo mudar a origin ID para -Pirata-Ness ele nao deixa, eh assim mesmo? Fica PirataNick e depois no jogo q muda para -Pirata-Ness?
Alguem me explica ae
Veja no segundo post meu, tem o tutorial pra mudar...
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Jun 14, 2012 12:40 pm

Minha ID:

-Pirata-Nessfrg
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 ID ORIGIN DA GALERA Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ID ORIGIN DA GALERA Empty Re: ID ORIGIN DA GALERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos