Jogar mais cedo
4 participantes
Página 1 de 1
Jogar mais cedo
aew vamo começa joga mais cedo se possivel por que começa as 11 horas e tenso passa muito rapida em dia de semana e foda se sabado pra domingo que se fonda mais dia de semana /muito tenso
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
Re: Jogar mais cedo
concordo com vc e alem do mais agora so jogam o cod 6 ai depois quando quase todo mundo ja foi embora querem jogar cod4 e ja tardão.[Pirata]Jaum[R] escreveu:aew vamo começa joga mais cedo se possivel por que começa as 11 horas e tenso passa muito rapida em dia de semana e foda se sabado pra domingo que se fonda mais dia de semana /muito tenso
[Pirata]sMaRt- [Pirata] - Membro
-
jaum, lembra q vc estuda a noite, e sua aula acaba as 10:30~10:40 da noite? kkk
entao eh só as 11 mesmo :S
Padre- Participativo
-
[Pirata]Padre escreveu:jaum, lembra q vc estuda a noite, e sua aula acaba as 10:30~10:40 da noite? kkk
e que eu gazeo as duas ultimas hsuahsuasuahsuha *_*
eu to fazendo a cartera seu safado por isso nao to indo pra aula
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
Quanto a horario pra jogar, dia de semana geralmente vcs podem me encontrar no TS3 da Sercomtel umas 19:00/20:00 mais ou menos.
Sempre estarei por la ou conversando ou jogando algo.
(Lembrando que estou entrando mais cedo porque estou de férias da facul, quando voltar a facul ai meu horario deve voltar a entrar la pelas 22:30/23:00 no TS)
Final de Semana eh uma icognita achu q pra todo mundo, depende se vai sair, resolver algum assunto etc etc. Mas sempre a noite eu costumo estar on.
Demanha eh um horario que realmente vcs nunca me devem ver no TS ou jogando, MUITO raro jogar demanha...
Sempre estarei por la ou conversando ou jogando algo.
(Lembrando que estou entrando mais cedo porque estou de férias da facul, quando voltar a facul ai meu horario deve voltar a entrar la pelas 22:30/23:00 no TS)
Final de Semana eh uma icognita achu q pra todo mundo, depende se vai sair, resolver algum assunto etc etc. Mas sempre a noite eu costumo estar on.
Demanha eh um horario que realmente vcs nunca me devem ver no TS ou jogando, MUITO raro jogar demanha...