[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da sua, da minha, da nossa infância...

+6
[Pirata]GiK
GBS
[Pirata]Arge
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Leo
[Pirata]Ness
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  [Pirata]Leo Qui Dez 09, 2010 3:18 pm

[Pirata]Cronos[R] escreveu:A Fenda do Biquíni é uma pequena cidade fictícia localizada nas profundezas do Oceano Pacífico, onde vivem os personagens da série animada Bob Esponja calça quadrada. Ela se localiza próxima do atol de Biquíni.

Em inglês se chama Bikini Bottom (que poderia ser traduzido como a parte de baixo do biquíni).

O Atol de Bikini é um atol do Oceano Pacífico onde se deu, em julho de 1946, uma explosão atômica experimental. Também conhecido como Atol de Pikini, é um atol desabitado de 6 km² localizado na Micronésia, no Oceano Pacífico, 11° 30' N 165° 25' E. O Atol de Bikini é membro das Ilhas Marshall e é formado por 36 ilhas que rodeiam uma lagoa. O atol foi parte do programa de testes nucleares desenvolvido pelos Estados Unidos da América, após ser invadida durante a 2ª Guerra Mundial. No local foram lançadas mais de 20 bombas de hidrogênio e bombas nucleares, entre julho de 1946 e 1958.

Para acabar com as duvidas que os pervertidos ai de cima tem .Aprendi issu vendo Bob Esponja Cool .

Zoa .... kkk


Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
ACHO ISSO UM BAITA CTRL C ctrl v
SASAosASAKPOsAKopSAKOk bora cs?
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  [Pirata]Ness Seg Dez 13, 2010 11:02 pm

[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  [Pirata]Leo Ter Dez 14, 2010 9:32 am

[Pirata]Ness escreveu:
meu eu via isso ai pra caramba iAUhAIuAhuAIHIU
rato "do futuro" com aquele "carro-rato" hein kkkkkk
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  [Pirata]Ness Ter Dez 14, 2010 11:42 am

uhum puta ratao esperto manoloooooooooo

so assistia castelo ratibum por causa do ratinho!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty do tempo do epa!

Mensagem  [Pirata]Leo Sáb Jan 08, 2011 1:28 pm

tempo do meu pai
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  [Pirata]Ness Sáb Jan 08, 2011 7:43 pm

ahhahaah muito zuado
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Da sua, da minha, da nossa infância... - Página 4 Empty Re: Da sua, da minha, da nossa infância...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos