COD MW 2 SSs Clan
+6
[Pirata]LuaN
[Pirata]Leo
[Pirata]Jaum
[Pirata]GiK
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Ness
10 participantes
[Pirata] Clan :: [Pirata] Geral :: Multimídia :: Screenshots
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: COD MW 2 SSs Clan
Olha galera acho que vai sair o black ops multiplayer masssssssssssssssssssssssssssssss tenho quase certeza de que manteremos como base principal das divisões de First personal o MW 2 viu... ainda to achando q é melhor...
Nova tendencia :Black ops[Pirata]Ness escreveu:Olha galera acho que vai sair o black ops multiplayer masssssssssssssssssssssssssssssss tenho quase certeza de que manteremos como base principal das divisões de First personal o MW 2 viu... ainda to achando q é melhor...
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
a eu to muito confuso ahuishiuashihaishuahs
black ops
mw 2
ou
cs 1.6...
qual eh melhor????????? to confusooooooooooooooooo... cs nao tem bugs = really FPS game play. mas nao tem graficos.
mw2 otimos graficosss jogabilidade linda, mas bugs como knife e gl entre outros... not so really
black opsssss perfeito graficos jogabilidade maravilinda , mas bugged tb, dogs mother fucker knifer and tomahawk mother fucker... buggerddddddddd...
kaosoakoskaooskoakskoak
black ops
mw 2
ou
cs 1.6...
qual eh melhor????????? to confusooooooooooooooooo... cs nao tem bugs = really FPS game play. mas nao tem graficos.
mw2 otimos graficosss jogabilidade linda, mas bugs como knife e gl entre outros... not so really
black opsssss perfeito graficos jogabilidade maravilinda , mas bugged tb, dogs mother fucker knifer and tomahawk mother fucker... buggerddddddddd...
kaosoakoskaooskoakskoak
black ops ne .-.[Pirata]Ness escreveu:a eu to muito confuso ahuishiuashihaishuahs
black ops
mw 2
ou
cs 1.6...
kaosoakoskaooskoakskoak
poe no mapa havana,ve "as tropas" vindo na rua aIUAHIUAhASIUHAUIAHiuAHUIHAUI[Pirata]Ness escreveu:aaaaa sei la viu!
faltou o neguinho dizendo : LANÇANDO UMA GRANADA DE LUZ...[Pirata]Ness escreveu:muito massa ne!
IMPLEMENTANDO C4...
aaa entao o chakal morreu pra poeirinha..[Pirata]Ness escreveu:
UHUHUHUHUHUHURARARARARARA.
aIUAHuiAhAIUHAiuah,poeira na kra dos pikaxu,deita tudo![Pirata]Ness escreveu:poeirinha foi foda! ahyhahaha
Game Play 05/12/2010 é HOJE TIMÃO
em certo momento no mapa afghan eu estava 47/2. e o jaum fez 47/2 em outro mapa eh nois!!!!
foi tudo no TEAM HARDCORE. muito bom tbm, realmente fica dificil decidir qual eh melhor. TDM ou THC.
em certo momento no mapa afghan eu estava 47/2. e o jaum fez 47/2 em outro mapa eh nois!!!!
foi tudo no TEAM HARDCORE. muito bom tbm, realmente fica dificil decidir qual eh melhor. TDM ou THC.
[Pirata]Scout[R]- [Pirata] - Recruta
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Pirata] Clan :: [Pirata] Geral :: Multimídia :: Screenshots
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos