[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades no Clan

Ir para baixo

27092010

Mensagem 

Novidades no Clan Empty Novidades no Clan

Hoje, inicia-se uma nova fase para o Clan Pirata, uma nova divisão está sendo planejada com muito empenho, e tem tudo para dar certo. É a divisão de Counter Strike, englobando os 2 jogos, 1.6 e Source, liderada por [Pirata]Ness.

Para mais detalhes, acesse o link: https://pirataclan.forumbrasil.net/counter-strike-f23/

Outra grande novidade, é a nova Liderança para a Divisão GTA SA-MP, que ficará por conta de [Pirata]sMaRt, que já vinha anteriormente no cargo, porém agora está assumindo por completo a liderança, no lugar de [Pirata]Tyrant. Que essa nova fase traga melhorias para a divisão, e que o clan possa novamente crescer eu seu jogo de origem.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Novidades no Clan Empty Call of Duty 2 Novidades no Clan Empty Novidades no Clan Empty Novidades no Clan Empty Novidades no Clan Empty Novidades no Clan Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novidades no Clan :: Comentários

[Pirata]Leo

Mensagem Ter Set 28, 2010 12:26 pm  [Pirata]Leo

[Pirata]Tyrant escreveu:Hoje, inicia-se uma nova fase para o Clan Pirata, uma nova divisão está sendo planejada com muito empenho, e tem tudo para dar certo. É a divisão de Counter Strike, englobando os 2 jogos, 1.6 e Source, liderada por [Pirata]Ness.

Para mais detalhes, acesse o link: https://pirataclan.forumbrasil.net/counter-strike-f23/

Outra grande novidade, é a nova Liderança para a Divisão GTA SA-MP, que ficará por conta de [Pirata]sMaRt, que já vinha anteriormente no cargo, porém agora está assumindo por completo a liderança, no lugar de [Pirata]Tyrant. Que essa nova fase traga melhorias para a divisão, e que o clan possa novamente crescer eu seu jogo de origem.
samp samp??cs cs???
cod cod???COOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDD...

[Pirata]Jaum

Mensagem Ter Set 28, 2010 12:48 pm  [Pirata]Jaum

HUM

[Pirata]Duke

Mensagem Ter Set 28, 2010 1:05 pm  [Pirata]Duke

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, VOLTA TYRANT =(

[Pirata]Ness

Mensagem Ter Set 28, 2010 1:27 pm  [Pirata]Ness

Sim sim, muito bom. temos 24 membros ativos no clan, desses 24 , 20 estao na divisao do cs... maravilha neh. e os outros 4 eh pq tao meio ausente nao falei com eles ainda...

essa divisao tem futuro e vamos mante-la bem organizada podem apostar... Eu e meus subs...
abs!

[Pirata]sMaRt

Mensagem Ter Set 28, 2010 1:33 pm  [Pirata]sMaRt

é igual vc tb pretendo fazer mais recrutamentos e fazer voltar a jogar o samp com os players.. e mistery nao sei se vc soube da reunião de ontem o tyrant só passou a liderança ele nao vai sair da gang ele vai ajudar pcas ainda ou seja ele continua nao precisa ficar triste ae nao é como se a dilma tivesse ganhado e o lula ajudando entendeu? eu e tyrant = dilma e lula? lol que doideira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Pirata]Ness

Mensagem Ter Set 28, 2010 2:19 pm  [Pirata]Ness

[Pirata]sMaRt escreveu:é igual vc tb pretendo fazer mais recrutamentos e fazer voltar a jogar o samp com os players.. e mistery nao sei se vc soube da reunião de ontem o tyrant só passou a liderança ele nao vai sair da gang ele vai ajudar pcas ainda ou seja ele continua nao precisa ficar triste ae nao é como se a dilma tivesse ganhado e o lula ajudando entendeu? eu e tyrant = dilma e lula? lol que doideira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraca smart passa pra mim o blunt ae!!!

[Pirata]LuaN

Mensagem Ter Set 28, 2010 2:32 pm  [Pirata]LuaN

Cara, vcs poderiam falar em português hein...nada bem cara...

---------------------------------------------------------

Qual o motivo do Tyrant sair da liderança? o recrutamento?

[Pirata]Ness

Mensagem Ter Set 28, 2010 5:01 pm  [Pirata]Ness

[Pirata]LuaN escreveu:Cara, vcs poderiam falar em português hein...nada bem cara...

---------------------------------------------------------

Qual o motivo do Tyrant sair da liderança? o recrutamento?

sim motivo recrutamento...
ueh luan o q vc nao entendeu??eh q o smart viajou tanto q eu pedi um pega kakakkakakak

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo