Divisoes
+3
[Pirata]Diego
[Pirata]GiK
[Pirata]Jaum
7 participantes
Página 1 de 1
Divisoes
Call of Duty 6 pode se dividir eim kk
Runner: um doido que corre com uma faca na mao matando geral que geralmente usa os perks marathon-lightweith-commando
Camper:um maluco que fica escondido matando os outro sem que seja notado perks bling-cold blooded-ninja
Hunter:Soldado que sai com arma em punho geralmente com rifle de assalta ou sub metralhadora perks vai ao gosto do player
quem dive mais sugestoes aew @_@ tipo falta nome para quem usa bazuca e machine gun e por ai vai pra quem usa escudo
Runner: um doido que corre com uma faca na mao matando geral que geralmente usa os perks marathon-lightweith-commando
Camper:um maluco que fica escondido matando os outro sem que seja notado perks bling-cold blooded-ninja
Hunter:Soldado que sai com arma em punho geralmente com rifle de assalta ou sub metralhadora perks vai ao gosto do player
quem dive mais sugestoes aew @_@ tipo falta nome para quem usa bazuca e machine gun e por ai vai pra quem usa escudo
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
Re: Divisoes
por mim seria
Sniper - quem jogar bem de sniper
Assault - quem jogar bem com armas assault
Destruction - Bazooka
Runner - faca , 12 e pistola
Sniper - quem jogar bem de sniper
Assault - quem jogar bem com armas assault
Destruction - Bazooka
Runner - faca , 12 e pistola
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
Bem, essa idéia realmente o gik ja vem me cobrando a algum tempo, e eu penso bem importante e interessante, até pq temos jogado sempre TDM e geralmente jogando juntos com o clan.
Bem, como o jogo eh 6x6, a idéia é criar no max uns 6 estilos de classes diferentes
Vou dar aki sugestão de como pode ser montado uma classe de sniper:
Sniper
Arma Primária:
Intervention (Ideal para matar com um único tiro)
Barret .50 cal (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos, porem sobe muito a mira)
WA2000 (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos, porem sobe muito a mira)
M21 EBR (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos)
Arma Secundária:
Shotgun
Pistola automática
Equipamento:
Frag
Tactical Inserction (Ideal para camperar em um bom local)
Claymore (Ideal para bloquear entrada de lugares onde campera)
Granadas Especiais:
Stun (Ideal para paralizar um cara que esteja chegando perto de você)
Flash (Ideal para cegar um cara que esteja chegando perto de você)
Smoke (Ideal para quem usa sniper com visão thermal)
Perks:
Sleight of Hand (Recarrega rápido a arma)
Scavenger (Recolhe uma bolsa de um morto para ganhar munição, ideal para usar junto com claymore)
Bling (Capacidade de usar dois acessórios na arma)
Stopping Power (Aumenta o dano da arma, recomendado usar com sniper)
Cold Blooded (Invisível ao UAV, air strikes, sentry gun e visão thermal)
Steady Aim (Aumenta o tempo de prednder a respiração)
Ninja (Skin silencioso e fica invisível a radares de pulso de vida)
Obs.: É uma boa classe para colocar KillStreaks altos como, pave low, emergency airdrop, choper gunner etc..
Deem ai suas sugestões, seguindo mais ou menos o padrão q eu criei
Bem, como o jogo eh 6x6, a idéia é criar no max uns 6 estilos de classes diferentes
Vou dar aki sugestão de como pode ser montado uma classe de sniper:
Sniper
Arma Primária:
Intervention (Ideal para matar com um único tiro)
Barret .50 cal (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos, porem sobe muito a mira)
WA2000 (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos, porem sobe muito a mira)
M21 EBR (Ideal para quem acaba errando tiros de primeira, pois da tiros rapidos)
Arma Secundária:
Shotgun
Pistola automática
Equipamento:
Frag
Tactical Inserction (Ideal para camperar em um bom local)
Claymore (Ideal para bloquear entrada de lugares onde campera)
Granadas Especiais:
Stun (Ideal para paralizar um cara que esteja chegando perto de você)
Flash (Ideal para cegar um cara que esteja chegando perto de você)
Smoke (Ideal para quem usa sniper com visão thermal)
Perks:
Sleight of Hand (Recarrega rápido a arma)
Scavenger (Recolhe uma bolsa de um morto para ganhar munição, ideal para usar junto com claymore)
Bling (Capacidade de usar dois acessórios na arma)
Stopping Power (Aumenta o dano da arma, recomendado usar com sniper)
Cold Blooded (Invisível ao UAV, air strikes, sentry gun e visão thermal)
Steady Aim (Aumenta o tempo de prednder a respiração)
Ninja (Skin silencioso e fica invisível a radares de pulso de vida)
Obs.: É uma boa classe para colocar KillStreaks altos como, pave low, emergency airdrop, choper gunner etc..
Deem ai suas sugestões, seguindo mais ou menos o padrão q eu criei
Quanto aos tipos de classes para TDM, deixa eu dar aki minhas idéias:
Sniper - Responsável por defender o time a longa distancia
Assalt - Responsável por vasculhar o mapa e interceptar o inimigo
Assalt/Camper - Responsável por defender algum território, tomando conta dele
Runner/Knife - Responsável por sair correndo que nem louco esfaquiando os inimigos
Runner/Sub ou Shotgun - Responsável por sair correndo que nem louco fuzilando os inimigos
Heavy - Responsável pelo armamento pesado, explosivo. Função principal de distruir equipamentos e veículos inimigos
Sniper - Responsável por defender o time a longa distancia
Assalt - Responsável por vasculhar o mapa e interceptar o inimigo
Assalt/Camper - Responsável por defender algum território, tomando conta dele
Runner/Knife - Responsável por sair correndo que nem louco esfaquiando os inimigos
Runner/Sub ou Shotgun - Responsável por sair correndo que nem louco fuzilando os inimigos
Heavy - Responsável pelo armamento pesado, explosivo. Função principal de distruir equipamentos e veículos inimigos
Eu tenho essas divisões nas minhas classes, que, dependendo do mapa e da situação do jogo, eu alterno pra me adequar a estratégia do jogo.
Exemplo:
Fase de sniper não vou com uma arma rápida e que não pega de longe, vou com sniper ou uma de média alcance.
Ou numa fase, que tem esses noobs que vem correndo, pego logo a 12 pra sair correndo também, ou pego uma de médio alcance e fico entre obstáculos da fase.
O que acho legal é criar padrões de táticas e estratégias, por exemplo:
> Alguém pra destruir heli;
> Juntar o grupo pra sair matando(lógico que não da pra fazer isso mto por razões de granada, explosivo, etc);
> Formar dois grupos de três pessoas pra andarem juntos.
Essas coisas
Exemplo:
Fase de sniper não vou com uma arma rápida e que não pega de longe, vou com sniper ou uma de média alcance.
Ou numa fase, que tem esses noobs que vem correndo, pego logo a 12 pra sair correndo também, ou pego uma de médio alcance e fico entre obstáculos da fase.
O que acho legal é criar padrões de táticas e estratégias, por exemplo:
> Alguém pra destruir heli;
> Juntar o grupo pra sair matando(lógico que não da pra fazer isso mto por razões de granada, explosivo, etc);
> Formar dois grupos de três pessoas pra andarem juntos.
Essas coisas
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
vo fica de sniper .-.
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
hiihhihi massa hein... assaUlt é comigo... AK-47 ownage... boto mo fe da gente organizar isso!!!!!
Bem legal Diego, precisamos organizar esse esquema de Especialidades, cada um tem seu diferencial com um tipo de arma, eu por exemplo jogo melhor a distância, com Sniper, já o Jaum se encaixa no Runner/Knife, que corre igual louco esfaqueando os outros auHAuhAUahaU.. e assim como o LuaN, também tenho minhas classes separadas para cada momento, atualmente está assim:
Assim que tudo for organizado, a parte informativa no fórum fica por minha conta.
Assim que tudo for organizado, a parte informativa no fórum fica por minha conta.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
pergunta:isso ai cada membro vai colokar suas especialidades aki no forum?ou é um padrao pros membros do clan?
malz se to perdidao rs
malz se to perdidao rs
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
Jaum the knife runner
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos