[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PacSteam

+3
[Pirata]GuiBG
[Pirata]Duke
[Pirata]Ness
7 participantes

Ir para baixo

PacSteam Empty PacSteam

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 11:12 am

1° Baixem o pacsteam e seu patch update:
Pac-Steam

PacSteam Update v1.0.6.6 Link Lerdo

PacSteam Update v1.0.6.6 Link Rápido

2° Instalem, vão na pasta e abram o AUTOUPDATER

3° Depois de atualizar o jogo e instalar a atualização abra o Inventory.exe e depois clica em "PacSTEAM Client CRACKED"

4º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre

5° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:

qualquer dúvida é só falar ou veja esse video-tutorial

Galera testem pois vamos abandonar o NOSTEAM, vamos usar todos a STEAM, seja por STEAM original ou por esse PAC-STEAM, que nada mais é do que a STEAM CRACKEADO for free.
Então divisão Counter-strike, instalar e testar o pacsteam no cs 1.6 e no cs source.

ATENÇÃO, VOCÊ QUE TEM STEAM ORIGINAL, PELO SANTIN NÃO VAI POR SEU LOGIN E SENHA ORIGINAL NO PAC STEAM NÃO HEIN, SENÃO VOCÊ PODE TOMAR BAN NA SUA CONTA STEAM ORIGINAL, QUEM TEM STEAM ORIGINAL SO USA A CONTA ORIGINAL NO PROGRAMA STEAM ORIGINAL, SE FOR TESTAR O PACSTEAM, CRIE OUTRA CONTA SO PARA O PAC STEAM.PELO PROPRIO PACSTEAM VOCÊ CRIA QUANTAS CONTAS QUISER...
Aguardo as duvidas de vcs.
Abs
Fonte:
ForumPacSteam

Download Counter-Strike Source:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Tutorial

Última edição por [Pirata]Ness em Qui Set 30, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 PacSteam Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PacSteam Empty Re: PacSteam

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 12:24 pm

GALERA ACABEI DE TESTAR AQUI NO PC DO TRABALHO, ESTA PERFEITO O PAC STEAM, ATUALIZADO E FUNCIONANDO PERFEITO... MUITO BOM. BAIXEM E ESQUECAM DE NO STEAM. NAO USAREMOS MAIS NO STEAM...
AGORA EH SO PAC STEAM.

galera o patch update ta tao bom q nem precisa fazer esses 5 passo a passo ai q eu explico. mas se precisar ta ai!
ABS!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 PacSteam Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Duke Qui Set 30, 2010 12:50 pm

Eu instalei a parada e aqui funfou, se tiverem dúvidas só avisarem
Bejo ;*
[Pirata]Duke
[Pirata]Duke
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

PacSteam Empty Call of Duty 2 PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 12:54 pm

então galera a update facilitou muito nem vai precisar fazer akele passo a passo ali...
basta baixar o pac steam e sua update, instalar o pacsteam e sua update, depois a update vai abrir o steam sozinho e vai atulizar, feito isso vai aparecer a tela de login, ai vc cria uma conta nova so para o pac steam e loga por ela, feito isso vai em jogos e clica 2x no counter-strike, e também no cs source, ai vai pedir para instalar e baixar os jogos, vc autoriza instala e pronto e so clicar em jogar.
O steam deixa vc alterar a linguagem do programa, basta clicar em opcoes e procurar a troca de linguagens.

Abs.
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]GuiBG Qui Set 30, 2010 5:22 pm

Não vai ser mais no steam?
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 5:26 pm

pode manter o no steam sussa. eu to mantendo ele. mas o pac steam tem a player list atualizada normal aparece os servers. so eh dificil um pouco achar os servers que sao SEM o SXE, pq pelo pac steam nao funfa esse anti cheater.
Mas tem varios servers conexao so vac anticheater q da pra joga de boa. ja postei dois ips la no topico de servidores.

E olha eu atualizei o download do source. estou testando aqui. pq o source nao baixa pelo pac steam. pelo menos nao baixou aki.

Download Counter-Strike SOURCE:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Tutorial

[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Tyrant Qui Set 30, 2010 6:48 pm

Ah então vai ter que complicar ainda mais pra jogar então..

Já tava tudo certinho instalado aqui os 2 jogos, vou ter que baixar tudo denovo por essa coisa ai?

Ninguém nem respondeu se precisa colocar os patchs na versão Source, eu coloquei e não achou servidor nenhum com a mesma versão.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP PacSteam Empty Call of Duty 2 PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty

Mensagem  [Pirata]GuiBG Qui Set 30, 2010 7:29 pm

Tyrant tira meu nome da lista de membros por favor, não gostei desse mod e meu ping fica um lixo, vo voltar ao bom e velho no steam, quando meu colega me emprestar a steam algum dia eu jogo ai com vocês, mas por enquanto vo voltar a jogar como antigamente. xD
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty

Mensagem  [Pirata]GiK Qui Set 30, 2010 7:42 pm

gui eu tava jogando naquele server com o no steam xD
[Pirata]GiK
[Pirata]GiK
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA SA:MP GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]GuiBG Qui Set 30, 2010 7:50 pm

Eu tb mas olha o ping q fica ai é foda
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 7:51 pm

beleza gui eu retiro seu nick la, mas consegue logo essa steam pra vc volta pra divisao e joga com nois. vlw!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]GiK Qui Set 30, 2010 8:09 pm

só muda o o server ué , mas entao retira o nome
[Pirata]GiK
[Pirata]GiK
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA SA:MP GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Tyrant Qui Set 30, 2010 8:41 pm

Porque retirar o nome? Não é necessário usar Steam original, não entendi essa. Shocked

De qualquer forma, prefiro jogar da meneira que jogamos ontem, sem essa frescura de PacSteam.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant

GTA SA:MP PacSteam Empty Call of Duty 2 PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty PacSteam Empty

Mensagem  [Pirata]GuiBG Qui Set 30, 2010 8:48 pm

Vo falar uma coisa pra você, não se meche se está bom, garanto que isso não vai muito longe pois a valve sempre blokea os conversores de steam falsos para não burlarem o sistema, daqui 1 ou 2 meses isto ai não irá funcionar ou será bloqueado. É o que eu acho xD
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Set 30, 2010 8:57 pm

pacsteam tem mais de 6 anos ja, sempre se atualizaando, da um ligue no forum original ai:

http://www.pacsteam.org/

ultima update 09/09/2010
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Cronos[R] Sex Out 01, 2010 4:07 pm

Cara esse pacsteam nao e muito bom nao e todo sv q da por exemplo no sv da clik 21 q tem os melhores sv Very Happy ja nao da .So mais o bom e velho non steam q nem o guibg disse Cool
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

PacSteam Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Sex Out 01, 2010 4:52 pm

cara o no steam nao tem server list, nao da para jogar em servers sxe e nem em servers vacs, so da para jogar nesses servers no steam.
ja o pacsteam, tem server list, da para jogar em servers no steam, da para jogar em servers vac so nao joga em sxe POR ENQUANTO.

meu conselho é deixar o pac steam e o no steam instalado, porem tudo q o no steam faz o pacsteam tbm faz so que melhor ( melhor por causa da server list )

agora se eu estou errado me corrija nao sei de tudo sobre o pac steam e sobre o no steam...

abs!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]GuiBG Sex Out 01, 2010 5:42 pm

Ness meu no steam tem server list e de 10 sv entra em 8, posso joga em sv sXe sim, é so baixar o sXe injected 11 e pronto, muda nadinha do pach ai, e esse pac de 1000000 server tem 20 que presas pois o ping dos outroa sao de 1k ou mais, se o cs de vcs nao tem server list, nao tem problema eu hospedo os meus pachs e o cs em algum site e passo o link pa donwload pq o meus sv acha normal. xD
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Arge Sex Out 01, 2010 6:27 pm

Bom Ness , maioria parece que prefere jogar o No-Steam cara...

Eu optaria então por voltar para o mesmo Neutral
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

PacSteam Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]GuiBG Sex Out 01, 2010 6:35 pm

De boa cara eu achei isso "modinha", se voltar pro antigo eu volto pra divisão, e o source também jogar ele no steam sem "modinh"de pach, eu voto pelo normal xD
[Pirata]GuiBG
[Pirata]GuiBG
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Ness Sex Out 01, 2010 7:46 pm

orra entao ensina como faz o no steam aparecer a lista que ja era, se da para usar o sxe eh melhor mesmo, mas o pacsteam nao tem lag nenhum a mais, isso foi akele server vc VIAJA gui, ping seu tava igual do bastos, ping 160...

mas ensina como faz aparecer a server list no nosteam entao.!!!!!
no aguardo!

Download Opção: NO STEAM: (Melhor Opção)

Counter-Strike 1.6 NO Steam

Patch v23 Protocolo 47-48

sXe Injected 11.1 Fix 2 - Anti-Cheater

Sobre o admin, vocês todos estão de admin, basta adcionar esse comando no console quando logar:
setinfo _pw "senha"

Ou então basta baixar esse arquivo e colocar na pasta cstrike, substitui se pedir.
Autoexec

E Não esqueca de baixar e instalar o Amx Mod, ta aqui o download. é executavel.
Pug Addons AMX MOD - Click-me

Última edição por [Pirata]Ness em Dom Out 03, 2010 8:29 am, editado 2 vez(es)
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Ness Sex Out 01, 2010 8:05 pm

Galera o GUIBG descobriu pq nos nao conseguiamos ver a play list pelo NO STEAM, o problema está solucionado, com isso não precisamos mais do pac steam , tendo que a diferenca era a server list no pac steam..

Porem agora com esse problema resolvido, melhor mesmo é o NO STEAM pois ele agora com a server list e ainda poder joga em servers com sxe on, LINDO.

entao quem ja tem o no steam baixa esse novo patch e instala ele:

quem nao tem o no steam baixa lá.
quem quiser deleta o pacsteam fique avontade.
abs!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Cronos[R] Sex Out 01, 2010 9:27 pm

Oo ate q fim vc entendeu tongue Non Steam e muito melhor q esse pac steam relo ai,e garanto q se compra um host ai ,sever pra galera joga garanto q gente nao vai falta Smile .

Eu ja tinha instalado esse pacsteam milhares de veses autalizando e tasl mais nao tem como o jeito se quiser entrar em severs steam tipo click 21 e pagando uma steam msm. Exclamation
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata] - Recruta
[Pirata] - Recruta

PacSteam Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2

Mensagem  [Pirata]Ness Sáb Out 02, 2010 1:15 am

massa hein. o grande prob era, nosteam nao tava atualizando a playlist. mas o guibg resolveu passando o patch certo... eh noisssss!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  [Pirata]Ness Sáb Out 02, 2010 12:26 pm

Counter Strike 1.6

* Valve Software
* Valve Software
* Tiro / Tático / Moderno
* Lançamento Beta: 01 Nov, 1998
* Lançamento Oficial: 08 Nov, 2000
* ESRB: Adulto
* Plataformas: PC

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 GB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 500 MB livres em disco

Download Opção: NO STEAM: (Melhor Opção)

Counter-Strike 1.6 NO Steam

Sobre o admin, vocês todos estão de admin, basta adcionar esse comando no console quando logar:
setinfo _pw "senha"

Ou então basta baixar esse arquivo e colocar na pasta cstrike, substitui se pedir.
Autoexec

E Não esqueca de baixar e instalar o Amx Mod, ta aqui o download. é executavel.
Pug Addons AMX MOD - Click-me

Download Opção: PAC STEAM:

1° Baixem o pacsteam e seu patch update:
Pac-Steam

PacSteam Update v1.0.6.6 Link Lerdo

PacSteam Update v1.0.6.6 Link Rápido

sXe Injected 11.1 Fix 1 - Anti-Cheater

2° Instalem, vão na pasta e abram o PacSteamT, isso caso o update que foi instalado já não abra o steam e atualize.

3º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre

4° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:

ATENÇÃO, VOCÊ QUE TEM STEAM ORIGINAL, PELO SANTIN NÃO VAI POR SEU LOGIN E SENHA ORIGINAL NO PAC STEAM NÃO HEIN, SENÃO VOCÊ PODE TOMAR BAN NA SUA CONTA STEAM ORIGINAL, QUEM TEM STEAM ORIGINAL SO USA A CONTA ORIGINAL NO PROGRAMA STEAM ORIGINAL, SE FOR TESTAR O PACSTEAM, CRIE OUTRA CONTA SO PARA O PAC STEAM.PELO PROPRIO PACSTEAM VOCÊ CRIA QUANTAS CONTAS QUISER...

Counter Strike: Source

* Valve Software
* Valve Software
* Tiro / Tático / Moderno
* Lançamento: 01 Nov, 2004
* ESRB: Adulto
* Plataformas: PC

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 500 MB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 1 GB livres em disco
Outros: Teclado e Mouse

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Patch_v18[0.to.18](1.0.0.52) : Update

Tutorial

[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos