PacSteam
+3
[Pirata]GuiBG
[Pirata]Duke
[Pirata]Ness
7 participantes
Página 1 de 1
PacSteam
1° Baixem o pacsteam e seu patch update:
Pac-Steam
PacSteam Update v1.0.6.6 Link Lerdo
PacSteam Update v1.0.6.6 Link Rápido
2° Instalem, vão na pasta e abram o AUTOUPDATER
3° Depois de atualizar o jogo e instalar a atualização abra o Inventory.exe e depois clica em "PacSTEAM Client CRACKED"
4º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre
5° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:
qualquer dúvida é só falar ou veja esse video-tutorial
Galera testem pois vamos abandonar o NOSTEAM, vamos usar todos a STEAM, seja por STEAM original ou por esse PAC-STEAM, que nada mais é do que a STEAM CRACKEADO for free.
Então divisão Counter-strike, instalar e testar o pacsteam no cs 1.6 e no cs source.
ATENÇÃO, VOCÊ QUE TEM STEAM ORIGINAL, PELO SANTIN NÃO VAI POR SEU LOGIN E SENHA ORIGINAL NO PAC STEAM NÃO HEIN, SENÃO VOCÊ PODE TOMAR BAN NA SUA CONTA STEAM ORIGINAL, QUEM TEM STEAM ORIGINAL SO USA A CONTA ORIGINAL NO PROGRAMA STEAM ORIGINAL, SE FOR TESTAR O PACSTEAM, CRIE OUTRA CONTA SO PARA O PAC STEAM.PELO PROPRIO PACSTEAM VOCÊ CRIA QUANTAS CONTAS QUISER...
Aguardo as duvidas de vcs.
Abs
Fonte:
ForumPacSteam
Download Counter-Strike Source:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Tutorial
Pac-Steam
2° Instalem, vão na pasta e abram o AUTOUPDATER
3° Depois de atualizar o jogo e instalar a atualização abra o Inventory.exe e depois clica em "PacSTEAM Client CRACKED"
4º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre
5° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:
qualquer dúvida é só falar ou veja esse video-tutorial
Galera testem pois vamos abandonar o NOSTEAM, vamos usar todos a STEAM, seja por STEAM original ou por esse PAC-STEAM, que nada mais é do que a STEAM CRACKEADO for free.
Então divisão Counter-strike, instalar e testar o pacsteam no cs 1.6 e no cs source.
ATENÇÃO, VOCÊ QUE TEM STEAM ORIGINAL, PELO SANTIN NÃO VAI POR SEU LOGIN E SENHA ORIGINAL NO PAC STEAM NÃO HEIN, SENÃO VOCÊ PODE TOMAR BAN NA SUA CONTA STEAM ORIGINAL, QUEM TEM STEAM ORIGINAL SO USA A CONTA ORIGINAL NO PROGRAMA STEAM ORIGINAL, SE FOR TESTAR O PACSTEAM, CRIE OUTRA CONTA SO PARA O PAC STEAM.PELO PROPRIO PACSTEAM VOCÊ CRIA QUANTAS CONTAS QUISER...
Aguardo as duvidas de vcs.
Abs
Fonte:
ForumPacSteam
Download Counter-Strike Source:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Tutorial
Última edição por [Pirata]Ness em Qui Set 30, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: PacSteam
GALERA ACABEI DE TESTAR AQUI NO PC DO TRABALHO, ESTA PERFEITO O PAC STEAM, ATUALIZADO E FUNCIONANDO PERFEITO... MUITO BOM. BAIXEM E ESQUECAM DE NO STEAM. NAO USAREMOS MAIS NO STEAM...
AGORA EH SO PAC STEAM.
galera o patch update ta tao bom q nem precisa fazer esses 5 passo a passo ai q eu explico. mas se precisar ta ai!
ABS!
AGORA EH SO PAC STEAM.
galera o patch update ta tao bom q nem precisa fazer esses 5 passo a passo ai q eu explico. mas se precisar ta ai!
ABS!
Eu instalei a parada e aqui funfou, se tiverem dúvidas só avisarem
Bejo ;*
Bejo ;*
[Pirata]Duke- [Pirata] - Membro
-
então galera a update facilitou muito nem vai precisar fazer akele passo a passo ali...
basta baixar o pac steam e sua update, instalar o pacsteam e sua update, depois a update vai abrir o steam sozinho e vai atulizar, feito isso vai aparecer a tela de login, ai vc cria uma conta nova so para o pac steam e loga por ela, feito isso vai em jogos e clica 2x no counter-strike, e também no cs source, ai vai pedir para instalar e baixar os jogos, vc autoriza instala e pronto e so clicar em jogar.
O steam deixa vc alterar a linguagem do programa, basta clicar em opcoes e procurar a troca de linguagens.
Abs.
basta baixar o pac steam e sua update, instalar o pacsteam e sua update, depois a update vai abrir o steam sozinho e vai atulizar, feito isso vai aparecer a tela de login, ai vc cria uma conta nova so para o pac steam e loga por ela, feito isso vai em jogos e clica 2x no counter-strike, e também no cs source, ai vai pedir para instalar e baixar os jogos, vc autoriza instala e pronto e so clicar em jogar.
O steam deixa vc alterar a linguagem do programa, basta clicar em opcoes e procurar a troca de linguagens.
Abs.
Não vai ser mais no steam?
[Pirata]GuiBG- [Pirata] - Membro
-
pode manter o no steam sussa. eu to mantendo ele. mas o pac steam tem a player list atualizada normal aparece os servers. so eh dificil um pouco achar os servers que sao SEM o SXE, pq pelo pac steam nao funfa esse anti cheater.
Mas tem varios servers conexao so vac anticheater q da pra joga de boa. ja postei dois ips la no topico de servidores.
E olha eu atualizei o download do source. estou testando aqui. pq o source nao baixa pelo pac steam. pelo menos nao baixou aki.
Download Counter-Strike SOURCE:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Tutorial
Mas tem varios servers conexao so vac anticheater q da pra joga de boa. ja postei dois ips la no topico de servidores.
E olha eu atualizei o download do source. estou testando aqui. pq o source nao baixa pelo pac steam. pelo menos nao baixou aki.
Download Counter-Strike SOURCE:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Tutorial
Ah então vai ter que complicar ainda mais pra jogar então..
Já tava tudo certinho instalado aqui os 2 jogos, vou ter que baixar tudo denovo por essa coisa ai?
Ninguém nem respondeu se precisa colocar os patchs na versão Source, eu coloquei e não achou servidor nenhum com a mesma versão.
Já tava tudo certinho instalado aqui os 2 jogos, vou ter que baixar tudo denovo por essa coisa ai?
Ninguém nem respondeu se precisa colocar os patchs na versão Source, eu coloquei e não achou servidor nenhum com a mesma versão.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Tyrant tira meu nome da lista de membros por favor, não gostei desse mod e meu ping fica um lixo, vo voltar ao bom e velho no steam, quando meu colega me emprestar a steam algum dia eu jogo ai com vocês, mas por enquanto vo voltar a jogar como antigamente. xD
-
gui eu tava jogando naquele server com o no steam xD
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
Eu tb mas olha o ping q fica ai é foda
-
beleza gui eu retiro seu nick la, mas consegue logo essa steam pra vc volta pra divisao e joga com nois. vlw!
só muda o o server ué , mas entao retira o nome
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
Porque retirar o nome? Não é necessário usar Steam original, não entendi essa.
De qualquer forma, prefiro jogar da meneira que jogamos ontem, sem essa frescura de PacSteam.
De qualquer forma, prefiro jogar da meneira que jogamos ontem, sem essa frescura de PacSteam.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Vo falar uma coisa pra você, não se meche se está bom, garanto que isso não vai muito longe pois a valve sempre blokea os conversores de steam falsos para não burlarem o sistema, daqui 1 ou 2 meses isto ai não irá funcionar ou será bloqueado. É o que eu acho xD
-
pacsteam tem mais de 6 anos ja, sempre se atualizaando, da um ligue no forum original ai:
http://www.pacsteam.org/
ultima update 09/09/2010
http://www.pacsteam.org/
ultima update 09/09/2010
Cara esse pacsteam nao e muito bom nao e todo sv q da por exemplo no sv da clik 21 q tem os melhores sv ja nao da .So mais o bom e velho non steam q nem o guibg disse
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
cara o no steam nao tem server list, nao da para jogar em servers sxe e nem em servers vacs, so da para jogar nesses servers no steam.
ja o pacsteam, tem server list, da para jogar em servers no steam, da para jogar em servers vac so nao joga em sxe POR ENQUANTO.
meu conselho é deixar o pac steam e o no steam instalado, porem tudo q o no steam faz o pacsteam tbm faz so que melhor ( melhor por causa da server list )
agora se eu estou errado me corrija nao sei de tudo sobre o pac steam e sobre o no steam...
abs!
ja o pacsteam, tem server list, da para jogar em servers no steam, da para jogar em servers vac so nao joga em sxe POR ENQUANTO.
meu conselho é deixar o pac steam e o no steam instalado, porem tudo q o no steam faz o pacsteam tbm faz so que melhor ( melhor por causa da server list )
agora se eu estou errado me corrija nao sei de tudo sobre o pac steam e sobre o no steam...
abs!
Ness meu no steam tem server list e de 10 sv entra em 8, posso joga em sv sXe sim, é so baixar o sXe injected 11 e pronto, muda nadinha do pach ai, e esse pac de 1000000 server tem 20 que presas pois o ping dos outroa sao de 1k ou mais, se o cs de vcs nao tem server list, nao tem problema eu hospedo os meus pachs e o cs em algum site e passo o link pa donwload pq o meus sv acha normal. xD
-
Bom Ness , maioria parece que prefere jogar o No-Steam cara...
Eu optaria então por voltar para o mesmo
Eu optaria então por voltar para o mesmo
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
-
De boa cara eu achei isso "modinha", se voltar pro antigo eu volto pra divisão, e o source também jogar ele no steam sem "modinh"de pach, eu voto pelo normal xD
-
orra entao ensina como faz o no steam aparecer a lista que ja era, se da para usar o sxe eh melhor mesmo, mas o pacsteam nao tem lag nenhum a mais, isso foi akele server vc VIAJA gui, ping seu tava igual do bastos, ping 160...
mas ensina como faz aparecer a server list no nosteam entao.!!!!!
no aguardo!
Download 1º Opção: NO STEAM: (Melhor Opção)
Counter-Strike 1.6 NO Steam
Patch v23 Protocolo 47-48
sXe Injected 11.1 Fix 2 - Anti-Cheater
Sobre o admin, vocês todos estão de admin, basta adcionar esse comando no console quando logar:
setinfo _pw "senha"
Ou então basta baixar esse arquivo e colocar na pasta cstrike, substitui se pedir.
Autoexec
E Não esqueca de baixar e instalar o Amx Mod, ta aqui o download. é executavel.
Pug Addons AMX MOD - Click-me
mas ensina como faz aparecer a server list no nosteam entao.!!!!!
no aguardo!
sXe Injected 11.1 Fix 2 - Anti-Cheater
Sobre o admin, vocês todos estão de admin, basta adcionar esse comando no console quando logar:
setinfo _pw "senha"
Ou então basta baixar esse arquivo e colocar na pasta cstrike, substitui se pedir.
Autoexec
Última edição por [Pirata]Ness em Dom Out 03, 2010 8:29 am, editado 2 vez(es)
Galera o GUIBG descobriu pq nos nao conseguiamos ver a play list pelo NO STEAM, o problema está solucionado, com isso não precisamos mais do pac steam , tendo que a diferenca era a server list no pac steam..
Porem agora com esse problema resolvido, melhor mesmo é o NO STEAM pois ele agora com a server list e ainda poder joga em servers com sxe on, LINDO.
entao quem ja tem o no steam baixa esse novo patch e instala ele:
quem nao tem o no steam baixa lá.
quem quiser deleta o pacsteam fique avontade.
abs!
Porem agora com esse problema resolvido, melhor mesmo é o NO STEAM pois ele agora com a server list e ainda poder joga em servers com sxe on, LINDO.
entao quem ja tem o no steam baixa esse novo patch e instala ele:
quem nao tem o no steam baixa lá.
quem quiser deleta o pacsteam fique avontade.
abs!
Oo ate q fim vc entendeu Non Steam e muito melhor q esse pac steam relo ai,e garanto q se compra um host ai ,sever pra galera joga garanto q gente nao vai falta .
Eu ja tinha instalado esse pacsteam milhares de veses autalizando e tasl mais nao tem como o jeito se quiser entrar em severs steam tipo click 21 e pagando uma steam msm.
Eu ja tinha instalado esse pacsteam milhares de veses autalizando e tasl mais nao tem como o jeito se quiser entrar em severs steam tipo click 21 e pagando uma steam msm.
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
massa hein. o grande prob era, nosteam nao tava atualizando a playlist. mas o guibg resolveu passando o patch certo... eh noisssss!
Counter Strike 1.6
* Valve Software
* Valve Software
* Tiro / Tático / Moderno
* Lançamento Beta: 01 Nov, 1998
* Lançamento Oficial: 08 Nov, 2000
* ESRB: Adulto
* Plataformas: PC
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 GB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 500 MB livres em disco
setinfo _pw "senha"
Autoexec
Download 2º Opção: PAC STEAM:
Pac-Steam
sXe Injected 11.1 Fix 1 - Anti-Cheater
2° Instalem, vão na pasta e abram o PacSteamT, isso caso o update que foi instalado já não abra o steam e atualize.
3º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre
4° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:
Counter Strike: Source
* Valve Software
* Valve Software
* Lançamento: 01 Nov, 2004
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 1 GB livres em disco
Outros: Teclado e Mouse
Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Patch_v18[0.to.18](1.0.0.52) : Update
Tutorial
* Valve Software
* Valve Software
* Lançamento Beta: 01 Nov, 1998
* Lançamento Oficial: 08 Nov, 2000
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Espaço: 250 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 GB
Versão do DirectX: 9.0c
setinfo _pw "senha"
Autoexec
Download 2º Opção: PAC STEAM:
Pac-Steam
sXe Injected 11.1 Fix 1 - Anti-Cheater
2° Instalem, vão na pasta e abram o PacSteamT, isso caso o update que foi instalado já não abra o steam e atualize.
3º A tela de login do steam vai aparecer, então crie uma conta e entre
4° na aba games, tem todos os jogos disponieis do steam pra baixar, mas geralmente só dá pra baixar jogos da VALVE, como CS, CSS, dod, DODS e etc... Caso não aparece os Counter-Strikes ativos na lista de jogos para baixar, ai então basta clicar nesses dois links com o pacsteam aberto e a conta logada:
Counter Strike: Source
* Valve Software
* Valve Software
* Lançamento: 01 Nov, 2004
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB