Membro SEM tag será expulso
3 participantes
Página 1 de 1
Membro SEM tag será expulso
SE EU PEGAR MEMBRO SEM A TAG DO CLAN, AONDE QUER QUE SEJA, SERÁ EXPULSO DA DIVISÃO. Estou avisando já para depois falar que não avisei.
Clan é clan, e vocês por fazerem parte do mesmo SÃO obrigados a usar os seus nicks com a tag do clan, seja em qual server for, sendo dos jogos da divisão ( cs 1.6 e cs source no steam ) vcs são obrigados a usar a tag com o nick, senao cria nickzin fake e sai por ai jogando... o que é ridiculo ne.
Agora usar a tag sempre é uma das suas funções como membro do clan.! Divulgação do clan, seja placar bom ou ruim, não importa.
Conto com vcs. Senão avisa ai q eu ja tiro o nick da divisão.!
Clan é clan, e vocês por fazerem parte do mesmo SÃO obrigados a usar os seus nicks com a tag do clan, seja em qual server for, sendo dos jogos da divisão ( cs 1.6 e cs source no steam ) vcs são obrigados a usar a tag com o nick, senao cria nickzin fake e sai por ai jogando... o que é ridiculo ne.
Agora usar a tag sempre é uma das suas funções como membro do clan.! Divulgação do clan, seja placar bom ou ruim, não importa.
Conto com vcs. Senão avisa ai q eu ja tiro o nick da divisão.!
Última edição por [Pirata]Ness em Dom Out 03, 2010 10:29 am, editado 1 vez(es)
Re: Membro SEM tag será expulso
Ness , só lembrando já que isso se refere à mim , isso FOI BEM ANTES DE VOCÊ DAR A IDÉIA DA DIVISÃO , OU SEJA ,ATÉ LÁ EU NÃO TINHA CLAN , jogavacom o nick que quissese ...
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
-
Isso não se refere à vc, ta vendo seu nick em algum lugar???
se sua SS postada eh antiga de boa nem precisa falar man, acho que todos sabem que a divisão comecou dia 29/09/2010, fotos antes disso sao fotos fora da base da divisão.
Apartir dessa data, todos com a tag em qualquer servidor.!
se sua SS postada eh antiga de boa nem precisa falar man, acho que todos sabem que a divisão comecou dia 29/09/2010, fotos antes disso sao fotos fora da base da divisão.
Apartir dessa data, todos com a tag em qualquer servidor.!
Já aviso minha tag é [16bpp] [Pirata]GuiBG, não rodo em 32bpp. xD
[Pirata]GuiBG- [Pirata] - Membro
-
[Pirata]GuiBG escreveu:Já aviso minha tag é [16bpp] [Pirata]GuiBG, não rodo em 32bpp. xD
Beleza guibg se ja tinha me avisado... massa ter vindo formalizar...
eh nois... abs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos