Vamos marcar um cf?
+6
[Pirata]Diego
[Pirata]Ness
[Pirata]Leo
[Pirata]LuaN
[Pirata]GiK
Amanc0
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vamos marcar um cf?
eu proponho que seja no sabado pra todo mundo jogar, mas vejam ai
Amanc0- Novato
-
Re: Vamos marcar um cf?
Só pra avisa achei um pirata que nao ta constando na lista de membros e que nao ta com as cores da tag
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Amanc0- Novato
-
esse pirata deve ser outro clan , agente ja viu ele jogando , nao é fake
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
tem q ve com o diego
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
e vamos jogar sem arregar e a desculpa de que eu so cheater
Amanc0- Novato
-
Quem vai no seu time? o cifão, a mangueira e cano da descarga?
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
meu time ta de boa
E o de voces?
E o de voces?
Amanc0- Novato
-
nós temos muito medo sabe, você é mto bom sabe, da até pavor da sua habilidade no cod
-
SAUIaSHASUIhASIHSAU[Pirata]LuaN escreveu:nós temos muito medo sabe, você é mto bom sabe, da até pavor da sua habilidade no cod
pois é ne
eu xego a fikar com medo so d ler o nick desse kra ai
kkkkk
mas se ele disse que nao é cheater é porque ja pedi um cf com a tag do clan dele...
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
[Pirata]LuaN escreveu:nós temos muito medo sabe, você é mto bom sabe, da até pavor da sua habilidade no cod
kkkkkkkkk ri alto...
hahahaah ri mais alto ainda do vidinho LIXO do OMO MULTI-AÇÃO... muito noob para.
OMO se tem q entender q a gente so joga cod 6 para diversão nao tem como tirar CF nakale ALTERIWNET lixo. vc e todos seus players vao gravar video de todo o CF? duvido pq amigo akela merda so tem cheaters, e nao adianta dizer q eh mentira pq NAO EH. agora se vc eh cheater ou nao, nem quero sabe. mas q eh noob eh. hahahahahahhah eh so assisti seu video .kkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu num participo de cf no alteriwnet nem fudendo. so se nego grava video mesmo e depois posta o video completo. caso contrario sem chances!
sobre o {pirata}fake ai, ja vimos ele eh só mais um pagapau , fã frustrado!
Não cara, não é!
Nem todo mundo é cheater. Os cheaters em exesso que tinha era antigamente. Agora eu e mais uns não hipocritas estamos banindo um monte. É soh conhecer bem o mapa e usar UAV.
Mas se todos do meu cla gravassem o cf vocês aceitariam?
Também tem o UAC: Universal Anti Cheater que funciona no Alteriwnet. O programa escaneia pra ver se tem algum programa maliscioso aberto e ainda tira SS durante o jogo
http://uac2.com/
Nem todo mundo é cheater. Os cheaters em exesso que tinha era antigamente. Agora eu e mais uns não hipocritas estamos banindo um monte. É soh conhecer bem o mapa e usar UAV.
Também tem o UAC: Universal Anti Cheater que funciona no Alteriwnet. O programa escaneia pra ver se tem algum programa maliscioso aberto e ainda tira SS durante o jogo
Amanc0- Novato
-
uia UAC sendo customizado no alteriwnet eh boa hein...Amanc0 escreveu:Não cara, não é!
entao mano fala com o diego... gravando videos eh outra coisa. aki axu q vc ja percebeu q se alguem usar cheater eh expulso do clan, e isso eh um clan ja de 5 anos ngn quer perder seu lugar por causa de programinha lixo, aki ngn gosta, ngn usa, e todos sao proibidos disso ( cheater ). e alem do mais vc pode reparar o tanto de SS que tiramos quando jogamos... justamente para dar risadas e veh as lindas imagens do cod 6, por isso repito a gente so joga por diversao na alteriwnet. agora discordo contigo , em dizer que tem poucos cheaters, nao eh verdade. os cheaters la sao maioria, SIM. seja unlocker ou hax. grande parte é cheater.
Mas fala com o diego, vcs gravando videos pelo fraps e tirando screens pelo print screen eu topo jogar.!!!
blz cara só toma cuidado pra nao kikar gente que joga bem
Ou grave como eu e muitos outros e reporte pro forum da alteriwnet
Eu queria usar o UAC ao inves de gravar pra nao cair muito FPS mas se vocês quiserem que grave eu gravo.
O Diego entra ainda hoje?
Ou grave como eu e muitos outros e reporte pro forum da alteriwnet
Eu queria usar o UAC ao inves de gravar pra nao cair muito FPS mas se vocês quiserem que grave eu gravo.
O Diego entra ainda hoje?
Amanc0- Novato
-
eu tbm topo em ganhar o cf d vcs amanco,pode dexar =D
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
nao eh so vc gravar nao eh o clan todo. e outra, screen tbm vai ajudar. alem dos videos. screens da tela do win e do cod etc...
sim o diego loga hj sim.
a man para grava vidinho de cheater manda pra alteriwnet pra ke? me explica!!! o cheater vai joga do mesmo jeito mesmo com todo e qualquer ban da alteriwnet. eh só troca ip, troca nick, editar denovo level etc... kakakkaka eu q num vo perde meu tempo, qualquer pequena suspeita de cheater eu do kick e se possivel ban. pena q o admintools nao ta funfando mais... grrrrrrrrr... alis a gente kicka os noobs de gl e de last stand tbm...! ihihihihihihi
sim o diego loga hj sim.
a man para grava vidinho de cheater manda pra alteriwnet pra ke? me explica!!! o cheater vai joga do mesmo jeito mesmo com todo e qualquer ban da alteriwnet. eh só troca ip, troca nick, editar denovo level etc... kakakkaka eu q num vo perde meu tempo, qualquer pequena suspeita de cheater eu do kick e se possivel ban. pena q o admintools nao ta funfando mais... grrrrrrrrr... alis a gente kicka os noobs de gl e de last stand tbm...! ihihihihihihi
tem cheater que sabe e aquele que nao sabe ser desbanido. Um cara que eu bani disse que deu trabalho pra trocar a XIUD dele.
Se eu banir todos aqueles que não sabem trocar a XIUD ta otimo ja
Amanc0- Novato
-
hahahahhaha gostei do pensamento... hiihihihihhiihih fora essas bixas alejadas chitosas!Amanc0 escreveu:tem cheater que sabe e aquele que nao sabe ser desbanido. Um cara que eu bani disse que deu trabalho pra trocar a XIUD dele.
nego que usa cheater eh pq nao tem alguma parte do corpo eh alejado e precisa de algum suporte para conseguir combater os players honestos... cheater é = alejado / deficiente!
Agente pode até participar de CF, porem nenhum de nós treinamos para isso, afinal nós jogamos mais for fun msm.
Agora realmente tem muitos players por ai na alteriwnet duvidosos. Eu num gosto de sai dizendo que é xiter, porém tem muitos que tenhu minhas duvidas.
Agora realmente tem muitos players por ai na alteriwnet duvidosos. Eu num gosto de sai dizendo que é xiter, porém tem muitos que tenhu minhas duvidas.
IMAGINA SE A GENTE TREINA ENTAUM PRA UM CLAN WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
ai vai da estrago![Pirata]Jaum escreveu:IMAGINA SE A GENTE TREINA ENTAUM PRA UM CLAN WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
[Pirata]Jaum escreveu:IMAGINA SE A GENTE TREINA ENTAUM PRA UM CLAN WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Isso não seria bom... pro outro time auheuhauehuahe
-
nem um pouco bom...[Pirata]LuaN escreveu:[Pirata]Jaum escreveu:IMAGINA SE A GENTE TREINA ENTAUM PRA UM CLAN WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Isso não seria bom... pro outro time auheuhauehuahe
provocações... HUasAHUSHAUhua
[MoD]ReNatO- Novato
-
Em 2 meses o clan estará pronto "taticalmente" falando para um cf ou camp.
Abs!
Abs!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos