Servidores Dedicados
+2
[Pirata]Leo
[Pirata]GiK
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Servidores Dedicados
uia massa hein , vo testa
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
ja to testando xD
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
é meio complicado intender tudo isso hein,ja tem video mostrando?
Putz, fui colocar isso ai, agora bugou o jogo, não quer mais abrir o jogo pelo executável, ele só abre o console..
E pra piorar, mesmo removendo os arquivos, ainda não volta ao normal, então ferrei meu jogo.
E pra piorar, mesmo removendo os arquivos, ainda não volta ao normal, então ferrei meu jogo.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Mto burro hein...
mas eai? alguem conseguiu testar?
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
[Pirata]LuaN escreveu:Mto burro hein...
Acho que depois do que eu postei acima, ninguém quis se arriscar.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
ja que o tyrant fechou o topico do server list,vou postar aqui como ficou.
ficou bem massa ^^
ficou bem massa ^^
agora da pra escolher os tipos de mapas que quer.mto show
Pow, ficou show hein, acabou aquela putaria de ficar esperando...
-
sim,mas voce pode escolher entre entrar num servidor aleatorio,ou ir na server list.[Pirata]LuaN escreveu:Pow, ficou show hein, acabou aquela putaria de ficar esperando...
no nosso caso que jogamos juntos no mesmo servidor,nao é possivel usar a server list.
o lobby cai.
Nova atualização dos Servidores Dedicados, segue:
O que mudou?
Em resumo são dois novos modos de jogo, um sistema anti-cheater, possibilidade de aumentar os slots do servidor, um sistema de auto-update, um suporte maior para mod(como votemap por exemplo) e algumas coisas entre correção de bugs e funções novas.
OBS: Não testei ainda.
Updated 2010-12-08: A new version has been uploaded -- this one provides yet another attempt at fixing crashes caused by excessive rcon usage. It seems this attempt should work better than the previous one.
After a week (or something) of coding, the v0.3 build of the aIW dedicated server is nearly finished. As it hasn't been tested properly yet, and misses one important feature (HLDSUpdateTool-style updater), I'd think it's a good idea to have it be a public testing version.
Noteable changes:
- Better protection against cheaters (fixes common evasion method)
- Reserved slots feature (see below)
- Various stability/reliability fixes (which I hope are working )
- Partial implementation of 'AdminPlugin' code
- Some script updates, compare old iw_25.iwd to new file for details
Download
dedicate/beta/aiw-dedicated-0.3b-RCONFIX.zip
How to use reserved slots
1. Add '+set sv_privateClients [num]' to the startup parameters for the server. These will be subtracted from the normal 'party_maxplayers' value, so if you'd set party_maxplayers to 18 and sv_privateClients to 2, you'd get a 16-slot server with 2 private slots.
2. Create a file named 'reservedSlots.txt' in the root folder (containing iw4.exe and similar) with content similar to the following (last 8 characters of players' XUIDs):
c6d1d399
5ce89369
Note that currently the file has to end with a newline, this might be changed at a later time.
Good luck testing the update, and please report any issues you come across.
O que mudou?
Em resumo são dois novos modos de jogo, um sistema anti-cheater, possibilidade de aumentar os slots do servidor, um sistema de auto-update, um suporte maior para mod(como votemap por exemplo) e algumas coisas entre correção de bugs e funções novas.
OBS: Não testei ainda.
-
Bom testei esse servidor dedicado no fim de semana, e realmente é muito melhor pra poder jogar por conta de num precisar ficar esperando, pode escolher time agora, e facilidade em trocar mapas, escolher pontos iniciais, rotação de mapas e tipo de jogo etc...
Porem eu vi como ponto negativo o fator de lagar mais o server, não poder arruamr classe no intervalo das partidas, não funcionar o admin tool.
Em resumo:
Prós:
Contras:
Obs1. O Servidor foi criado em duas maquinas, na minha e na do luan e ambas ouveram reclamações de lag, o que não ocorria no modo normal sem ser dedicado.
Obs2. A idéia é mantermos o server sempre on, alternando as maquinas, ou seja, se eu to on eu ligo o server, se o luan ta on ele liga, ness, jaum etc... (Irei estudar como "tentar" manter sempre on o server).
Postem ai suas sugestões e/ou comentarios...
Porem eu vi como ponto negativo o fator de lagar mais o server, não poder arruamr classe no intervalo das partidas, não funcionar o admin tool.
Em resumo:
Prós:
- Conecta e acha players facilmente
- Escolher time
- Configurar mapas e modos de jogo
- Rotação de mapas e modos de jogo
- Ferramenta de votemap
Contras:
- Partida mais lagada para os clientes
- Não pode arrumar classe entre partidas
- Não funciona admin tool
Obs1. O Servidor foi criado em duas maquinas, na minha e na do luan e ambas ouveram reclamações de lag, o que não ocorria no modo normal sem ser dedicado.
Obs2. A idéia é mantermos o server sempre on, alternando as maquinas, ou seja, se eu to on eu ligo o server, se o luan ta on ele liga, ness, jaum etc... (Irei estudar como "tentar" manter sempre on o server).
Postem ai suas sugestões e/ou comentarios...
eu me disponibilizo a "ligar o server" se ninguem estiver on,e sobre a questao do lag,nao sei se foi so eu que reclamei,mas fiquei lagado pelo motivo velho de sempre,o ts 3.
tirando isso acho que nao ficaria lag.
só tenho isso a colocar,e a questao de admin tool,é possivel haver mais de um admin no mesmo servidor ao mesmo tempo?
só tenho isso a colocar,e a questao de admin tool,é possivel haver mais de um admin no mesmo servidor ao mesmo tempo?
[Pirata]Leo escreveu:eu me disponibilizo a "ligar o server" se ninguem estiver on,e sobre a questao do lag,nao sei se foi so eu que reclamei,mas fiquei lagado pelo motivo velho de sempre,o ts 3.
Voce testou o dedicado tb Leo? no server do luan entaum neh?
Quanto a mais de um admin num sei, porem tem um lance la de "RCON" que num vi como funciona ainda...
é,eu fui o player de teste,no servidor do luan sim,mas nao cheguei a "ligar o server",isso que eu quis dizer.[Pirata]Diego escreveu:[Pirata]Leo escreveu:eu me disponibilizo a "ligar o server" se ninguem estiver on,e sobre a questao do lag,nao sei se foi so eu que reclamei,mas fiquei lagado pelo motivo velho de sempre,o ts 3.
Voce testou o dedicado tb Leo? no server do luan entaum neh?
Quanto a mais de um admin num sei, porem tem um lance la de "RCON" que num vi como funciona ainda...
rcon vem do cs ja , rcon eh uma senha q se usa para priorizar os admins, quem souber a senha do rcon podera fazer alteracoes no servidor como se fosse admin
gostaria de saber como será feito para outros membros do clan ligarem o servidor dedicado.
bom,demanha vejo que so eu estou on,e é ruim achar svs...geralmente ta cheio os tdms :/
bom,demanha vejo que so eu estou on,e é ruim achar svs...geralmente ta cheio os tdms :/
leo será feito um tutorial via voz. mas o patrao disse q eh complicado, quero so veh se tu vai conseguir kakakakkakakka...
patrao no ts se falo q " a porra toda vai quere cria server agora ai fica cada um no seu serv e fudeu" e agora se ta falando pra eu cria serv, nao estou entendendo mais nada. no ts se falo q ia ficar so vc e o luan de serv dedicado... eu ja me disponibilizei e tbm quero criar. ai se me deu esse corte ai. mas agora mudou??? eai vai hosta la em casa tbm entao???
patrao no ts se falo q " a porra toda vai quere cria server agora ai fica cada um no seu serv e fudeu" e agora se ta falando pra eu cria serv, nao estou entendendo mais nada. no ts se falo q ia ficar so vc e o luan de serv dedicado... eu ja me disponibilizei e tbm quero criar. ai se me deu esse corte ai. mas agora mudou??? eai vai hosta la em casa tbm entao???
ok,vcs acham que nao consigo é...kkkkkkkk,as vezes é a preguiça que impede,mas tudo bem,vamos ver iaUHAuIAhAUIhAUIAHUIA[Pirata]Ness escreveu:leo será feito um tutorial via voz. mas o patrao disse q eh complicado, quero so veh se tu vai conseguir kakakakkakakka...
a preguica nao ti impede de SABER como instala um mero crack leo... kakakakkakakkak eu tenho certeza q vai precisa de remota!
-.- ta me subestimando...mas tudo bem[Pirata]Ness escreveu:a preguica nao ti impede de SABER como instala um mero crack leo... kakakakkakakkak eu tenho certeza q vai precisa de remota!
imagina o servidor na casa do leo, que net ja laga só com o ts... LOL
e criar servidor é bem complicado, pra conseguirmos criar eu e o pedro ficamos umas 4 horas pelejando pra descobrir como entrar no servidor...
e criar servidor é bem complicado, pra conseguirmos criar eu e o pedro ficamos umas 4 horas pelejando pra descobrir como entrar no servidor...
-
hum massa.[Pirata]LuaN escreveu:imagina o servidor na casa do leo, que net ja laga só com o ts... LOL
mas 4 horas foi pra aprender, pra ensinar leva 30mins xD!
Página 1 de 2 • 1, 2