Novo "Velho Jogo" para baixar QUAKE III ARENA!
Página 1 de 1
02112010
Novo "Velho Jogo" para baixar QUAKE III ARENA!
Ae galera venho ae postar uma novidade das antigas, mais um joguinho para os que querem fazer um flashback ou tem PC da XUXA como eu, é nada mais nada menos que o Quake III Arena, ele já foi por anos um dos jogos mais pesados, era referência de Benchmark para testar Hardware. Então, dá uma olhada ae no tópico novo na área de downloads
https://pirataclan.forumbrasil.net/jogos-f27/quake-iii-arena-t356.htm#6123
Abraços Piratas!
https://pirataclan.forumbrasil.net/jogos-f27/quake-iii-arena-t356.htm#6123
Abraços Piratas!
[Pirata]Falcon- [Pirata] - Membro
-
Novo "Velho Jogo" para baixar QUAKE III ARENA! :: Comentários
Age Of Empires I
OAKEokaeAEaoekae go go baixar esse , pelo menos roda aqui ;D
OAKEokaeAEaoekae go go baixar esse , pelo menos roda aqui ;D
estamos vivendo um momente de jogos antigos kkkkkk gta II, QUAKE III, Age Of Empires I, entre outros como cs 16 , source, Samp e por ai vai...
verdade mas quem ta jogando age mano?^^?[Pirata]sMaRt escreveu:estamos vivendo um momente de jogos antigos kkkkkk gta II, QUAKE III, Age Of Empires I, entre outros como cs 16 , source, Samp e por ai vai...
pois é??quem ta jogando age?lol[Pirata]Ness escreveu:verdade mas quem ta jogando age mano?^^?[Pirata]sMaRt escreveu:estamos vivendo um momente de jogos antigos kkkkkk gta II, QUAKE III, Age Of Empires I, entre outros como cs 16 , source, Samp e por ai vai...
daki a poko vamos jogar mario kart online
apoSAKopsAkpsoksPOkA
Eu já dei essa ideia , e eu sei jogar on pelo emulador hein HIHI
bah[Pirata]Arge escreveu:Eu já dei essa ideia , e eu sei jogar on pelo emulador hein HIHI
vamo joga tibia daki a poko. -.-
dota???=p é legal[Pirata]Ness escreveu:age nao vira. tibia menos ainda!
e the sims?
ja sei,vamos todos jogar mario online...[Pirata]Ness escreveu:para vai! ai nao neh!
nao vai dar axu q o mario ta offline, veh ai no xfire... xD[Pirata]Leo escreveu:ja sei,vamos todos jogar mario online...[Pirata]Ness escreveu:para vai! ai nao neh!