Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag
5 participantes
Página 1 de 1
Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag
Como não consigo copiar do site de proxy que estou usando, vão pelo link...agradeço se Tyrant editar
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59712-black-ops-tentativas-de-resolucao-para-problemas-de-lag/index.html
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59712-black-ops-tentativas-de-resolucao-para-problemas-de-lag/index.html
Alguns usuários de Black Ops estão tendo problemas para roda-lo tanto OFFline quanto ONline. Eu mesmo tive alguns problemas para roda-lo. (Autor do blog)
Para resolver o problema do lag eu chequei o conteúdo do disco atual.
Eu rodei vcredist_x86.exe e conseqüentemente rodou o setup do Dx. Depois de resetar o PC voltei para o jogo. Depois fui verificar a utilização do meu processador estava em 95%.
Então resolvi colocar meu processador como 4 core com a minha placa mãe.
(Acredito ser a placa Asus com o Phenom II X2 que tem esse suporte de aumentar os cores)
Agora o jogo está rodando liso.
Black Ops Lag Fix 1
1. Rode a Steam no modo offline.
2. Inicie o Black Ops.
3. Volte para o Windows, aperte ctrl+alt+delete e termine o processo steam.exe.
Black Ops Lag / Stutter Fix 2
1. Abra o "taskmanger" do windows (ctrl+alt+delete)
2. Coloque o BO como High Priority (Prioridade Alta)
3. E o processo steam.exe como Low Priority (Prioridade Baixa)
Stutter / Lag Fix 3
1. Feche o “Steam Cloud” (Clique com o botão direito sobre o jogo na Steam Library e vá para "properties > updates" e desmarque a opção "Enable Steam Cloud Sync”.
Ainda não testei pois não deu problemas no meu PC.
Mas quem tiver com esses problemas testa e comenta.
No site vi jogadores que informaram que resolveu outros nem tanto
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Re: Black Ops tentativas de resolução para problemas de lag
Então Luan.. tinha visto isso também.. pode até ser que funcione, porém a minha versão do jogo nem usa a steam para o single player.. então não sei se muda muita coisa.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Ness, tem lag no seu jogo? o que vc baixou pelo castor?
-
o meu e skidrow e nem ta dando lag @_@
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
LAG NENHUM MAIS RAPIDO QUE O MW 2, so que isso o single player, gravei videos do single que EU NEM SABIA QUE TAVA GRAVANDO. lag nenhum magina nada... mw 2 eh mais lagado... porem o black ops eh muito superior... muito massa... ownage.
atencao: as estrogénas estao nas operacoes negras tbm, os raios tbm vieram e ate trouxeram uma pizza....
atencao: as estrogénas estao nas operacoes negras tbm, os raios tbm vieram e ate trouxeram uma pizza....
ow Tyrant, eu acredito que algumas "versões" espalhadas pela net estejam bugadas, seria interessante vc baixar esse do castor que o pessoal ta "rodando de boa"...
Ow ness, não vou ver vídeo nao meu, vou estragar a surpresa de jogar!
Ow ness, não vou ver vídeo nao meu, vou estragar a surpresa de jogar!
-
Não sei Luan.. acho que não.. provavelmente é porque o precessador deles é mais rápido que o meu.. e como diz ali que o jogo está sendo executado mais emcima do processador..
-
sei não... pra ser quse a mesma coisa que o mw2... mas vamos esperar que saia um patchj pra corrigir issu
-
Confirmado: Call of duty Black Ops tem problemas com o PS3 e PC
Segundo uma news do site news softpedia.com a versão de Call of Duty Black Ops para PC tem graves problemas de atraso e falhas. Não importa que tipo de configuração seja seu PC seja ele mid-range ou high-end, o jogo tem problemas de desempenho, resultando em congelamento de tela ou FPS baixo tanto no modo single player ou online.
De acordo com vários jogadores, esse problema ocorre porque o Black Ops drena muita energia do processador, chegando às vezes a carga de 100%, resultando estes problemas.
Esse é o caso do video que verá abaixo com um jogador que tem um processador dual i7 com GTX 480:
Agora com a versão do Black Ops Call of Duty para PS3 os problemas são piores , através de uma uma analise feita pela eurogamer, veja um resumo dos grandes problemas abaixo:
1. O PS3 tem a baixa 960x544 de resolução enquanto o Xbox 360 chega
2. a 1040x608 de resolução
3. A versão do 360 tem um desempenho significativamente melhor nos FPS, pois a versão do PS3 cai para 20FPS mesmo durante as cenas!
4. A versão do 360 tem maior resolução e melhor sombra de filtro.
5. Bugs nos gráficos aparecem em ambas as versões do jogo (PS3 e Xbox 360), mas o PS3 é mais freqüente.
6. No modo 3D, as 2 versões tem Fps mais baixos, mas a versão do PS3 chega a
7. menos de 20FPS!
8. Apesar de Modern Warfare 2 splitscreen suporta multiplayer online, com duas contas separadas para os dois no Xbox360 e PS3,Em Black Ops no PS3 você pode apenas criar uma conta de convidado, enquanto o Xbox 360 você pode colocar
9. duas contas diferentes.
10. Ao mesmo tempo, é relatado que a versão PS3 ocorre algum congelamento de tela.
Agora, para aqueles que agora se perguntar porque a Infinity Ward poderia fazer Modern Warfare 2 ser quase igual para PS3 e Xbox 360, e porque a Treyarch não fez o mesmo com Black Ops?
A resposta é simples, a Infinity Ward usou o motor gráfico de Call of Duty 4,
junto com atualizações e melhorias para otimizá-lo melhor e o desempenho do motor gráfico era praticamente idêntica entre o PS3 e Xbox 360, enquanto a Treyarch usou o motor gráfico de World at War onde tentaram otimizá-lo para Black Ops, mas não conseguiram.
Agora você vai dizer, mas se ambos a Infinity Ward a Activision e a Treyarch
não usaram o mesmo motor gráfico?
Para a realidade é que a Infinity Ward criou o motor de gráficos como sua propriedade , baseado no motor do jogo Quake 4. A Treyarch iria otimiza-lo
a seu gosto mas, devido a recente separação dos membros fundadores da Infinity Ward, Treyarch resolveu usar o motor gráfico de World at War, mas no final foi que Black Ops teve problemas em outras versões e é claro a diferença entre os desenvolvedores que estão na Infinity Ward e Treyarch.
De acordo com vários jogadores, esse problema ocorre porque o Black Ops drena muita energia do processador, chegando às vezes a carga de 100%, resultando estes problemas.
Esse é o caso do video que verá abaixo com um jogador que tem um processador dual i7 com GTX 480:
Agora com a versão do Black Ops Call of Duty para PS3 os problemas são piores , através de uma uma analise feita pela eurogamer, veja um resumo dos grandes problemas abaixo:
1. O PS3 tem a baixa 960x544 de resolução enquanto o Xbox 360 chega
2. a 1040x608 de resolução
3. A versão do 360 tem um desempenho significativamente melhor nos FPS, pois a versão do PS3 cai para 20FPS mesmo durante as cenas!
4. A versão do 360 tem maior resolução e melhor sombra de filtro.
5. Bugs nos gráficos aparecem em ambas as versões do jogo (PS3 e Xbox 360), mas o PS3 é mais freqüente.
6. No modo 3D, as 2 versões tem Fps mais baixos, mas a versão do PS3 chega a
7. menos de 20FPS!
8. Apesar de Modern Warfare 2 splitscreen suporta multiplayer online, com duas contas separadas para os dois no Xbox360 e PS3,Em Black Ops no PS3 você pode apenas criar uma conta de convidado, enquanto o Xbox 360 você pode colocar
9. duas contas diferentes.
10. Ao mesmo tempo, é relatado que a versão PS3 ocorre algum congelamento de tela.
Agora, para aqueles que agora se perguntar porque a Infinity Ward poderia fazer Modern Warfare 2 ser quase igual para PS3 e Xbox 360, e porque a Treyarch não fez o mesmo com Black Ops?
junto com atualizações e melhorias para otimizá-lo melhor e o desempenho do motor gráfico era praticamente idêntica entre o PS3 e Xbox 360, enquanto a Treyarch usou o motor gráfico de World at War onde tentaram otimizá-lo para Black Ops, mas não conseguiram.
Para a realidade é que a Infinity Ward criou o motor de gráficos como sua propriedade , baseado no motor do jogo Quake 4. A Treyarch iria otimiza-lo
a seu gosto mas, devido a recente separação dos membros fundadores da Infinity Ward, Treyarch resolveu usar o motor gráfico de World at War, mas no final foi que Black Ops teve problemas em outras versões e é claro a diferença entre os desenvolvedores que estão na Infinity Ward e Treyarch.
-
o jogo em si ta legal a historia entaum
so que o atraso da fala com os movimentos da boca ta tenso a sincronia foda pacas mais ta blz aqui nao deu lag so falta de sincronia
so que o atraso da fala com os movimentos da boca ta tenso a sincronia foda pacas mais ta blz aqui nao deu lag so falta de sincronia
[Pirata]Jaum- [Pirata] - Membro
-
[Pirata]Jaum escreveu:o jogo em si ta legal a historia entaum
nossa gente aqui nao aconteceu nadinha disto, ta certo que eu tenho um ventilador virado pro pc, mas acho que nao muda muito. o black ops RODA MELHOR QUE O MW 2, tudo isso que vcs estao dizendo, principalmente o textao do tyrant EU DISCORDO COMPLETAMENTE, pq aqui não aconteceu nadinha disto, nem por UM SEGUNDO SO SE QUER, muito pelo contrario, os graficos sao melhores e o FPS está mais alto do que o mw 2, isso o MEU JOGO NO MEU PC, antes eu nao consegui gravar videos no mw 2, ja no black ops, como ja disse, gravo videos com total syncronia, grafico maximo, resolução maxima, herts maximo, e nem assim nao da nem 1 putinho de um lag... eu gravei videos SEM NEM SABER Q ESTAVA GRAVANDO, eu acho q é alguma incompatibilidade, ou o jogo q vcs baixaram ta bugado... e pode ta bugando uma pah de gente, por isso ta saindo essas especulacoes ai. MAS PRA MIM DENTRO DO Q EU VI JOGUEI E GRAVEI, O BLACK OPS EH MUITO MENOS LAGADO QUE O MW 2, DIGO EM LAG, SINCRONIA TUDO... Concluindo o Black ops aki em casa foi e esta sendo SUPERIOR em tudo comparando ao MW 2... Principalmente em lags, graficos e desempenho.
Então Tyrant, eu acho que seja problema de "versão do jogo", por que o jogo vazou antes mesmo de lançar, ai, como não existia crack eficiente, esses porras locas acabaram bugando algumas versões por ai... por isso acho que existe lag em algumas pessoas e outra não...
Bom, mas vamos começar o papo de BK.
Ness, Tyrant e Jaum, qual a config da máquina de vcs?
por que assim, se as suas configs forem relativamente iguais, pode-se concluir que é a versão do jogo, não a máquina... e como solução, baixar apenas do lugar onde tem a versão "não bugada"...
por que assim, se as suas configs forem relativamente iguais, pode-se concluir que é a versão do jogo, não a máquina... e como solução, baixar apenas do lugar onde tem a versão "não bugada"...
-
Processador:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz (2 CPUs)
Memória:
4GB RAM Kingston 800MHz
Disco Rígido:
WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device - 1TB
Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce 9600 GT
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7 Ultimate 64bit
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz (2 CPUs)
Memória:
4GB RAM Kingston 800MHz
Disco Rígido:
WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device - 1TB
Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce 9600 GT
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7 Ultimate 64bit
-
eu acho que nao precisa responder isto, o tyrant consegue gravar videos no MW 2 sem lag, EU NAO CONSIGO, da lag... outra certeza é em cima novamente da comparação, quem joga mw 2 sem lag no max vai conseguir jogar black ops sem lag. isso claro se os jogos nao estiverem bugados, mas vou postar primeiro essa materia, e posto em double post minha config pc luan: ( é o mesmo recorte do Tyrant, porém completo )...[Pirata]LuaN escreveu:Então Tyrant, eu acho que seja problema de "versão do jogo", por que o jogo vazou antes mesmo de lançar, ai, como não existia crack eficiente, esses porras locas acabaram bugando algumas versões por ai... por isso acho que existe lag em algumas pessoas e outra não...
- O PS3 tem a baixa 960x544 de resolução enquanto o Xbox 360 chega
a 1040x608 de resolução
- A versão do 360 tem um desempenho significativamente melhor nos FPS, pois a versão do PS3 cai para 20FPS mesmo durante as cenas!
- A versão do 360 tem maior resolução e melhor sombra de filtro.
- Bugs nos gráficos aparecem em ambas as versões do jogo (PS3 e Xbox 360), mas o PS3 é mais freqüente.
- No modo 3D, as 2 versões tem Fps mais baixos, mas a versão do PS3 chega a
menos de 20FPS!
- Apesar de Modern Warfare 2 splitscreen suporta multiplayer online, com duas contas separadas para os dois no Xbox360 e PS3,Em Black Ops no PS3 você pode apenas criar uma conta de convidado, enquanto o Xbox 360 você pode colocar
duas contas diferentes.
- Ao mesmo tempo, é relatado que a versão PS3 ocorre algum congelamento de tela.
Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59690-confirmado-call-of-duty-black-ops-tem-problemas-com-o-ps3-e-pc/index.html
Última edição por [Pirata]Ness em Sex Nov 12, 2010 11:23 am, editado 1 vez(es)
Processador:
AMD(R) Quad Phenom Quad 2.20GHz (4 Núcleos)
Memória:
4GB RAM DDR3 Kingston 733MHz
Disco Rígido:
Samsung ATA Device - 1,5TB
Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce 9600 GT 512 MB DDR 3
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7 Ultimate 32bits.
Na minha opnião o que está lagando o Black ops de vocês é o sistema operacional 64bits.
Como já expliquei antes, sistemas com 64 bits sao muito carregados, não é bom 64 bits com apenas 4GB de ram, melhor vc ficar com 32 bits e ter apenas 3gb utilizaveis, do que usar 64 bits com apenas 4gb, 64 bits eh para 8gb pra cima. Essa é a minha opinião.
VOLTO A FRIZAR BEM GRANDE, O BLACK OPS EH MUITO MENOS LAGADO, FPS BEM MAIOR DO QUE O MODERN WARFARE 2. ISSO É A REALIDADE DOS DOIS GAMES NO MEU PC, CASO HAJA DUVIDAS POSSO FAZER VIDEOS COM O CAMSTUDIO, ABRINDO OS DOIS JOGOS E EXIBINDO SEUS FPS E ETC...!
AMD(R) Quad Phenom Quad 2.20GHz (4 Núcleos)
Memória:
4GB RAM DDR3 Kingston 733MHz
Disco Rígido:
Samsung ATA Device - 1,5TB
Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce 9600 GT 512 MB DDR 3
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7 Ultimate 32bits.
Na minha opnião o que está lagando o Black ops de vocês é o sistema operacional 64bits.
Como já expliquei antes, sistemas com 64 bits sao muito carregados, não é bom 64 bits com apenas 4GB de ram, melhor vc ficar com 32 bits e ter apenas 3gb utilizaveis, do que usar 64 bits com apenas 4gb, 64 bits eh para 8gb pra cima. Essa é a minha opinião.
VOLTO A FRIZAR BEM GRANDE, O BLACK OPS EH MUITO MENOS LAGADO, FPS BEM MAIOR DO QUE O MODERN WARFARE 2. ISSO É A REALIDADE DOS DOIS GAMES NO MEU PC, CASO HAJA DUVIDAS POSSO FAZER VIDEOS COM O CAMSTUDIO, ABRINDO OS DOIS JOGOS E EXIBINDO SEUS FPS E ETC...!
continuo achando que é problema de versão... vou baixar o meu pra ver
-
Não é de versão Luan.. porque a do Ness é SKIDROW também não é?
Saiu até um patch pela steam pra corrigir isso:
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59871-call-of-duty-black-ops-patch-para-lag-no-pc/index.html
Saiu até um patch pela steam pra corrigir isso:
Após todos as queixas feitas à Activision devido aos problemas do modo online da versão PC, a empresa lança um patch para corrigir Call of Duty Black Ops. De acordo com a Activision, Black Ops versão PC sofreria de algum lag e breacks, problema esse que terá recebido um patch para corrigir. O update foi lançado através de Steam e irá permitir uma melhor performance dos processadores dual e quad core.
As outras versões também têm registado algumas reclamações, mas essas vão ter de esperar por enquanto.
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/59/59871-call-of-duty-black-ops-patch-para-lag-no-pc/index.html
-
naõ é versão de crack que digo, mas do jogo msm, voce sabe que em determinada parte do mundo é lançada um tipo de versão, na europa um, na américa outra... quem me disse isso foi um cara da alteriw lá, acredito que seja por isso o bug do lag
mas se lançaram uma fix pra acabar com isso, tudo certo como dois com dois são cinco
mas se lançaram uma fix pra acabar com isso, tudo certo como dois com dois são cinco
-
há mais algum problema no jogo?tipo bugs,lags,fps ruim?
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
Mas eu não digo que é a versão do Crack Luan.. mas sim a equipe que ripou o jogo ou sei lá..
igual tem a Razor.. RELOADED.. TriviuM tem a SKIDROW, pelo menos acho que seja assim.
igual tem a Razor.. RELOADED.. TriviuM tem a SKIDROW, pelo menos acho que seja assim.
-
Aí saiu msm a versão pra single e multi na steam, tem outra news lá na GV...
-
[Pirata]Tyrant escreveu:do modo online da versão PC
modo online tyrant, ngn testou o online no pc ainda... no single player os problemas SÃO = 0 ZERO.
Luan acredito assim como vc que deve ser o seu game....
tyrant baixei do castordownloads meu jogo. o crack eh o mesmo q o seu. inclusive ja com o zumbie mod...
versão do que nao tendi...????? single e muilt???? mas hein?[Pirata]LuaN escreveu:Aí saiu msm a versão pra single e multi na steam, tem outra news lá na GV...
o modo zombi ta funcionando ai?o tyrant disse que bugava[Pirata]Ness escreveu:[Pirata]Tyrant escreveu:do modo online da versão PC
modo online tyrant, ngn testou o online no pc ainda... no single player os problemas SÃO = 0 ZERO.
Luan acredito assim como vc que deve ser o seu game....
tyrant baixei do castordownloads meu jogo. o crack eh o mesmo q o seu. inclusive ja com o zumbie mod...
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro