Battlefield: Bad Company 2: Vietnam
5 participantes
Página 1 de 1
Battlefield: Bad Company 2: Vietnam
A Electronic Arts divulgou um novo trailer da expansão multiplayer para Bad Company 2, dedicada à guerra do Vietname. Novos cenários de jogo, armas e personagens estão prometidos, além de uma banda sonora a rigor.
Ainda não existe data confirmada para o lançamento, previsto para o final do ano, mas foi agora divulgado o seu preço: 1200 pontos Microsoft e 15 dólares no PC e PS3. (Quinta, 21 Outubro 2010)
É oficial . A Electronic Arts anunciou que Vietnam, a expansão para Battlefield: Bad Company 2, chega a 18 de Dezembro no PC.
A confirmação chegou através da loja da EA no Twitter, apesar de ser apenas relativa à versão PC. Ainda não se sabe nenhum data para as versões de console.(Terça, 30 Novembro 2010 )
Vietnam, anunciado oficialmente durante a E3, incluirá quatro novos mapas, quinze armas e seis veículos, além de 10 novos Achievements e Troféus.
Fiquem com o trailer.
Esse Jogo promete !! É Tipo Mistura de Medal Of Honor e Battlefield é claro Show
Ainda não existe data confirmada para o lançamento, previsto para o final do ano, mas foi agora divulgado o seu preço: 1200 pontos Microsoft e 15 dólares no PC e PS3. (Quinta, 21 Outubro 2010)
É oficial . A Electronic Arts anunciou que Vietnam, a expansão para Battlefield: Bad Company 2, chega a 18 de Dezembro no PC.
A confirmação chegou através da loja da EA no Twitter, apesar de ser apenas relativa à versão PC. Ainda não se sabe nenhum data para as versões de console.(Terça, 30 Novembro 2010 )
Vietnam, anunciado oficialmente durante a E3, incluirá quatro novos mapas, quinze armas e seis veículos, além de 10 novos Achievements e Troféus.
- Spoiler:
Fiquem com o trailer.
Esse Jogo promete !! É Tipo Mistura de Medal Of Honor e Battlefield é claro Show
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam
ja comprei =D
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
pena que não da on com o pessoal
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Foda q nao tem pra Xbox 360 ainda =( pelo menos que eu saiba aqui no Brasil não ....
Meu pc nem roda esse jogo nem roda..
''pena que não da on com o pessoal''
como assim?
Meu pc nem roda esse jogo nem roda..
''pena que não da on com o pessoal''
como assim?
-
ueh a gente joga os jogos que da para jogar online EM MODO PIRATA, pq a gente nao vai ficar comprando os jogos ngn eh rico. entao pra nos, o jogo tem q funfar ONLINE na versão pirata. senão fica foda, ngn baixa nem joga. so single =(... BF eh um caso desse, queriamos jogar online mas faze oq. Agora o BF sempre foi muito bom, porém ainda sou mais cod!
èr ai é foda mais eu pensei q era quis dizer q nao tinha modo on D=
mais dakia poko ja tem mod piratao online sim =D pode demorar mais vai ter =D
mais dakia poko ja tem mod piratao online sim =D pode demorar mais vai ter =D
-
acho que não hein, acho bemm difícel alguem fazer...
-
eu tenho o bf nos 3 consoles , bc 1 no xbox e bc2 no ps3 e pc , mt foda pqp nunca enjoa
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
É que assim, o BC2 usa antes de conectar uma validação de conta(se jogo original, key, etc.) lá pelos servidores da EA, então seria necessário comprar um jogo original e ficar rastreando os códigos que esses servidores mandam para o game... teoriacamente seria isso, mas existe o problema de como rastrear esses dados, se esses dados a cada dia não se alteram... vixi, eh um puto dum trabalho fazer issu... tem que manjar e não ter o que fazer da vida...
-
é, i eu acho q alguem ja teria feito hein... ou nois q num tamu sabendo!
pois é,isso que é ruim do bad company[Pirata]LuaN escreveu:pena que não da on com o pessoal
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro