Música antiga - Reggae do Manero !!
3 participantes
[Pirata] Clan :: [Pirata] Geral :: Multimídia :: Vídeos
Página 1 de 1
Música antiga - Reggae do Manero !!
"ôÔô mãe ve se me manda um dinheiro eu to no banheiro e não tem nem papel pra cagar... (não tem...)"
KKKK época boa quando era o rodolfo
[MoD]ReNatO- Novato
-
Re: Música antiga - Reggae do Manero !!
[Pirata]Ness escreveu:lol antigo eh pouco mas todo mundo curtiu raimundos
curtiu ? ainda curto cara xP na volta do show deles que tambem esteve o charlie brown
eu fui no show e foi roxx.... postei esta música aqui porque me veio a mente *-*
[MoD]ReNatO- Novato
-
vc ando fumando entao. rs[MoD]ReNatO escreveu:[Pirata]Ness escreveu:lol antigo eh pouco mas todo mundo curtiu raimundos
curtiu ? ainda curto cara xP na volta do show deles que tambem esteve o charlie brown
eu fui no show e foi roxx.... postei esta música aqui porque me veio a mente *-*
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
sempre. muito!
esse reage aki owna... regea por causa da plantação, calma gente eu conheco as vertentes...
esse reage aki owna... regea por causa da plantação, calma gente eu conheco as vertentes...
[Pirata]Leo escreveu:vc ando fumando entao. rs[MoD]ReNatO escreveu:[Pirata]Ness escreveu:lol antigo eh pouco mas todo mundo curtiu raimundos
Nunca fumei
[MoD]ReNatO- Novato
-
[Pirata] Clan :: [Pirata] Geral :: Multimídia :: Vídeos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos