[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eae galera, sou novo aqui

+4
[Pirata]Arge
[Pirata]Leo
[Pirata]LuaN
TheKorruptor
8 participantes

Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Dom Abr 03, 2011 7:58 pm

Dae pessoal tudo bom? estava vendo, vcs tem um bom gosto quanto aos jogos que jogam, notei que entre vcs jogam por diversão e não apenas pelo Win, e gostaria de confirmar e saber se os jogos que vcs jogam são

Dirt 2, gta4, cod4 , cod6, black ops?

Eu gosto mto destes jogos, nunca pensei em ter algum clan neles com excessão do cod4 aonde ja tive via GARENA e sai,

Possuo o cod4 original apenas, o resto... nem preciso comentar, mas tenho.

Gostaria de saber se o clan Pirata Clan ainda aceita membro nestes jogos, fiquei realmente interessado após ver um video do dirt 2 do seguinte link,
http://www.gamevicio.com.br/i/videos/39/39996-so-da-aloprado-jogando/index.html
realmetne divertido.

A princípio é isto, nao sabia aonde postar, na sessão recrutamento está tudo fechado e tals, espero resposta.

Sou de Passo Fundo Rio Grande do Sul, e jogo cod4 a uns 2anos e meio +- tneho meu próprio savegame level 41 (sim, ja perdi umas 4x meu level 55 hehehe)

gtaIV jogo no singleplayer, nunca ocnsegui jogar online, entre outras coisas

cod6 ou black ops, joguei singleplayer, JOGAÇO, pena q nao consigo jogar online... hehehehe

qlquer coisa msn de contato é Fernando_corread@hotmail.com

té+!!!!!
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]LuaN Dom Abr 03, 2011 9:31 pm

Eai Fernando,

nós aceitamos gente nova sim, e como vc disse, nosso clan joga mais por diversão do que por score.

Nós jogamos vários jogos, tenho certeza que algum vai agradar seu gosto... mas assim, nosso recrutamento é rigoroso, nós avaliamos muito mais o caráter da pessoa do que sua habilidade em jogo, e para decidir se vc está "apto" a entrar no clan, leva um pouco de tempo. Que fique claro isso.

Nós temos alguns programas pra nos comunicar, vou falar com o Diego pra te add, breve nos falamos.

abraços

[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Dom Abr 03, 2011 10:33 pm

Belezinha Luan, obrigado por responder, quanto a testes não há problemas, eu podendo jogar e me divertir com a galera, eu já estaria feliz, assim como, ter a ajuda da galera pra conseguri jogar online, fora que para mim, ter amigos, que joguem e gostem dos mesmos jogos que eu online, é uma satisfação e sem dúvidas será, muita diversão,.

Quanto a parte onde voçê fala sobre avaliar o carater e não apenas as ''habilidades'' da pessoa, isto embora eu não seja mtooooooo noob nos jogos, é o que eu procuro, tive mtas experiencias em clans em outros jogos, aonde apenas as habilidades eram testadas para se aceitar, e realmente, isso não dá certo e não há diversão assim como amizades em um clan destes é fantasia, não realidade.

Obrgado.
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]Leo Seg Abr 04, 2011 7:01 pm

Fico feliz pelo seu interesse pelo clan amigo,bom,não sei se voce possui ai,mais caso contrario,utilizamos alguns programinhas para se comunicar além do forum,msn e orkut.
Se tiver interesse segue aqui;
Cria uma conta se possivel dai ^^

http://www.xfire.com/download/

Ts voce ja deve ter ouvido falar.

http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm

Abraço cara,estamos ae.
[Pirata]Leo
[Pirata]Leo
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Black Ops Mensagens : 2735
Registrado em : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Santa Catarina/Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]Arge Seg Abr 04, 2011 8:01 pm

Como o video de GamePlay dos Piratas foi parar na Game Vicio , alguem do clan postou ? o.o

Opa TheKorruptor , legal você ter interesse , usamos mais o Xfire ( to por fora faz tempo que não entro , mais quando não tava com problemas no PC todo dia jogavam um NFS , um COD , todo dia mais de 8 pessoas no Xfire até as 2 da madrugada Very Happy )
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]SofTware Seg Abr 04, 2011 9:23 pm

[Pirata]Arge escreveu:Como o video de GamePlay dos Piratas foi parar na Game Vicio , alguem do clan postou ? o.o
(2)

Opa TheKorruptor , legal você ter interesse , usamos mais o Xfire ( to por fora faz tempo que não entro , mais quando não tava com problemas no PC todo dia jogavam um NFS , um COD , todo dia mais de 8 pessoas no Xfire até as 2 da madrugada Very Happy )
Ahh arge vc nunca estava no Xfire quando eu jogavaa
cara e se vc tiver algum preconceito contra Homosexual nem entra, pq aki tem um viadin(Tyrant) ksaopksoapksoapksaopkspoa ZUERA
eu nao sei como ta a parte de recruta pq to meio sumido do clan por motivos pessoais
mas se for igual quando eu entrei no clan que levou uns 2 meses ou mais(eu acho) é bem de boa a galera é gente fina aki no clan

[Pirata]SofTware
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 158
Registrado em : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Criciúma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Ter Abr 05, 2011 11:11 am

FEIIITIIOOOOOOOOOOOOOO!

valeu pela força galera!!!!!!!!! qnto a Xfire eu só preciso lembrar meu login, TS eu usava direto =) vi ali na assinatura de algums sobre o gta sa online....... tentei inumeras vezes jogar, mas tinha um lagzinho demonio, aonde todo mundIo fcava teleportando toda hora, era horrivel acabei desistindo.... hehe mas sem dúvidas adoraria tentiar novamente =) abs.
Quanto a preconceito com homos, eu não tenho, mas é aquilo né, eu aqui.... e ele lá longe.... rsrsrsrsrsrsrs =)
Isso ai galera =)
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]LuaN Ter Abr 05, 2011 11:52 am

TheKorruptor escreveu:FEIIITIIOOOOOOOOOOOOOO!

valeu pela força galera!!!!!!!!! qnto a Xfire eu só preciso lembrar meu login, TS eu usava direto =) vi ali na assinatura de algums sobre o gta sa online....... tentei inumeras vezes jogar, mas tinha um lagzinho demonio, aonde todo mundIo fcava teleportando toda hora, era horrivel acabei desistindo.... hehe mas sem dúvidas adoraria tentiar novamente =) abs.
Quanto a preconceito com homos, eu não tenho, mas é aquilo né, eu aqui.... e ele lá longe.... rsrsrsrsrsrsrs =)
Isso ai galera =)

Fernando, add o Diego "pirata.diego007@gmail.com"
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Qua Abr 06, 2011 12:01 am

added =))))
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]sMaRt Qua Abr 06, 2011 9:50 am

Massa fernando, você pelo jeito parece ser bastante gente boa, e é isso que procuramos no nosso clan pessoas assim... tomara que você entre pro clan, será bem vindo.
[Pirata]sMaRt
[Pirata]sMaRt
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 428
Registrado em : 30/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Qui Abr 07, 2011 1:06 am

puxa vida, valeu smart =) eu tava tentiando o mw2 hoje, ja to level 14 eu acho hehehehehehe brabo q nao roda direitinho no meu note =( mas dá pra jogar hehe deve rodar o gta4 nem q seja no minimo do minimo hehe add ae galera, fernando_corread@hotmail.com
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]sMaRt Sex Abr 08, 2011 4:04 am

tente entrar de vez enquando no xfire o pessoal todo fica lá a noite.
[Pirata]sMaRt
[Pirata]sMaRt
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 428
Registrado em : 30/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [MoD]ReNatO Ter Abr 12, 2011 12:01 am

Fernando caso você fale com os Piratas ai no xfire ou ts ou outro meio de comunicação tenha cuidado,
tem uns que solta a franga mas EU ESPERO que seja só zueira deles.... KKKKK



/zoa



Nozes...


(BAIXEI MW2 algum pirata joga ? *-*)
[MoD]ReNatO
[MoD]ReNatO
Novato
Novato

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 68
Registrado em : 09/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]Ness Ter Abr 12, 2011 1:12 am

nao nao mw 2 a gente joga nao . divisao ali é so enfeite...
alias o server tava on hj de enfeite tb so. xDDDDDD


eh fernando cuidado no xfire comunicacao de voz... SALA DE VOZ NAO EH PRA FALA CARALHU. HuihasIUhauisHIUhasIHasHIuhasiUHias
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [MoD]ReNatO Ter Abr 12, 2011 1:26 am

/\ ??????
[MoD]ReNatO
[MoD]ReNatO
Novato
Novato

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 68
Registrado em : 09/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]Ness Ter Abr 12, 2011 11:10 am

sarcasmo conhece negao? xD!!!!
mw 2 ta ai na atividade... é o game que mais jogamos...!
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  TheKorruptor Ter Abr 19, 2011 12:05 am

vlw pela dica.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs notei uma certa falcatrua la memso huahauhau mas nada anormal kkkkkkkkkkkk té + agora to tendo algum tempo livre heheh abs! add ae galera vamo la vamo la!

fernando_corread@hotmail.com

abs.
TheKorruptor
TheKorruptor
Novato
Novato

GTA IV:MP Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 9
Registrado em : 03/04/2011
Idade : 34
Localização : Passo Fundo RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [Pirata]LuaN Qui Abr 21, 2011 6:25 pm

TheKorruptor escreveu:vlw pela dica.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs notei uma certa falcatrua la memso huahauhau mas nada anormal kkkkkkkkkkkk té + agora to tendo algum tempo livre heheh abs! add ae galera vamo la vamo la!

fernando_corread@hotmail.com

abs.

cara eu te add, mas deve ter dado bug...me add no xfire: luanbris123
[Pirata]LuaN
[Pirata]LuaN
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 1341
Registrado em : 28/02/2009
Idade : 33
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  [MoD]ReNatO Dom Abr 24, 2011 11:47 am

level 63 no mw2 rsrs
[MoD]ReNatO
[MoD]ReNatO
Novato
Novato

Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Eae galera, sou novo aqui Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Eae galera, sou novo aqui Empty
Mensagens : 68
Registrado em : 09/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eae galera, sou novo aqui Empty Re: Eae galera, sou novo aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos