||Boteco||
+23
Ventura
[Pirata]Bknight
junex
LulzSec
[Pirata]Morte[R]
Thiago
[Pirata]pedrim
[Pirata]Barzine
[Pirata]COYote
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]GuiBG
[Pirata]Jaum
[Pirata]Ness
[Pirata]sMaRt
[Pirata]Diego
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Leo
[Pirata]Arge
[Pirata]Duke
[Pirata]Scout[R]
[Pirata]LuaN
[Pirata]GiK
27 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: ||Boteco||
Ae que foda
[Pirata]Scout[R]- [Pirata] - Recruta
-
show scout!!! mandou bem!!!
Se precisar de qualquer ajuda com qualquer config eu tento ajudar dentro do possível!!!
Se precisar de qualquer ajuda com qualquer config eu tento ajudar dentro do possível!!!
[Pirata]pedrim- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Orra tbm disponibilizo hein, site pirata devolta baum d+. sei mexer com som e imagens, so avisar.
abs!
abs!
realmente... o ness mexe mto bem!
Precisando dar uma mexida é só falar com ele...
Precisando dar uma mexida é só falar com ele...
[Pirata]pedrim- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
boteco movimentado hoje então
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
leo floder ASUAHSAUSHAUSAHUHSUASHUAHSUUAUHSUAHSUASHU to zuando leo
Thiago- Novato
-
Leo muito flooder... leo flooder. double post
Leo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double post
megazoirdefloide super floide
Leo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double postLeo muito flooder... leo flooder. double post
megazoirdefloide super floide
NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER! NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!NESS SUPER FLOODER, MONSTER FLOODER, ULTRA FLOODER, ULTIMATE FLOODER!
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
nu boteco pode, manda uma porçao de flood ai garçom
entao vamo jogar TIBIA agora!
ja instalei tibia na minha calculadora gogog jogar
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
bora, tenho na calculadora do meu celular instalado também![Pirata]GiK escreveu:ja instalei tibia na minha calculadora gogog jogar
Tenho tibia no meu tamagoshi gg xD
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
bora jogar cronos! fala o nome de um sv ai IAUHAEIUEHUI[Pirata]Cronos[R] escreveu:Tenho tibia no meu tamagoshi gg xD
poketibia.no-ip
Mas primeiro tem que aplicar o "patcher"[/b]
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
depois clica em genereitor, desculpa meu ingreis nao é muito bom! HAHAHAHA[Pirata]Cronos[R] escreveu:poketibia.no-ip
Mas e ai.. vão abandonar esse fórum pra migrar pro outro domínio?
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
não acho legal abandonar esse domínio, acho melhor criar um portal que traga a esse domínio aqui. É interessante também que o novo portal acesse esse fórum aqui.
OBS: eai tyrant, mto romantismo?
OBS: eai tyrant, mto romantismo?
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
kra, pra que essa viadagem de VBulletin, phpBB é ótimo também, esse forum ta muito bom, basta ter um dominio, pra nao fica com essa coisa de pobre de forumbrasil, além do mais criar outro forum teria que ter um host que deveriamos pagar por mês, mesmo que tenha um disponivel agora e depois? Tipo tenho ctz que o Tyrant teve muito trabalho pra modificar um phpBB padrão, que é feio pra kct, pra esse visual atual! Ai vamos sair do nada pra outro so porque é VB? Se esse tivesse ruin,tudo bem ai ficava calado. Não sei de onde tiraram que VB é melhor que PhpBB, mesma merda os dois, só muda que o VB tem umas besterinhas a mais pra colocar!
Se for pra mudar o sistema do forum, o que não mudaria, não escolheria Vbulletin, e sim Ivision que 1000x melhor que o VB, eu tenho os 3 aqui, e fica nessa ordem Invision > PhpBB = VB
Mas mesmo assim, sou a favor de manter esse e só comprar um domínio, como clanpiratas.com
Se for pra mudar o sistema do forum, o que não mudaria, não escolheria Vbulletin, e sim Ivision que 1000x melhor que o VB, eu tenho os 3 aqui, e fica nessa ordem Invision > PhpBB = VB
Mas mesmo assim, sou a favor de manter esse e só comprar um domínio, como clanpiratas.com
[Pirata]Barzine- [Pirata] - Membro
-
deem uma olhada
http://pirataclan.com
precisava de um banner diferente para colocar se alguem quiser fazer
http://pirataclan.com
precisava de um banner diferente para colocar se alguem quiser fazer
[Pirata]Scout[R]- [Pirata] - Recruta
-
Legal.. mas por exemplo, a área Downloads só é acessível para Membros do Clan e Convidados aqui no fórum.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos