AlterOps - Funcionando!
+3
[Pirata]Barzine
[Pirata]Ness
[Pirata]LuaN
7 participantes
Página 1 de 1
AlterOps - Funcionando!
Senhoras,
ao que parece, o AlterOps está funcionando( ). Parece que conseguiram salvar o level dos players no servidor da Alteriw. Isso indica que, praticamente, conseguiram recriar o multiplayer original, só que para versão piratas do jogo.
No entanto, o servidor está caindo e ocilando, pode ser que em algumas horas do dia você não consiga entrar... mas enfim...
Crie uma conta no site da alteriw para poder jogar o AlterOps, depois, logue em http://alterops.net/ para baixar os arquivos do AlterOps.
A atualização é muito grande, demora. São cerca de 1GB de atualização, isso inclui os DLC's, correções de bug...etc.
No fim de semana, pretendo criar o servidor do clan. Então já vão baixando o jogo e as atualizações.
OBS: eu não tenho o link de jogo, quem conseguir, favor passar para colocarmos no tópico lá...
- Spoiler:
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Re: AlterOps - Funcionando!
Pronto ja instalei atualizei ta funfando online e tals, varios servers, porem nao puxou meu level do mw 2 nao, e meu nick nao consegui arruma ainda, tentarei editar algum arquivo para por o nick e tag..
abs!
se pans sera preciso criar a conta no forum da iwnet com o nick certo tag e nick. Porem nao da para criar conta usando "[]" . depois vemos como arruma nick pq nao sei. por enquanto sou nessfrg no game. abs!
PS, consegui jogar de boa. dahora bagaraiu, e consegui editar o arquivo config_mp nele tem o clan name, coloquei [Pirata], porem no jogo aparece [Pira]nessfrg hiihhiihihhiihhi!
FUCKING LAG =(
abs!
se pans sera preciso criar a conta no forum da iwnet com o nick certo tag e nick. Porem nao da para criar conta usando "[]" . depois vemos como arruma nick pq nao sei. por enquanto sou nessfrg no game. abs!
PS, consegui jogar de boa. dahora bagaraiu, e consegui editar o arquivo config_mp nele tem o clan name, coloquei [Pirata], porem no jogo aparece [Pira]nessfrg hiihhiihihhiihhi!
FUCKING LAG =(
aeee massa em, estou passando um link do torrent para download do jogo no pirate bay, tem muitos seeds e o user é vip, sempre baixo os jogos dele, segue ai o link:
http://thepiratebay.org/torrent/5945000/Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW-%5Btracker.BTARENA.org%5D.iso
T+
http://thepiratebay.org/torrent/5945000/Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW-%5Btracker.BTARENA.org%5D.iso
T+
[Pirata]Barzine- [Pirata] - Membro
-
Como assim puxar o lvl do mw2? LOL, então quer molezinha então....
Criem assim, PirataLuaN, PirataNess, PirataBarzine...
essas coisas
Criem assim, PirataLuaN, PirataNess, PirataBarzine...
essas coisas
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
BLUUUUUUUUNT TRAUUUUUUUUMAAA
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
ja baxei os Patch, so falta o jogo agora @@
[Pirata]Scout[R]- [Pirata] - Recruta
-
mtoooooooooooooooooo bom o foda é meu pc,preciso dar um up nele,mas continua sendo bãooo
[Pirata]Morte[R]- [Pirata] - Recruta
-
Ae leke tava com ums problemas ae , na correria fiquei uns tempo sem entrar ae , entao agora e Black Ops , agora sim hein
so quero ve aquelas putaria dos cachorro com 11 kills e do carrinho explosivo , jogava essa bagaça todo dia depois da aula no xbox On , baixado os patchs bora bora bora , vo joga so de famas >.>
so quero ve aquelas putaria dos cachorro com 11 kills e do carrinho explosivo , jogava essa bagaça todo dia depois da aula no xbox On , baixado os patchs bora bora bora , vo joga so de famas >.>
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
eh massa. eh so nao deixa os noobs pega dog! mas eu jogo lagado d+ de ping mo merda
MAIS DUAS NOVAS FOTOS:
MAIS DUAS NOVAS FOTOS:
- Spoiler:
quantos slot tem os sv de BO ??
Seu ping nao ta tao ruim comparado os de 900 ali ;P
fudeu tudo jogado eu baixei um black ops que tem so o single player ai se eu atualiza com o alterops da um monte erro , vo te que baixa dnv =/
Seu ping nao ta tao ruim comparado os de 900 ali ;P
fudeu tudo jogado eu baixei um black ops que tem so o single player ai se eu atualiza com o alterops da um monte erro , vo te que baixa dnv =/
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos