Drive de Video
4 participantes
Página 1 de 1
Drive de Video
Um tempo atras eu fui instalar uma nova versão do drive de video e começo a dar uns erros durante a instalaçao , ate que chego em uma parte que o programa finalizo a instalaçao mais com erros ai começo a buga meu video desconfigura a img do meu monitor tal e tive que restaurar o pc ;(
Meu BF3 ta pedindo pra atualizar o drive só que tem esse problema ai , mesmo que não mude nada é sempre bom ter o drive atualizado
Se eu for instalar uma nova versao do meu drive de video tenho que excluir a versão antiga primeiro ?
Já vi em alguns foruns que ao instalar um novo drive da conflito com o antigo tal ..
Meu BF3 ta pedindo pra atualizar o drive só que tem esse problema ai , mesmo que não mude nada é sempre bom ter o drive atualizado
Se eu for instalar uma nova versao do meu drive de video tenho que excluir a versão antiga primeiro ?
Já vi em alguns foruns que ao instalar um novo drive da conflito com o antigo tal ..
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
Re: Drive de Video
Eu só instalei por cima na epoca
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
-
Acabei de tantar instalar e não deu certo aparece Erro na instalaçao Nvidia , tentei restaurar o pc não deu e.e
agora to sem drive de video
agora to sem drive de video
-
instala pelo modo de segurança, deve ter algo usando o drive na hora de instala
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
Poise não deu , iniciei em modo se segurança tentei instalar e apareceu o mesmo erro , reiniciei entrei em modo de segurança novamente desistalei tudo que eu via sobre driver nvidia , tentei instalar dnv e não deu , vo te que levar pra formata pq ja deu um erro de tela azul aqui , e pedi pro cara instalar novar versao ,
Cara levei um cagaço com essa porra de tela azul fatal erro ...
Cara levei um cagaço com essa porra de tela azul fatal erro ...
-
Nao viaja q maneh medim de tela azul vei, vai gasta dim atoa, e outra po aprende a formata um pc tio nao eh so aprende a instalar joguinho nao...
Sua vga se deve ta fazendo errado
1- deve ter baixado o driver para outra placa q nao seja a sua
2- nao precisa desinstalar o video anterior nao.
3- se ta com o software certo da placa certa tenta entao uma versao mais antiga ou procura que ja deve ter saido uma versao nova, pq se ta dando erro com vc dara erro com outros tb. ai eles atualizam rapidim
4- procura baixar esses drives no proprio site da nvidia. tem suporte para isso logico..
mas sinceramente tenho quase certeza q vc baixou driver para outra placa e nao a tua...
Nao eh necessario formata um pc so pq apareceu uma telinha azul, desque vc consiga voltar para o windows, nao ha necessidade de format.
Sua vga se deve ta fazendo errado
1- deve ter baixado o driver para outra placa q nao seja a sua
2- nao precisa desinstalar o video anterior nao.
3- se ta com o software certo da placa certa tenta entao uma versao mais antiga ou procura que ja deve ter saido uma versao nova, pq se ta dando erro com vc dara erro com outros tb. ai eles atualizam rapidim
4- procura baixar esses drives no proprio site da nvidia. tem suporte para isso logico..
mas sinceramente tenho quase certeza q vc baixou driver para outra placa e nao a tua...
Nao eh necessario formata um pc so pq apareceu uma telinha azul, desque vc consiga voltar para o windows, nao ha necessidade de format.
Eu sei formata tal , so que eu formatava meu xp no eu pc antigo e sempre dava alguma coisa errado depois de um tempo , e nesse pc antigo deu uma tela azul que acabo com tudo joguei fora pq nao tinha mais jeito e.e
O driver Baixei la do site da nvidia , coloquei minha placa de video la tal >
O driver que eu tenho aqui eu atualizei ele baixando do site da nvidia so que esse novo ja ta ai faz tempo e nao consigo atualizar por causa desse erro , ai tenho que restaurar o pc tal tal
O driver Baixei la do site da nvidia , coloquei minha placa de video la tal >
- Spoiler:
O driver que eu tenho aqui eu atualizei ele baixando do site da nvidia so que esse novo ja ta ai faz tempo e nao consigo atualizar por causa desse erro , ai tenho que restaurar o pc tal tal
-
Baixa do site da GeForce:
http://www.geforce.com/Drivers/Results/38984
O link que mandei já é da tua placa, W7 64bits, português. Se preferir procura ela ai :
http://www.geforce.com/Drivers
http://www.geforce.com/Drivers/Results/38984
O link que mandei já é da tua placa, W7 64bits, português. Se preferir procura ela ai :
http://www.geforce.com/Drivers
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
-
Edit:
Consegui instalar , eu mandei ele instalar em uma pasta diferente por ex no desktop , ai ele descompacta todos os arquivos na pasta e começa uma instalaçao automatica , eu cancelei essa instalaçao e fui no gerenciador de dispositivos entrei em adaptadores de video e coloquei pra atualzar o drive , ai ele pede pra procura o drive no pc coloquei o desktop que era onde eu descompactei os arquivos e ja era instalo certinho
Consegui instalar , eu mandei ele instalar em uma pasta diferente por ex no desktop , ai ele descompacta todos os arquivos na pasta e começa uma instalaçao automatica , eu cancelei essa instalaçao e fui no gerenciador de dispositivos entrei em adaptadores de video e coloquei pra atualzar o drive , ai ele pede pra procura o drive no pc coloquei o desktop que era onde eu descompactei os arquivos e ja era instalo certinho
-