[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ajuda

2 participantes

Ir para baixo

quero ajuda  Empty quero ajuda

Mensagem  Lord Zeus Qua Jul 17, 2013 7:13 pm

Malz eu n sei usar issu direito afinal de contas sou quadrado pra issu + me perdoe se eu coloquei errado q na verdade meu forte msm e voltado pra jogos ! :p
entaum eu venho frequentando o site e vendo algumas coisas e uso com frequencia o ts de vcs e tinha ate uma sala q n sei quem me deu ela axo q foi o rodrigo n sei confirmar issu ! + entaum , agora ta tudo fechado la no ts e minha sala foi pro krai de asa , eu queria ver se tinha como pq eu tenho um cla de League of Legends e jogo pra krai so q agora to sem comunicaçaum com meu time como q faço podem me ajudar aew ? n precisa de ser sala especifica , pode ser publica msm ! eu so quero comunicaçaum Very Happy e + uma vez se postei errado ! ow algo assim pq na verdade sou um verdadeiro noob em assuntos de forum gostaria ate de aprender + sou mula de aprender sozinho !

Lord Zeus
Lord Zeus
Novato
Novato

quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty quero ajuda  Empty
Mensagens : 2
Registrado em : 13/03/2013
Idade : 38
Localização : anápolis GO

Ir para o topo Ir para baixo

quero ajuda  Empty Re: quero ajuda

Mensagem  [Pirata]Ness Qui Ago 08, 2013 8:16 pm

Voce pode criar uma sala de raidcall eh de graca, vc joga lol? joga smite tambem? Smite bem melhor hein!. Alias la tem o ZEUS! xD
[Pirata]Ness
[Pirata]Ness
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 quero ajuda  Empty Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 2842
Registrado em : 03/04/2009
Idade : 37
Localização : Melbourne - VIC - AUS

http://www.oralsystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos