#### REVELATIONS MOD [ON] ####
+22
[Pirata]Cronos[R]
[Pirata]Ness
[Pirata]Shadow
[Pirata]Duke
Padre
[Pirata]SofTware
[Pirata]Jaum
[NNF]DeshawN
[Pirata]4RS3N4L
[Pirata]Arge
[Pirata]sMaRt
[Pirata]GiK
Bloude
[Pirata]Leo
baarT
[Pirata]Bknight
[Pirata]Abrahao
[Pirata]ToMM
Angel
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Diego
[Pirata]LuaN
26 participantes
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: #### REVELATIONS MOD [ON] ####
o paint????sAPOkASpoASKOPASKASOPK[Pirata]LuaN escreveu:sim sim! feita nos mais avançados programas de edição de imagem!
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
ENTÃO SURGIU O BOTECO 5 AQUI ENTÃO???
EDITA O NOME DO TOPICO TYRANT, ISSO AKI VIROU BUTECÃO!
Então bom dia,entao![Pirata]Ness escreveu:ENTÃO SURGIU O BOTECO 5 AQUI ENTÃO???
aki o leo o link do boteco:
https://pirataclan.forumbrasil.net/cantinho-dos-flooders-f3/boteco-4-t401-150.htm
esse topico aki eh para as bixas se assumirem... ! xD
https://pirataclan.forumbrasil.net/cantinho-dos-flooders-f3/boteco-4-t401-150.htm
ok vo chamar o abrahao...[Pirata]Ness escreveu:aki o leo o link do boteco:
que boteco oq, eu postei a revelação do tyrant e estamos comentando ela... ainda, por enquanto, não tinha fugido do assunto...
mas agora já fugiu postem outra revelação ai
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
pra mim seis tavam de papo pro ar falando de paint edição e programas de imgs... mas q se dane, como diz o jaum, tu nao me manda... hauishuiasuihsaishuia[Pirata]LuaN escreveu:que boteco oq, eu postei a revelação do tyrant e estamos comentando ela... ainda, por enquanto, não tinha fugido do assunto...
Uma revelação:O Filipe mora num aeroporto![Pirata]Ness escreveu:pra mim seis tavam de papo pro ar falando de paint edição e programas de imgs... mas q se dane, como diz o jaum, tu nao me manda... hauishuiasuihsaishuia[Pirata]LuaN escreveu:que boteco oq, eu postei a revelação do tyrant e estamos comentando ela... ainda, por enquanto, não tinha fugido do assunto...
Outra revelação: no Rio de Janeiro esta chovendo balas....
:/
que nossos amigos (Diego e outras bibas) estejam protegidos,nao sei onde cada um mora,mas nao desejo mal a ninguem. =D
vcs estao no meu ♥
=p
que nossos amigos (Diego e outras bibas) estejam protegidos,nao sei onde cada um mora,mas nao desejo mal a ninguem. =D
vcs estao no meu ♥
=p
[Pirata]Leo escreveu:Outra revelação: no Rio de Janeiro esta chovendo balas....
vcs estao no meu ♥
=p
ãããh Nada a comentar @_@
[Pirata]Cronos[R]- [Pirata] - Recruta
-
Alguns Piratas GAY's é normal já =D mas ai só vim floodar mesmo .
[MoD]ReNatO- Novato
-
kkkk renato se lembra do abrahao ne? @on conta sua historia de como entrou pros MoD[MoD]ReNatO escreveu:Alguns Piratas GAY's é normal já =D mas ai só vim floodar mesmo .
[Pirata]Leo escreveu:kkkk renato se lembra do abrahao ne? @on conta sua historia de como entrou pros MoD[MoD]ReNatO escreveu:Alguns Piratas GAY's é normal já =D mas ai só vim floodar mesmo .
Fiquei enchendo o saco do Marmota2 (na época era Cereja ops, CERVEJA!!) e ele nunca me recrutava
falava que tava full o clan depois de uma semana consegui entrar pro clan *-*.
pronto falei isso foi a 2 anos atraz .
[MoD]ReNatO- Novato
-
pelo que lembro 3 ex-mods sao do clan hoje,Filipe,cerveja e o bellic.[Pirata]Ness escreveu:entao mods renato era pirata... xD!
/\ Sim =\
queria jogar novamente antes mesmo no click21 com o gm do Diego era dahora as guerras que tinha...
MoD x MrS x Pirata x SyD x ... vish tanto clan que nem lembro era guerra diretoooo
saudade também de matar o Leo, Ness (que jogava mais RPG esse noob mas de boa), Bauer *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
queria jogar novamente antes mesmo no click21 com o gm do Diego era dahora as guerras que tinha...
MoD x MrS x Pirata x SyD x ... vish tanto clan que nem lembro era guerra diretoooo
saudade também de matar o Leo, Ness (que jogava mais RPG esse noob mas de boa), Bauer *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[MoD]ReNatO- Novato
-
hahahaha,agora so se for no mw2 pra vc tentar matar nois AIUhAiuAHuihAU baixa ae,ja te mandei os links...[MoD]ReNatO escreveu:/\ Sim =\
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pouca gente sabe, mas na época que o clan participava da click 21 (isso com Diego, Luan, Kako...etc) nós precisavamos de Admins novos, e isso era(deve ser até hoje) um problema pra achar gente com responsabilidade, maturidade, postura... e também nessa época, eu e o Tom jogavamos muito cod2 e eu via muito MOD por lá, vi que era pessoal mais sussegado, maduro, etc. E em uma dessa reuniões que tinhamos pra resolver os pepinos da Click, indiquei para os outros Admins o Clan MOD pra participar da ADM do servidor... desde então o Diego começou a avaliar mais esse pessoal do MOD... e por isso hoje vários MOD's são hoje Piratas.
-----------------------------------------------
Mas isso não tem nada haver com o objetivo do tópico, por favor, voltem ao assunto ou vou meter um ban no rabo de meia duzia aqui.
to brincando, mas parem de flood.
-----------------------------------------------
Mas isso não tem nada haver com o objetivo do tópico, por favor, voltem ao assunto ou vou meter um ban no rabo de meia duzia aqui.
to brincando, mas parem de flood.
-
vai mete ban nada...
kakaka alex rpg eh muito melhor do q dm, la no samp sim! kakakaka muito buged.......
mas sim foi uma epoca otima de jogatina...
mas como leleo falo, qero veh o mw 2 kakakak la nao tem vez!
kakaka alex rpg eh muito melhor do q dm, la no samp sim! kakakaka muito buged.......
[Pirata]Ness escreveu:vai mete ban nada...
Ness vc reclama que desvirtuam seus tópicos, mas vc desvitua outros tópicos...lol, o sujo falando do mau lavado...se quer corrigir algum erro em alguém pelo menos não faça o mesmo erro...
é cada uma viu...
-
nao estou desviando nada vei, estou comentando o q o alex comentou sobre mim na revelaçao dele. muito pelo contrario, estou dando continuidade ao topico, so pq nao quero revelar nada nao quer dizer que nao posso prosseguir na revelação do mesmo ( ainda mais quando tenho meu nick citado ), se é pra posta so revelação SEM COMENTAR A REVELAÇÃO DOS OUTROS, entao esse topico ta errado desdo 2 post.[Pirata]LuaN escreveu:[Pirata]Ness escreveu:vai mete ban nada...
Ness vc reclama que desvirtuam seus tópicos, mas vc desvitua outros tópicos...lol, o sujo falando do mau lavado...se quer corrigir algum erro em alguém pelo menos não faça o mesmo erro...
é cada uma viu...
num viaja S2 num viaja!
agora quem comecou a desviar o assunto foi vc, eu estava comentando sobre a revelação do alex!
edit:
lol fez igual kakakakakak[Pirata]LuaN escreveu:que boteco oq, eu postei a revelação do tyrant e estamos comentando ela... ainda, por enquanto, não tinha fugido do assunto...
Alex? que Alex?
???????????????????????????????????
É do Renato que vc ta falando? Alex é o Renato?
CERTINHO COM O FOCO DO TÓPICO HEIN CERTINHO!
Ness para de fuma cara...
???????????????????????????????????
É do Renato que vc ta falando? Alex é o Renato?
[MoD]ReNatO escreveu:Alguns Piratas GAY's é normal já =D mas ai só vim floodar mesmo .
CERTINHO COM O FOCO DO TÓPICO HEIN CERTINHO!
Ness para de fuma cara...
-
alex, renato tanto faz. tudo mod...
akkakaka sim errei o nome do mod... alex renato eh os unicos mods q sei nome. kakakakak
confundi iai nao posso errar? para de ser chato luan ja falei q nao desviei o assunto do topico e estava comentando o comentario do alexrenato ( pronto ) que ate citou meu nome. agora quem ta floodando eh nois com esse papo idiota q vc puxou ai falando q eu to desviando, nao estou desviando, citaram meu nome eu vim participar... volta as paginas ai e leia...
agora se eu errei o nome idai? sou humano a maconha nao me faz diferente de vc, para de ser PRECONCEITUOSO.
akkakaka sim errei o nome do mod... alex renato eh os unicos mods q sei nome. kakakakak
confundi iai nao posso errar? para de ser chato luan ja falei q nao desviei o assunto do topico e estava comentando o comentario do alexrenato ( pronto ) que ate citou meu nome. agora quem ta floodando eh nois com esse papo idiota q vc puxou ai falando q eu to desviando, nao estou desviando, citaram meu nome eu vim participar... volta as paginas ai e leia...
agora se eu errei o nome idai? sou humano a maconha nao me faz diferente de vc, para de ser PRECONCEITUOSO.
voltando ao assunto aqui...
alguem pode me contar como o abrahao entrou no clan?ja que ele trabalha o dia todo,e nao tem tempo nem pra viver com a familia dele?
alguem pode me contar como o abrahao entrou no clan?ja que ele trabalha o dia todo,e nao tem tempo nem pra viver com a familia dele?
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 5 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos