[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento FiighteR

4 participantes

Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR

Mensagem  FiighteR Sáb Out 30, 2010 6:29 am

Bom como vcs sabem eu estou querendo entrar no clan [Pirata] mais alguem da pra dizer se eu vou ser recrutado ou fazer tests algo assim,pq ficar esperando sem resposta cansa muito.

Eu quero ser um [Pirata] Dar pra mim recrutar?

FiighteR
Novato
Novato

Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty
Mensagens : 4
Registrado em : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Re: Recrutamento FiighteR

Mensagem  [Pirata]Arge Sáb Out 30, 2010 7:25 am

Você não precisava criar outro tópico né ...

No entando o recrutamento tá FECHADO no momento com o o sMaRt disse nos outros tópicos
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Recrutamento FiighteR Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty FiighteR

Mensagem  FiighteR Sáb Out 30, 2010 7:30 am

Ae descupas ae por eu ter criado outro topico e pq eu estou desidido a entrar na Pirata,que azar meu que esta fechado se abrir estou aguardando ate flw.

FiighteR
Novato
Novato

Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty
Mensagens : 4
Registrado em : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Re: Recrutamento FiighteR

Mensagem  [Pirata]Arge Sáb Out 30, 2010 7:33 am

Está bem , quando o recrutamendo abrir , alguém lhe avisará em Game , ou pergunte à algum Pirata , voltei a ativa no SAMP , só não estou jogando essa semana pois meu PC está no concerto.

Att , Arge
[Pirata]Arge
[Pirata]Arge
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

Recrutamento FiighteR Empty Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Duty 5 - World at War Call of Duty Modern Warfare 2 Battlefield Bad Company 2
Mensagens : 1219
Registrado em : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : Palhoça -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Re: Recrutamento FiighteR

Mensagem  [Pirata]sMaRt Sáb Out 30, 2010 11:52 am

FiighteR escreveu:Ae descupas ae por eu ter criado outro topico e pq eu estou desidido a entrar na Pirata,que azar meu que esta fechado se abrir estou aguardando ate flw.
Tudo bem estou vendo seu interesse vamos reabrir os recrutamentos é só aguardar e como eu smp digo se vc quer de verdade ser um [Pirata] vai conseguir esperar pois quando eu quis entrar pros piratas eu fiz de tudo e esperei pcas para entrar.
[Pirata]sMaRt
[Pirata]sMaRt
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Recrutamento FiighteR Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty
Mensagens : 428
Registrado em : 30/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Re: Recrutamento FiighteR

Mensagem  [Pirata]Tyrant Ter Nov 02, 2010 10:27 pm

Recrutamento recusado.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Recrutamento FiighteR Empty Call of Duty 2 Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty Recrutamento FiighteR Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FiighteR Empty Re: Recrutamento FiighteR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos