[Pirata] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o meu RECRUTAMENTO

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO

Mensagem  FiighteR Ter Nov 02, 2010 8:48 pm

Ae Piratas to querendo saber como vai ficar o meu recrutamenro porque eu ainda nao sei de nada quero saber se eu vou fazer o teste algo assim,porque ficar como besta e dificil nao to sabendo se vou entrar no clan ou nao,quero saber vcs pode mim dizer eu quero muito entrar na PIrata mais assim vcs tao mim fazendo de besta flw.

Quero entrar na Pirata resolve ae mano.


Descupas por ter feito outro TOPICO mais estou sem resposta .

FiighteR
Novato
Novato

Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty
Mensagens : 4
Registrado em : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Re: Sobre o meu RECRUTAMENTO

Mensagem  [Pirata]sMaRt Ter Nov 02, 2010 9:07 pm

Amigo o recrutamento está fechado e se você está impaciente assim por causa de 2 , 3 dias ai acho que não saberia ficar passando pelos testes... sem mais o recrutamento continua fechado
[Pirata]sMaRt
[Pirata]sMaRt
[Pirata] - Membro
[Pirata] - Membro

GTA IV:MP Call of Duty 2 Call of Duty 4 - Modern Warfare Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Call of Duty Modern Warfare 2 Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty
Mensagens : 428
Registrado em : 30/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Re: Sobre o meu RECRUTAMENTO

Mensagem  [Pirata]Tyrant Ter Nov 02, 2010 10:29 pm

Meu amigo, se você está tão apressado em entrar para o Clan, não se encaixa nos requisitos, aqui ninguém entra as pressas, todo um processo de análise é feito, tanto de comportamento, conduta em servidor, a última coisa que analisamos é habilidade in game, pois isso a pessoa melhora com o tempo... porém não gostei desse seu jeito.. e recuso o seu recrutamento..

Passar bem.
[Pirata]Tyrant
[Pirata]Tyrant
[Pirata] - Sub-Líder Geral
 [Pirata] - Sub-Líder Geral

GTA SA:MP Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Call of Duty 2 Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty
Mensagens : 1167
Registrado em : 24/02/2009
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o meu RECRUTAMENTO Empty Re: Sobre o meu RECRUTAMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos