Call of Duty Black Ops
+5
[Pirata]Ness
[Pirata]LuaN
[Pirata]GiK
[Pirata]Diego
[Pirata]Tyrant
9 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Call of Duty Black Ops
olha bem massa o cod 5 zumbi mas minha critica é.
zumbis lerdos que graca tem mata assim? ou eu vi pouco do game...
no l4d 2 que eh um jogo proprio para zumbis os bixos sao rapidos. se tem q ser bom. e a proposito quero veh a gente ganha no very hard no l4d 2. a mas so ganha depois de treina muito bem todos...
vamo abri a divisão l4d 2? to com saudades do game vo voltar a jogar.
ate pq esse cod 5 ngn me ensina e nao me ajuda tbm a instalar e fazer roda essa mod ai! GGGGGRRRRRRR so mais o l4d 2...
bora bora left???
zumbis lerdos que graca tem mata assim? ou eu vi pouco do game...
no l4d 2 que eh um jogo proprio para zumbis os bixos sao rapidos. se tem q ser bom. e a proposito quero veh a gente ganha no very hard no l4d 2. a mas so ganha depois de treina muito bem todos...
vamo abri a divisão l4d 2? to com saudades do game vo voltar a jogar.
ate pq esse cod 5 ngn me ensina e nao me ajuda tbm a instalar e fazer roda essa mod ai! GGGGGRRRRRRR so mais o l4d 2...
bora bora left???
Left 4 Dead que está errado, em todo jogo ou filme, zumbis são LENTOS, não sei porque inventaram essa de zumbi rápido..
E no CoD 5, conforme vai passando os níveis, a dificuldade vai aumentando, e eles ficam mais rápidos também.
E no CoD 5, conforme vai passando os níveis, a dificuldade vai aumentando, e eles ficam mais rápidos também.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
[Pirata]Tyrant escreveu:Left 4 Dead que está errado, em todo jogo ou filme, zumbis são LENTOS, não sei porque inventaram essa de zumbi rápido..
kkkk nao concordo. filme de zumbi eh ficção científica. nao quer dizer que akilo eh a realidade. pra mim se isso fosse real zumbi correria sim. mas isso vai da cabeca de cada um. essa parada nao existe cada um interpreta como quer neh... esses zumbis passeando ai balangando pra la e pra ca de bebado na minha opniao tem nada de "real" nisso, mas deve ser massa o game, sem desmerecer... kakaka mas ri alto com essa luz que sai dos olhos deles... kakkakaka os bixos engoliram um holofote ou é impressão minha?. kakakkaka... os zumbis do l4d 2 nao correm muito, o player corre bem mais, porem no l4d tem muitos zumbis, eles ganham no numero. assim como nos filmes. a sei q nego viaja tanto nos filmes quanto nos jogos de zumbi hihihihiihihihih... se ja viu o mod do cs para zumbi?? hahahah esse eh ridiculo nem vale a pena veh lkakakakak, mas tem gente q adora..
abs!
Dexa vim um cachorro zumbi pra tu ver o rapido, fica quase impossivel!
O mod do cs source de zumbi não achei taaaaooo ruim não, já o de cs 1.6 ai num sei...
O mod do cs source de zumbi não achei taaaaooo ruim não, já o de cs 1.6 ai num sei...
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
-
o do source nao conheco. mas deve ser massa pq tem grafico.[Pirata]LuaN escreveu:Dexa vim um cachorro zumbi pra tu ver o rapido, fica quase impossivel!
agora o do cs 1.6 eh zuado d+ o mod zumbi.
do source eh bem bolado, só que quando joguei, alias, quando testei, foi com bots, ai é tosco...mas o mod em si eh bom.
-
[Pirata]LuaN escreveu:do source eh bem bolado, só que quando joguei, alias, quando testei, foi com bots, ai é tosco...mas o mod em si eh bom.
po luan baixa akele source q eu postei. o orange box. eh o atual source, e esse ai eh pirata, roda na net perfeito. ai depois eh so eu baixar o addons zumbi e eu instalo no sv source seis loga, ja era...
hihihihiih mas ainda quero eh jogar l4d 2 com vcs... e vamos jogar!
[Pirata]Ness escreveu:[Pirata]LuaN escreveu:do source eh bem bolado, só que quando joguei, alias, quando testei, foi com bots, ai é tosco...mas o mod em si eh bom.
po luan baixa akele source q eu postei. o orange box. eh o atual source, e esse ai eh pirata, roda na net perfeito. ai depois eh so eu baixar o addons zumbi e eu instalo no sv source seis loga, ja era...
Calma, calma jovem, vamos jogar o cod5 zumbi primeiro, dps vemos cs 1.6...vamos com calma, tem muita coisa pra vermos no feriado.
Apropósito, vc tem os patchs do cod5? se não tiver não vai dar hein, vai ver era por isso que não dava pra vc jogar o multiplayer
-
tenho os patchs sim. entao o cs eu nem topo fazer zumbi nele, so se vcs quiserem mesmo. o q eu quero eh implementar o l4d 2, e jogar esse cod 5 zumbi ai! soh isso![Pirata]LuaN escreveu:[Pirata]Ness escreveu:[Pirata]LuaN escreveu:do source eh bem bolado, só que quando joguei, alias, quando testei, foi com bots, ai é tosco...mas o mod em si eh bom.
Calma, calma jovem, vamos jogar o cod5 zumbi primeiro, dps vemos cs 1.6...vamos com calma, tem muita coisa pra vermos no feriado.
Apropósito, vc tem os patchs do cod5? se não tiver não vai dar hein
-
PQP esse jogo ta causando um reboluciço no senai[Pirata]Tyrant escreveu:
PQPPPPPPPPPPPPPP OS KRA SO FALAM DISSO
SONHAM COM ISSO,KEREM ISSO
ESSE JOGO OWNAAAAA
qdo lançar vo na casa do meu amigo q vai compra isso,omg!
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
entao no senai so tem nerd entao??? sonha com game muito nerd kakakakakka[Pirata]Leo escreveu:PQP esse jogo ta causando um reboluciço no senai[Pirata]Tyrant escreveu:
PQPPPPPPPPPPPPPP OS KRA SO FALAM DISSO
SONHAM COM ISSO,KEREM ISSO
ESSE JOGO OWNAAAAA
qdo lançar vo na casa do meu amigo q vai compra isso,omg!
huaheuaeaea
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
gik vem não q vc ja sonhou q era o naruto, e atirava estrelinhas nas pessoas!!!!!![Pirata]GiK escreveu:huaheuaeaea
a primeira vez q assisti sonhei msm ashusauhsauhs
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
-
viuuuuuuuuuu viuuuuuuuuuuuuuu... e vc era oq no sonho? Hokage? Ninja do som? da areia? ou da grama??? eu quando sonho com isso geralmente eu sou da aldeia do BLUNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT AHJHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA[Pirata]GiK escreveu:a primeira vez q assisti sonhei msm ashusauhsauhs
Sera q nesse jogo vai ter titulo e emblema de BLU BLU BLU BLU BLUNNNNNNNNNTTT TRAAAAAAAAAAAAAAAAUMAMMMMMMMMMMM silvio? uhauhauhaauha
A e ja vou avisando q num qro ngm com lvl bixado nem moedinha de 1 real heim uhahuahua
Espero q tb num tenha comando nessa porra uhahuauha
A e ja vou avisando q num qro ngm com lvl bixado nem moedinha de 1 real heim uhahuahua
mas eh claro q vai ter o blunt. e sera mais atualizado e informatizado e com graficos realy r0x manolo....[Pirata]Diego escreveu:Sera q nesse jogo vai ter titulo e emblema de BLU BLU BLU BLU BLUNNNNNNNNNTTT TRAAAAAAAAAAAAAAAAUMAMMMMMMMMMMM silvio? uhauhauhaauha
a naooooooooooo vo baxa lvl vo baxaaaaaaa... kakakkakakaka eh nada nois upa. se o game for bom nois upa mesmooooooooooo
Po, legal hein, tomara que esse customização seja totalmente free in game, e nada de frescura de comprar pacotes de coisas com dinheiro real.
Esse CoD vai ser fodástico.
Esse CoD vai ser fodástico.
-
ate que enfim vou poder ver, escolher e ainda customizar meus skins... ai simmmmmmmmmmm... aiiiiiiii simmmmmmmmmmm!
Massa hein, deu pra ver que é cheio de estrógenos e que tem os raios.. uaHUauaUA
Death Machine, um dos novos Kill Streaks.. o carrinho também é legal.
-
[Pirata]Tyrant escreveu:Massa hein, deu pra ver que é cheio de estrógenos e que tem os raios.. uaHUauaUA
Soh falta ter essas falas toscas aheuhaueuahuehauheuha
-
[Pirata]LuaN escreveu:[Pirata]Tyrant escreveu:Massa hein, deu pra ver que é cheio de estrógenos e que tem os raios.. uaHUauaUA
Soh falta ter essas falas toscas aheuhaueuahuehauheuha
E tem.. foi por isso que eu disse que deu pra ver aUHAUAUAHAUHAUa..
-
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7