IV:MP em Desenvolvimento
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IV:MP em Desenvolvimento
O jogo Grand Theft Auto IV foi o primeiro da série a trazer um modo Multiplayer nativo, onde através do sistema Live da Microsoft, os jogadores podem desfrutar de partidas online com várias modalidades diferentes para até 32 jogadores nos PCs e 16 nos consoles, tendo como cenário toda a cidade de Liberty City. Como todos sabemos, a série GTA após ter chegado a plataforma PC, mais precisamente em GTA III, foi imersa em um mundo totalmente 3D, onde o jogador tem a liberdade de andar para onde quiser, fazer o que bem entender, tudo isso em 3 dimensões. Mas o melhor foi que esse jogo ganhou um mod em que possibilitava jogá-lo em modo online. Isso foi um grande marco para a série, nos anos seguintes novos jogos da franquia foram lançados, como Grand Theft Auto Vice City, e Grand Theft Auto San Andreas, que por sua vez, ganharam seu mod Multiplayer, hoje em dia, o mais conhecido de todos, SA-MP para o San Andreas, que está em sua versão 0.3a, trazendo a possibilidade de partidas online com até 500 jogadores em um mesmo servidor, e muitas funções de scripts, para criar gamemodes diferenciados e complexos, também conhecido um outro modo Multiplayer, o MTA SA, que está em sua versão 1.0.3, esse mais complexo, possibilitando usar recursos externos aos arquivos do game, perdendo em popularidade apenas. E como todos deviam imaginar, o jogo Grand Theft Auto IV também vai ganhar seu mod Multiplayer alternativo, o seu desenvolvimento começou este ano, e está em cerca de 70% de progresso, tudo indica que será uma ótima modificação para o jogo e que com certeza, será tão popular quando o SA-MP é hoje em dia.
Mais informações em http://forum.iv-multiplayer.com/index.php
P: O que é IV:MP?
R: IV:MP é uma modificação para o jogo Grand Theft Auto: IV que adiciona um modo multiplayer alternativo para jogar online com vários tipos de gamemode.
P: Onde?! Onde posso fazer o download?
R: Em lugar algum (ainda). IV:MP ainda não foi finalizado. Você vera imagens e vídeos na sessão "Screenshots and Videos" durante o densenvolvimento.
P: Terá algum custo?
R: Claro que não! Será gratuito.
P: Poderei jogar usando minha cópia pirata do GTAIV?
R: Você não terá suporte usando uma cópia pirata.
P: Como seram os servidores? Será que vai ser como os servidores originais de GTA: IV?
R: Não, estamos planejando a adição de um sistema por scripts. Será mais do que isso. Eles serão dedicados.
P: Qual o patch que preciso para jogar?
R: O patch suportado até o momento é o 1.0.4.0.
P: E sobre a GFWL?
R: IV:MP Mod é independente. Significa que ele não precisa da GFWL.
P: As modificações no jogo seram desabilitadas?
R: Provavelmente sim.
P: Eu posso jogar com minha versão Steam?
R: Sim.
P: Vocês são os mesmos desenvolvedores do SA:MP?
R: Não, Não somos afiliados ao SA:MP ou a Comunidade do SA:MP de qualquer forma.
P: É IV:MP ou IV-MP?
R: IV:MP por padrão.
P: Posso falar aos meus amigos sobre isso?
R: Claro, diga a eles!
P: Qual linguagem de script será usada?!
R: Squirrel.
P: Quando ficará pronto?
R: Quando estiver finalizado.
Visite o site e fórum para mais informações:
Site - http://iv-multiplayer.com/?action=home
Fórum - http://forum.iv-multiplayer.com/
Mais informações em http://forum.iv-multiplayer.com/index.php
P: O que é IV:MP?
R: IV:MP é uma modificação para o jogo Grand Theft Auto: IV que adiciona um modo multiplayer alternativo para jogar online com vários tipos de gamemode.
P: Onde?! Onde posso fazer o download?
R: Em lugar algum (ainda). IV:MP ainda não foi finalizado. Você vera imagens e vídeos na sessão "Screenshots and Videos" durante o densenvolvimento.
P: Terá algum custo?
R: Claro que não! Será gratuito.
P: Poderei jogar usando minha cópia pirata do GTAIV?
R: Você não terá suporte usando uma cópia pirata.
P: Como seram os servidores? Será que vai ser como os servidores originais de GTA: IV?
R: Não, estamos planejando a adição de um sistema por scripts. Será mais do que isso. Eles serão dedicados.
P: Qual o patch que preciso para jogar?
R: O patch suportado até o momento é o 1.0.4.0.
P: E sobre a GFWL?
R: IV:MP Mod é independente. Significa que ele não precisa da GFWL.
P: As modificações no jogo seram desabilitadas?
R: Provavelmente sim.
P: Eu posso jogar com minha versão Steam?
R: Sim.
P: Vocês são os mesmos desenvolvedores do SA:MP?
R: Não, Não somos afiliados ao SA:MP ou a Comunidade do SA:MP de qualquer forma.
P: É IV:MP ou IV-MP?
R: IV:MP por padrão.
P: Posso falar aos meus amigos sobre isso?
R: Claro, diga a eles!
P: Qual linguagem de script será usada?!
R: Squirrel.
P: Quando ficará pronto?
R: Quando estiver finalizado.
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Última edição por [Pirata]Tyrant em Qua Jun 30, 2010 7:29 pm, editado 10 vez(es)
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
nossa bem legal @#_#@ eu vejo todo dia o forum deles para ver se tem update novo . nao vejo a hora de lançar esse iv:mp
A1eX_- Novato
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LOL muito loko
Tbm estou esperando para poder jogar GTA MP
foda memso !!!
foda memso !!!
Snesh- Novato
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Não entendi amigo.
Gta MP , qual deles ?
MP vc se refere a diversos games da serie Grand Thef Auto
Gta MP , qual deles ?
MP vc se refere a diversos games da serie Grand Thef Auto
[Pirata]Arge- [Pirata] - Membro
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
\o/ so falta eu instalar gta 4 agora hehehe
cd-key da live ja tenho \o
mto massa esse gta iv mp mesmo
=B
cd-key da live ja tenho \o
mto massa esse gta iv mp mesmo
=B
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
E o Desenvolvimento não para, novidades surgem a cada dia:
Tópico original: Fórum IV:MPSebihunter escreveu:Bem, Olá outra vez!
Sim, é isso mesmo, uma outra atualização de mídia, novamente. Com no máximo 9 jogadores e cerca de 50 veículos, tivemos o primeiro semi-beta test público com pessoas que não estão na equipe de garantia de qualidade.
Obrigado pelos testes:
JeNkStA, Sebihunter, Cameron, Merlin/koeig2, CubedDeath, MaVe, Killerkid, Lon[WN] and Pyrokid
Então quais as novidades desde o último Update?
- Veículos vazios sincronizados
- Melhoria de sincornização em geral
- Melhorias gerais sobre o código base do IV:MP
- Algumas novas funções de scripts (confira o wiki!)
Vídeos:
Screenshots:
Local de Screenshots do JeNkStA's (algumas delas já estão postadas aqui com miniaturas)
Se você também estava testando e tiver vídeos / screenshots à vontade para publicá-las. Vou adicioná-los ao post principal.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Mais um pequeno update foi mostrado hoje, nele podemos ver melhorias de sincronia dos veículos, como danos, estabilidade. Aqui vai um vídeo demonstrativo...
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Idade : 35
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Hoje foi lançado o IV:MP 0.1 Alpha 1, um pré-beta, ainda não está 100% jogável, a sincronia ainda está longe de ficar perfeita, o propósito principal desse lançamento, é para que os Scripters possam testar seus trabalhos, pois logo, os Beta Testes viram, e consequentente, um Release está por vir.
Lembrando que o mod é apenas uma versão Alpha, portanto, não esperem um MTA SA de cara.
Ainda não existe um Master Server, então não existe ainda uma lista de servidores.
Ao abrir o Client, você verá uma janela pedindo o IP, nick, senha se necessário, e a opção, caso você queira jogar em modo janela.
Fiquem ligados, novidades estão por vir.
---------------------
Acaba de ser colocada no site uma atualização:
IV:MP 0.1 Alpha 2 R3
Client
Server
Lembrando que o mod é apenas uma versão Alpha, portanto, não esperem um MTA SA de cara.
Ainda não existe um Master Server, então não existe ainda uma lista de servidores.
Ao abrir o Client, você verá uma janela pedindo o IP, nick, senha se necessário, e a opção, caso você queira jogar em modo janela.
Fiquem ligados, novidades estão por vir.
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Acaba de ser colocada no site uma atualização:
IV:MP 0.1 Alpha 2 R3
Client
Server
Última edição por [Pirata]Tyrant em Sex Abr 09, 2010 6:32 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Update)
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Registrado em : 24/02/2009
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Localização : Maringá-PR
Re: IV:MP em Desenvolvimento
Sim, hoje no dia 22 de Maio, IV:MP completa exatamente um ano de vida.
Para celebrar isso, vamos dar-lhe um pequeno panorama do que aconteceu no ano passado.
IV:MP 0.1 - A primeira tentativa
Fim de Junho de 2009, Leopard (o ex-líder do IV: MP) e JeNkStA abriram o fórum IV:MP para que todos pudessem se cadastrar.
Tendo uma equipe composta por apenas duas pessoas, Leopard e JeNkStA estavam procurando betatesters. Haviam muitos candidatos, mas no final, Nine9 e Sebihunter entraram na equipe.
Em 03 de Julho, o IV:MP teve seu primeiro vídeo publicado no YouTube.
A partir daí, alguns outros vídeos que mostram algum Desenvolvimento de melhora de sincronia foram feitos.
No dia 16 de julho, um novo desenvolvedor conhecido como ReVo (Einstein) se juntou ao time.
Infelizmente, no dia 13 de Agosto, Leopard teve uma briga grande com JeNkStA e deixou a equipe. Daquele ponto em diante, JeNkStA era o líder do IV:MP.
No mesmo dia, o IV:MP equipe divulgou um vídeo mostrando a sua primeira sincronização de veículo.
A partir daí, o IV:MP tinha muitas idéias, como suporte para três linguagens de script (Pawn, Squirrel e Lua). Embora, a maioria desta idéias foram deixadas de lados depois. Além disso, Cameron e Andreas se juntaram ao time como betatesters desde que Nine9 ficou inativo.
A partir daí JeNkStA teve grandes problemas com sua internet, o que significava que ele não estava online na maioria das vezes. O progresso foi muito lento e as pessoas pensaram que o projeto estava morto.
Mesmo com esses problemas, a equipe conseguiu lançar um último teste de vídeo, no dia 13 de Outubro, e um vídeo mostrando a compatibilidade com Pawn do SA:MP em 29 de Novembro.
Em Janeiro de 2010, finalmente JeNkStA recuperou sua internet novamente. Desde quando IV:MP ficou instável, com crashs e bugs intensos, haviam muitas idéias como continuar. Após Mave começar a trabalhar no sua modificação "IV: Online", JeNkStA decidiu recodar o núcleo da IV:MP.
IV:MP 0.1 - A segunda tentativa
Depois que IV:MP 0.1 se tornou estável, JeNkStA tinha uma ótima base para trabalhar. Todos os betatesters ficaram absolutamente pasmos, quando viram como IV:MP havia se tornado estável.
O primeiro vídeo do "novo" IV:MP foi publicado no final de Fevereiro de 2010.
A partir daí, um grupo VIP foi feito e pela primeira vez, as pessoas que não estavam na equipe tiveram a oportunidade de jogar IV:MP por conta própria.
IV:MP 0.1 - Alpha 1 e 2
Em 03 de Abril, a primeira versão pública, IV:MP 0.1 Alpha 1, foi disponibilizada para download na página principal. Alguns dias depois, o Alpha 2 saiu com bugs corrigidos e algumas funções mais.
Einstein (também conhecido como Revo) voltou à equipe, Mave parou de trabalhar no IV: Online e aderiu ao IV:MP como colaborador. IV:MP foi mais popular do que toda a equipe esperava que fosse, e que a página caiu várias vezes por causa de muitas pessoas tentando acessá-lo.
IV:MP 0.1 - O futuro
Quais são as próximas metas? Na verdade, o Alpha 3 virá com animações sincronizadas, uma sincronia geral melhor, muitas novas funções e um navegador in game feito com a ajuda de CEGUI.
Há ainda muito trabalho a ser feito, mas há também muitas coisas finalizadas.
O futuro do multiplayer está chegando, é apenas uma questão de tempo.
Para celebrar isso, vamos dar-lhe um pequeno panorama do que aconteceu no ano passado.
IV:MP 0.1 - A primeira tentativa
Fim de Junho de 2009, Leopard (o ex-líder do IV: MP) e JeNkStA abriram o fórum IV:MP para que todos pudessem se cadastrar.
Tendo uma equipe composta por apenas duas pessoas, Leopard e JeNkStA estavam procurando betatesters. Haviam muitos candidatos, mas no final, Nine9 e Sebihunter entraram na equipe.
Em 03 de Julho, o IV:MP teve seu primeiro vídeo publicado no YouTube.
A partir daí, alguns outros vídeos que mostram algum Desenvolvimento de melhora de sincronia foram feitos.
No dia 16 de julho, um novo desenvolvedor conhecido como ReVo (Einstein) se juntou ao time.
Infelizmente, no dia 13 de Agosto, Leopard teve uma briga grande com JeNkStA e deixou a equipe. Daquele ponto em diante, JeNkStA era o líder do IV:MP.
No mesmo dia, o IV:MP equipe divulgou um vídeo mostrando a sua primeira sincronização de veículo.
A partir daí, o IV:MP tinha muitas idéias, como suporte para três linguagens de script (Pawn, Squirrel e Lua). Embora, a maioria desta idéias foram deixadas de lados depois. Além disso, Cameron e Andreas se juntaram ao time como betatesters desde que Nine9 ficou inativo.
A partir daí JeNkStA teve grandes problemas com sua internet, o que significava que ele não estava online na maioria das vezes. O progresso foi muito lento e as pessoas pensaram que o projeto estava morto.
Mesmo com esses problemas, a equipe conseguiu lançar um último teste de vídeo, no dia 13 de Outubro, e um vídeo mostrando a compatibilidade com Pawn do SA:MP em 29 de Novembro.
Em Janeiro de 2010, finalmente JeNkStA recuperou sua internet novamente. Desde quando IV:MP ficou instável, com crashs e bugs intensos, haviam muitas idéias como continuar. Após Mave começar a trabalhar no sua modificação "IV: Online", JeNkStA decidiu recodar o núcleo da IV:MP.
IV:MP 0.1 - A segunda tentativa
Depois que IV:MP 0.1 se tornou estável, JeNkStA tinha uma ótima base para trabalhar. Todos os betatesters ficaram absolutamente pasmos, quando viram como IV:MP havia se tornado estável.
O primeiro vídeo do "novo" IV:MP foi publicado no final de Fevereiro de 2010.
A partir daí, um grupo VIP foi feito e pela primeira vez, as pessoas que não estavam na equipe tiveram a oportunidade de jogar IV:MP por conta própria.
IV:MP 0.1 - Alpha 1 e 2
Em 03 de Abril, a primeira versão pública, IV:MP 0.1 Alpha 1, foi disponibilizada para download na página principal. Alguns dias depois, o Alpha 2 saiu com bugs corrigidos e algumas funções mais.
Einstein (também conhecido como Revo) voltou à equipe, Mave parou de trabalhar no IV: Online e aderiu ao IV:MP como colaborador. IV:MP foi mais popular do que toda a equipe esperava que fosse, e que a página caiu várias vezes por causa de muitas pessoas tentando acessá-lo.
IV:MP 0.1 - O futuro
Quais são as próximas metas? Na verdade, o Alpha 3 virá com animações sincronizadas, uma sincronia geral melhor, muitas novas funções e um navegador in game feito com a ajuda de CEGUI.
Há ainda muito trabalho a ser feito, mas há também muitas coisas finalizadas.
O futuro do multiplayer está chegando, é apenas uma questão de tempo.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Vejam alguns vídeos de testes do Alpha 3, onde foram trabalhadas, melhoras de sincronia dos pedestres:
Em breve o Alpha 3 será lançado.
Em breve o Alpha 3 será lançado.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Agora alguns vídeos trazendo melhoras de sincronia dos pedestres, veículos e armas.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Hoje foi lançada no fórum oficial, uma versão de testes para scripters, denominada IV:MP 0.1 Beta 1 T2. Por ser uma versão de testes especialmente projetada para programadores adaptarem seus scripts para a versão Beta 1 que será lançada daqui a algum tempo, ela tem um limite de apenas 6 jogadores.
Abaixo segue um resumo das novas características dessa versão:
O download da nova versão pode ser encontrado aqui.
Fonte: http://www.iv-mp.com.br/blog/
Abaixo segue um resumo das novas características dessa versão:
Cliente
* Patch 1.0.7.0 suportado;
* O browser de servidores out-game (externo) foi removido, sendo substituído por um in-game;
* O chat agora usa CEGUI;
* Sincronização geral melhorada;
* Sincronização parcial de armas.
Servidor
* Limites aumentados;
* Checkpoints;
* Funções de XML e SQLite;
* Sistema de identificação (Endereço MAC e serial do disco rígido)
* Callbacks removidos, sendo substituídos pelo novo sistema de eventos.
* Várias novas funções de scripting
O download da nova versão pode ser encontrado aqui.
Fonte: http://www.iv-mp.com.br/blog/
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Vocês já estão jogando? como é essa nova versão?
"* Sistema de identificação (Endereço MAC e serial do disco rígido)"
Isso significa que teremos ban eficiente? Não vai ser a putaria que é o sa-mp?
"* Sistema de identificação (Endereço MAC e serial do disco rígido)"
Isso significa que teremos ban eficiente? Não vai ser a putaria que é o sa-mp?
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Não LuaN, essa versão ainda é só para testes, o máximo de players no servidor é 6, saiu a pouco a versão T3, ao que parece, haverá esse sistema mais eficaz de identificação para bans eficientes.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
agente tem a live , pra que MP? live é a nova tendência
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
[Pirata]GiK escreveu:agente tem a live , pra que MP? live é a nova tendência
Prefiro um modo alternativo do que a Live.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
[Pirata]Tyrant escreveu:Não LuaN, essa versão ainda é só para testes, o máximo de players no servidor é 6, saiu a pouco a versão T3, ao que parece, haverá esse sistema mais eficaz de identificação para bans eficientes.
O grande problema do sa-mp é o ban ineficaz. Se realmente houver essa possibilidade de um ban eficaz, guri, esse multiplayer vai ser melhor que o da Live...até faço um mod para o Clan denovo.
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Ai sim hein LuaN
Algumas SS do Beta 0.1 T3.. que por sinal tá com uma sync ruim ainda para os pedestres, eles devem ter lançado uma versão bem fraca em relação a que eles estão finalizando para lançar o 0.1 final.
Algumas SS do Beta 0.1 T3.. que por sinal tá com uma sync ruim ainda para os pedestres, eles devem ter lançado uma versão bem fraca em relação a que eles estão finalizando para lançar o 0.1 final.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
[Pirata]Tyrant escreveu:Ai sim hein LuaN
Algumas SS do Beta 0.1 T3.. que por sinal tá com uma sync ruim ainda para os pedestres, eles devem ter lançado uma versão bem fraca em relação a que eles estão finalizando para lançar o 0.1 final.
Como assim pedestres? tem tráfego como na live? sei não hein, acho vão lançar assim msm...
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
Ahh falei errado, quis dizer as skins, acertar os tiros um nos outros. Essa versão tá muito fraquinha, se lançar assim vai ser ruim demais.
[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
[Pirata]Tyrant escreveu:Ahh falei errado, quis dizer as skins, acertar os tiros um nos outros. Essa versão tá muito fraquinha, se lançar assim vai ser ruim demais.
Feriadão vou estar em casa, ai destrinchamos mais esse iv-mp...
[Pirata]LuaN- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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[Pirata]Tyrant- [Pirata] - Sub-Líder Geral
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
[Pirata]Tyrant escreveu:
kkkkkkkkkkk ker dizer q o skin d mulher continua com voz d homem?opSAASKpoSAKASPOKASOP
q tenso!
[Pirata]Leo- [Pirata] - Membro
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Re: IV:MP em Desenvolvimento
agente testo hj luan , ta funcionando =D , só a sync q n ta mt boa , mas da pra tolerar
[Pirata]GiK- [Pirata] - Membro
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